Alunos lulopetistas usam espaço público da UFSM para passeatas, ofensas e ameaças contra Bolsonaro

 - O editor recebeu o vídeo por WhatsApp e incluiu  no seu Canal de You Tube. O caso vai parar no Ministério Público Federal, Santa Maria, RS. 

18 comentários:

Anônimo disse...

ué, e alguém pensou que seria diferente nesse ninho de vagabundos???

Meu filho, ao finalizar o segundo grau fez uma visita a dita "universidade" e ficou boquiaberto com o lixo que viu por lá... "l" de gente, "l" de prédios, "l" de desocupados, pichações e por aí vai...

O que se esperar desta universidade????

Anônimo disse...

SEGUNDO TURNO:
QUEM NÃO VOTOU NO 1° TURNO TEM UMA GRANDE RESPONSABILIDADE SOBRE OS OMBROS. Se você não gosta de limão, pelo menos faça uma limonada! CASO CONTRÁRIO, É LULA E SUA GANG, DE NOVO, COM AS MÃOS NOS COFRES DA NAÇÃO!
DIA 30, SEJA GRANDE E DECISIVO: BOLSONARO 22.

Anônimo disse...

As universidades sempre foram espaço de livre manifestação política e ideológica.

Dia 30 Lula vai vencer e ficará tudo bem.

Anônimo disse...

Isto sempre aconteceu. É o normal. Agora sejamos sinceros, sem política envolvida: Se a História fosse explicada por pessoas que enxergassem 360º, seria muito melhor. Nos meus tempos de faculdade, ouvia todo mundo e sempre ponderava comigo mesmo. Nunca fechei um olho, em detrimento do outro. Quem será o progressistas nesta causa?

Anônimo disse...

alunos desarmados ameaçando "miliciano" com arma e a estrutura da segurança pública a disposição 24 hs por dia? Conta outra editor.

Anônimo disse...

Impressionante o ninho de vagabundos e comunistas nessas universidades, e nós PAGANDO a conta desse lixo.

Anônimo disse...

Petralha corruPTo das 16,09, depois que esse ladrão começar a governar e fizer todas as barbaridades que prometeu que fará, vcs eleitores desse ladrão - ficarão quietos e enfiarão a viola no saco e sem nenhum protesto.

Anônimo disse...

Isso aí é apenas uma cortina de fumaça ...

Para o ladrão de 9 dedos só uma coisa importa.

O software ladrão de votos que lhe deu a vitória em 1 turno.

Será que ele vai agir impunemente de novo no 2 turno ?

A vitória dele depende disso e de mais nada. O resto é cortina de fumaça !

Anônimo disse...

16:09-Politica e ideologia para formar LADRÕES ????? Ideologia-ROUBAR-LADRÕES? Até aqui ideologia como definição AINDA não contempla ter como objetivo FORMAR ou FORMAÇÕES DE LADRÕES nem APOIAR LADRÕES.

Anônimo disse...

Tomara que o Bolsonaro se reeleja e nos próximos quatro anos comece a privatizar todas essas universidades públicas que só trazem despesa ao povo e tem um péssimo ensino, com esses reitores e professores "esquerdopatas" e seus discípulos mentecaptos e analfabetos funcionais.

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 16:09 faz o "L" assim como os presidiários!!!

Anônimo disse...

As motociatas sem capacete do Bozo,pode?
Tudo pode.
Essas manifestações demonstram o quanto é alta a rejeição a Bolsonaro,que será derrotado sem dó nem piedade.

Anônimo disse...

Aham, sei

João Alves disse...

A situação está completamente fora de controle dado que, tudo que é de ladrão e gente safada do país sabe que pode contar com a ajuda e os aplausos dos outros também ladrões já lá empossados no STF, exatamente os nove moleques que soltaram o ladrão Lula! Se Lula voltar, o Brasil certamente ficará pior que a Venezuela, Argentina, Colômbia, Chile e Cuba, juntos, ou seja, o país passará pela mesma situação de uma pessoa que será contaminada com o sangue de um contaminado que sai picando os outros com uma seringa cheia do próprio sangue, ou seja, simples assim!

Anônimo disse...

Qual universidade?

Anônimo disse...

A notícia omite que a provocação do evento foi do PSOL, que não exibe no ato sua bandeira política.

Anônimo disse...

◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇



QUEM SAIRÁ MELHOR NOS DEBATES DO 2º TURNO?
https://rs-360.blogspot.com/search?q=debate&max-results=20&by-date=true



◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇

Carlos Edison Domingues disse...

VEREADORA ROBERTA. Há 57 anos atrás pedi demissão da Exatoria Estadual, onde era escriturário concursado, para poder ser advogado e, assim, também exercer o magistério universitário. Na Universidade Federal de Santa Maria com orgulho e satisfação completei 28 anos em sala de aula, pois não desfrutei da licença prêmio. Há 70 anos participo, ativamente, da politica partidária em nossa cidade. Sempre disponibilizei o meu nome à pleitos eleitorais, mas nunca fiz ou permiti que se tratasse de política em sala de aula. Por ter sido a única vez e, em razão disto não esqueci, lembro que convidei o Nelson Jobim, então professor na UFSM, para complementar, com os seus conhecimentos, a diferença dos sistemas de governo no Presidencialismo e no Parlamentarismo, quando se abordava a matéria dentro do tema Teoria Geral do Estado. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº3.626

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/