Bolsonaro é aplaudido por multidão ao visitar feira em Belém do Pará. Foi esta manhã.

 

10 comentários:

Anônimo disse...

SEGUNDO TURNO:
QUEM NÃO VOTOU NO 1° TURNO TEM UMA GRANDE RESPONSABILIDADE SOBRE OS OMBROS. Se você não gosta de limão, pelo menos faça uma limonada! CASO CONTRÁRIO, É LULA E SUA GANG, DE NOVO, COM AS MÃOS NOS COFRES DA NAÇÃO!
DIA 30, SEJA GRANDE E DECISIVO: BOLSONARO 22.

Ariel disse...

Gostaria de ver lula ou seus asseclas nas ruas....URNAS ELETRÔNICAS inauditáveis não são instrumentos confiáveis em ELEIÇÕES que deveriam primar pela transparência....não confio em ALGORÍTIMOS aos quais não se tem acesso....se lula teve tantos votos, qual é o medo da TRANSPARÊNCIA!?? se fosse tão fácil, gostaria de ganhar na LOTO!

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro por todos os lados que vai há aquele mar de gente o ovacionando porque o povo brasileiro em peso o apoia.

Anônimo disse...

Aproveita enquanto pode vagabundo.

Anônimo disse...

Católico de araque, Bolsonaro posta foto no “Sírio (sic) de Nazaré”:

8 out 2022 - DCM

Bolsonaro no “Sírio” de Nazaré

Católico de araque, além de um ignorante contumaz, postou uma foto em seu Instagram escreveu “Sírio de Nazaré”, com “S”. Apagou depois que acusaram a palhaçada.

“Círio” é procissão. “Sírio de Nazaré” deve ser o nome de algum miliciano.

Ele participou na manhã de sábado (8) de uma romaria fluvial em um rio de Belém, no Pará, num navio da Marinha na Baía do Guajará. Estava acompanhado das deputadas Bia Kicis (PL-DF) e Carla Zambelli (PL-SP).

A festa em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré é Patrimônio Cultural do Brasil. O governador reeleito do estado, Helder Barbalho (MDB), disse que o Círio é “intocável” e ” algo que nenhum político tem o direito de se apropriar”.

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), declarou que “fé de todos os paraenses não pode ser sequestrada por uma candidatura à presidência”.

A Arquidiocese de Belém, responsável pela organização do evento, divulgou nota em que diz não ter convidado “qualquer autoridade seja em nível municipal, estadual ou federal”.

Anônimo disse...

⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩



FESTIVAL DE CERVEJAS ARTESANAIS; acontece até 16/10/2022:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/novo-hamburgo-rs-festival-de-cervejas.html



⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧

Anônimo disse...

VÍDEO – Goleiro Bruno diz que votará em Bolsonaro: “Eu sou 22”:

8 out 2022 - DCM

Goleiro Bruno. Foto: Reprodução

O goleiro Bruno Souza, condenado pela morte da namorada Eliza Samudio em 2010, declarou nessa sexta-feira (07), que votará no candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no 2° turno das eleições. Ele disse que “o 22 está fazendo um bom trabalho”.

O bandido Bruno — que recentemente teve um pedido de prisão decretado por não ter pago a pensão do filho que teve com a vítima — se junta a uma galeria que conta com Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, e Robinho, condenado na Itália por estupro (ou violência sexual de grupo).

“Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto, sabe”, disse. “E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final”....

Anônimo disse...

como que aquele rato pode ter tido aquele monte de votos???

como????

se deixarmos isso passar, teremos que acreditar em qualquer coisa...

Anônimo disse...

Foi vaiado e muito.
ex-governador do Maranhão e eleito este ano para o Senado, Flávio Dino (PSB), disse que Bolsonaro é “um falso religioso, que nada conhece da fé cristã e nunca leu a Bíblia”.

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 11:33, 12:43, 14:10 e 14:47 é um vagabundo que faz o "L"!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/