Ator da Globo vai para a cadeia por não pagar pensão alimentícia das filhas

O ator André Gonçalves, ex-Globo, foi preso na noite de quinta-feira 7, no Rio de Janeiro, por não pagar a pensão alimentícia das filhas Valentina Benini, 19 anos, e Manuela Seiblitz, 22 anos.Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal IG, o artista passou a madrugada no Presídio José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte da capital fluminense. Ele foi liberado depois de uma audiência de custódia. Gonçalves está com uma tornozeleira eletrônica e seguirá em prisão domiciliar.

O ator não paga a pensão de Valentina, estimada em R$ 4,5 mil por mês, desde 2007. Atualmente, o montante ultrapassa os R$ 350 mil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que noticia de má fé editor, o ator em questão não é mais funcionário da rede globo a 2 anos,
qual sentido deste tipo de postagem? Isto é um caso de vara de familia, na realidade nem preso está colocaram tornozelera eletronica e o mesmo está liberado. Isto aqui virou um blog de fofocas ? Ou simplesmente quer fazer ref. a rede Globo para denegrir a imagem da empresa ?
Editor realmente está com fortes sinais de demencia , ou muito mal intencionado , nunca irá conseguir atingir o conceito da maior empresa de comunicação do Brasil Editor, tudo isto claro por inveja.

Anônimo disse...

Essas filhas têm algum defeito físico que as impeça de trabalhar ?
Pois uma tem 19 e a outra 22 anos.
Se são sãs e desenvoltas,então é a lei que é porca e especulativa,para dar cobertura para duas incompetentes.
Essa é mais uma das chagas existentes no nosso ordenamento,cuja justificativa não nos convence.
Nossas leis têm muito "coitadismo."
Num país responsável não existe tal monstrengo.

Anônimo disse...

Não é da Globo...

Anônimo disse...

Se os filhos forem universitários, a pensão alimentícia será devida até o final do curso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/