Juiza carioca decreta prisão de homem que jogou merda no ato de Lula no Rio

André Stefano Dimitriu Alves de Brito, preso na quinta-feira por ter arremessado um artefato com fezes humanas contra o comício de Lula na Cinelândia, teve a sua prisão em flagrante convertida em preventiva.

Em sua decisão, a juíza Ariadne Villela Lopes afirmou que ele praticou um ato que colocou em risco a “integridade das pessoas.

17 comentários:

Alaor disse...

Jogar merda no Lula é fácil, quero ver e separar o que é mercado e o que é Lula.

Alaor disse...

Anônimo disse...

Em consequência,esperemos que o gado passe a jogar merda nesse juiz.
A insolência do gado bolsonarista chegou a tal ponto,que perderam completamente o respeito e respeitabilidade por autoridades constituídas e legais.
Seriam mais anarquistas que fascistas?
Ou mais fascistas que anarquistas?

Carlos Alberto disse...

Sou contra violência. Mas convenhamos, atirar merda em merda não caracteriza "colocar em risco a integridade das pessoas", nem é caso de prisão.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! O olfato faz parte da "integridade das pessoas ". Carlos Edison Domingues

Ariel disse...

Eu não faria mas, DEUS permita que ele seja condecorado!

Anônimo disse...

Então a JUIZA deveria prender todo mundo, pois merda é o que mais fazem!!!

Anônimo disse...

Interessante o Judiciário. Corrupção, tráfico, assassinato e furtos e roubos não dao cadeia. Merda sim. Inobstante não apoiar o ato idiota- são inexplicáveis as ações dos juízes. Deve ser petralha e militante.

Anônimo disse...

A decisão versa sobre a MERDA! E o judiciário, no conhecido estado em que se encontra, decidindo sobre MERDA, é como falar de corda em casa de enforcado!
Como foi prolatada a sentença, foi uma "decisão sobre a merda", foi uma "decisão de merda" ou "decisão de afastar a merda"???
O juiz deu esta decisão só por ter ficado "tapado de nojo" ou de nariz erguido por ter afastado pequena parte do odor que os brasileiros sabem que está encrustado no judiciário?
Quantos juristas tem no Brasil que são "especialistas em merda"??? O STF já encampou esta decisão do juiz transformando-a em "JURISPRUDÊNCIA SOBRE A MERDA"??? Qual o ministro do STF mais identificado com este assunto que será o relator desta jurisprudència????
Mais atenção, esta jurisprudència poderá ser o caso do feitiço virar contra o feiticeiro e respingar nas eleições, se no caso das urnas eletrônicas for arguido que estas são comprovadamente "uma merda", servindo, por analogia a "JURISPRUDÊNCIA DA MERDA" para a exigência do voto auditável!



Anônimo disse...

Segundo as milícias esquerdopatas, cocô agora é mais perigoso do que portar armas, Moraes vai criar a lei do Fakecocô e vão fechar todos os vasos sanitários do Brasil! Parem o planeta que quero descer!

Anônimo disse...

É muito perigoso mesmo !!!

Imagina a merda que vai dar se ele ficar em liberdade !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NIngué decretou prisão daqueles cuspidores petistas, lembram? Do Ze de Abreu, Jean Willys...

Anônimo disse...


no próximo dia 06 set fará 04 anos da tentativa de assassinato do Presidente Bolsonaro e até agora NADA, já uma jogada de merda (parece coisa ensaiada) tá com uma rapidez de estranhar

Anônimo disse...

Mas jogar merda na bosta não seria crime de menor poder ofensivo?

Anônimo disse...

É q o judiciário tem lado. Sendo petralha e militante está TUDO liberado. Erika Kokay afirmou que eleição de 18 foi fraude e ficou por isso. Nem inquérito e nem prisão: cassação do mandato nem pensar. Portanto, é inequívoco Q A JUSTIÇA SÓ FUNCIONA CONTRA conservadores. Comunistas e bandidos petralhas têm proteção. Até qdo ? O terrorista José Dirceu q disse q vai TOMAR O PODER . Ele pode; pois FUX ajoelhou e pediu o cargo pra ele.

Anônimo disse...

Juíza da merda.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:27 escreve do que conhece bem!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/