Morreu na Suíça a bilionária gaúcha Lily Safra, 87 anos

Uma das mulheres mais ricas do mundo, a bilionária gaúcha Lily Safra morreu aos 87 anos em Genebra neste sábado.  A causa da morte não foi informada. O sepultamento ocorrerá na segunda-feira, às 10 horas, em Genebra.

Ex-mulher de Edmond Safra, banqueiro morto em 1999, a viúva tinha fortuna de US$ 1,3 bilhão (cerca de R$ 5 bilhões), segundo lista anual da revista Forbes. O patrimônio foi herança deixada por Safra, que morreu em um incêndio criminoso em Mônaco.

Lily era de uma família modesta de Porto Alegre, mas teve uma educação primorosa, aprendendo inglês e francês. Aos 19 anos, fez o primeiro de seus quatro exitosos casamentos.

4 comentários:

Anônimo disse...

O marido dela era mais um dos judeus banqueiros, milionários, filantropos que provavelmente um filantropo como o George soros, Rockefellers e outros filantropos das filantropias de fachada que lavam dinheiro e fogem do fisco.

Anônimo disse...

Não estou dizendo que é assim, mas não estou dizendo que não é assim. Enfim, não estou dizendo nada, só que deve ser muito fácil votar em Lula quando se mora em Genebra, Viena, Monte Carlo, Liechtenstein, Luxemburgo, onde mais…sei lá…
Que o digam Paulo Lehman, o outro Paulo, o Coelho, o Buarque de Paris…

Anônimo disse...

Legal ser gaúcha, dona de um banco brasileiro, mas morar na Suíça, né?
Não precisa dar de cara com um doente com uma receita nas mãos pedindo dinheiro para comprar um remédio. Não ver centenas de farrapos humanos jogados nas ruas, crianças pedindo esmola nos semáforos, dar de cara um drogado, poder ir onde quiser sem ser assaltado, etc, etc, etc, nada que cause depressão ou apreensão, viver com medo de tudo.

Anônimo disse...

BANQUEIRO MIlionario? Põe BI nessa história, meu amigo. Banqueiro milionário é, no máximo, banqueiro falido, o que não é esse caso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/