Veja o momento em que Bolsonaro rompe o cordão de isolamento e vai para o meio do povo. Foi ontem, em São Paulo.

 - O material é do Jornal da Cidade on Line.

8 comentários:

Carlo Germani disse...

O presidente Bolsonaro está arriscando a sua vida ao se expôr dessa maneira.

PS-Não se pode descartar que atentados (como ocorreu em 2018) piores podem ser executados pelos psicopatas da extrema-esquerda.

PS2-É oportuno lembrar o que ocorreu no Japão há dois dias,onde o ex-primeiro ministro Abe foi assassinado.

A falta de proteção prévia permitiu que o assassino matasse Abe.Nenhum agente de segurança se colocou atrás da pequena população.
O assassino desfilou com a arma caseira sem ser questionado e impedido.

PS3-Também é oportuno lembrar que não é descartado um ataque de "falsa bandeira" (do inglês : False Flag Attack) a Lula ladrão e seus psicopatas que o apoiam.
Um ataque de grande impacto com dezenas de feridos e mortos, para
jogar a culpa no presidente Bolsonaro.

PS4-Esses psicopatas da extrema-esquerda são capazes de tudo. Tudo mesmo.

João Alves disse...

Os petistas, claro, estão estudando o vídeo ! O STF e, por extensão das suas garras até um indefeso e complacente TSE, evidentemente, tudo através dos seus nove moleques e capangas, todos lá fincados pelo petista e sua cambada de corruptos da esquerda, já certamente ungiram as urnas a serem batizadas que garantirão a volta de um meliante safado à Presidência, entre um caviar e uma champagne e outra, simplesmente, torcem, com a desculpa de que, desde 1996, nunca se conseguiu provar fraudes nas urnas, ou seja, o mesmo que dizer que também nunca provaram que não ocorreu, exatamente como se todo o povo brasileiro não passassem de um bando de parvos idiotas, bundões e babacas, ou seja, tudo bem simples assim ! Ora, vão tomar banho, raça de víboras !

Anônimo disse...

Essa manifestação de apreço é devido ao prestígio dele,ou é só efeito da compra de votos em módicas prestações que terminam em dezembro?
De fato,nossa economia tá tão esculhambada,que até voto pra comprar,só a prestações.
Acredito que os super terão que partir para esse exemplo nos indicado pelo presidente,tal a suba dos alimentos.
Lembrando que o povo não come votos.

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro é muito querido pelo povo brasileiro, uma pessoa simples, humilde que passa bons exemplos para a população. Qualquer pessoa de bom senso que não tem interesses pessoais ($) nos governos esquerdopsicopatas vê que ele não é uma pessoa arrogante que se acha a última bolacha do pacote e quer o poder à qualquer custo, não tem interesse na perpetuação do poder. Sinceramente, ele tem engolido sapo que aqueles que dizem que tivemos uma ditadura terrível no Regime militar, oferecem na bandeja pra ele, e ainda assim, vem cumprindo rigorosamente a Constituição.


Vejam esse artigo impecável no link a seguir.

É doença. É uma mistura de ignorância com desvio de caráter, é exatamente o obscurantismo que o Presidente Bolsonaro se referiu. E quem está conduzindo esse obscurantismo é o satanismo da sinagoga do satanás.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/40495/doenca-ou-maldicao

Anônimo disse...

povo não, fanáticos baba ovos, é diferente......

Anônimo disse...

MITO !

MITO !

MITO !

Anônimo disse...


o ladrão/cachaceiro tá apavorado com a popularidade do Bolsonaro

Anônimo disse...

Na verdade, têm muita gente ESPERTA colocando Adélios à seus propósitos....stf perdeu o decoro....idem , idem matadores das telas da pobre pátria varonil....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/