Crusoé conta como o PCC acertou sua mancebia criminosa com o PT

Na edição da revista Crusoé que já circulas, o jornalista Claudio Dantas conta que inquéritos sigilosos mostram como a facção criminosa se aproximou de integrantes do PT e avançou perigosamente sobre a política. 

Claudio Dantes avisa:

- É fundamental que o assunto seja debatido e esclarecido na campanha eleitoral

Leia tudo:

Há um mês, a Polícia Civil de São Paulo cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Senival Moura, líder do PT na Câmara de Vereadores de São Paulo. Ele seria preso na operação, mas a Justiça negou o pedido da polícia, que o investiga por lavagem de dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC) e envolvimento no assassinato do empresário Adauto Soares Jorge, presidente da cooperativa Transunião Transportes. A empresa, que teria controle compartilhado entre o vereador petista e a organização criminosa, possui contrato de 100 milhões de reais por ano com a Prefeitura de SP, para prestar serviços na Zona Leste da capital paulista. No inquérito, ao qual Crusoé teve acesso...

CLIQUE AQUI para ler tudo. A revista Crusoé é só para assinantes. Se você não for assinante, trate de sê-lo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Já vou ler, Polibio, me dá um tempo… ocupado aqui com uma fala da Xuxa, sobre veganos terem ereções mais fortes.
Estou tentando achar dados, quantas ereções ele testou para chegar a essa conclusão. Se for verídico, confiável, começo a pastar hoje mesmo.

Anônimo disse...

A justiça negou o pedido, a justiça negou o pedido, a justiça negou o pedido, a justiça negou o pedido, a justiça negou o pedido, a justiça negou o pedido, a justiça negou o pedido, a justiça negou o pedido, a justiça negou o pedido, a justiça negou o pedido, a justiça negou o pedido, a justiça negou o pedido, a justiça negou o pedido, a justiça negou o pedido, a justiça negou o pedido.

Esta repetição monótona comprova explicitamente que a justiça está a favor de bandidos da pior espécie, daí se entende as tendências do STF. Já se é de direita, a justiça não nega pedidos mesmo que sejam legal e moralmente absurdos, mesmo que tudo seja por leis da constituição amoralmente alteradas de forma unilateral e inconstitucional. Isto não é nenhuma democracia.

ZAPELINO B disse...

Revista CRUSOÉ do ANTAGONISTA, polibinhus???
Ué, mas tu não tinhas publicado aqui no blog que ela estava falida e tinha já dispensado todos seus jornalistas, porque havia fechado na semana passada???

Anônimo disse...

Novidade? NÃO, pois a VEJA há mais de 10 anos já deu capa para o narco estado. Muitos não entenderam. Explica uma coisa : Pq FACHIN protege os morros do Rio de Janeiro há mais de 2 anos? Não há nenhum fundamento legal salvo a vontade ditatorial do militante petista. Ligue os pontos....

Anônimo disse...

É tudo bandido.

Anônimo disse...

O PT É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA !! !

O PT É ASSOCIADO AO TRÁFICO DE DROGAS !!!

O PT É BOLIVARIANO NARCO COMUNISTA !!!

Anônimo disse...

ESTÁ CHEGANDO A HORA DE NOVAMENTE MARCHAR COM DEUS PELA FAMÍLIA E PELA LIBERDADE !

Anônimo disse...

Terrorista bolsonarista já se encontrou com Eduardo Bolsonaro:

"Obrigado pelo apoio, @BolsonaroSP", escreveu Guaranho ao publicar foto ao lado do filho de Jair Bolsonaro

10 jul 2022

247 - O terrorista bolsonarista Jorge da Rocha Guaranho, que assassinou o dirigente petista Marcelo Arruda em sua própria festa de aniversário de 50 anos, em Foz do Iguaçu, já se encontrou com o deputado Eduardo Bolsonaro.

O registro foi resgatado pelo Jornalistas Livres. "Obrigado pelo apoio, @BolsonaroSP", escreveu Guaranho ao publicar foto ao lado do filho de Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Quer dizer que a justiça via autorizar um chefe de facção disputar eleição para PR na maior cara dura? Vem coisa por ai.

Anônimo disse...

O Brasil precisa reagir e evitar que um chefe de quadrilha concorra a PR. É surreal que a justiça aceite esse estado de coisas.

Anônimo disse...

Ficamos apreensivos com a incerteza das eleições, isso é um pesadelo que nunca termina, as FA precisam sim garantir a transparência.

Anônimo disse...

JAMAIS ASSINAREI MÍDIA PODRE GLOBALISTA

Anônimo disse...

PTCC !!

PTCC !!

PTCC !!

PTCC !!

PTCC !!

José Corrêa disse...

"A revista Crusoé é só para assinantes. Se você não for assinante, trate de sê-lo."

Não, Sr Políbio!!!

Não vou dar meu dinheiro para os Anthabozthizthaz!!!

Muito me espanta que o senhor recomende isso!!!

Anônimo disse...

Mensagem para escrever no pedaço de cartolina branca e espalhar...

POVO INTELIGENTE
NÃO DÁ CHANCE
PARA DELINQUENTE!
L U L A L A D R Ã O !

Anônimo disse...

Naquele pedaço de cartolina branca (11 X 7 cm):

LULA LADRÃO:
VAI ROUBAR O FUTURO
DO SEU FILHO
COM MAIS CORRUPÇÃO
E MAIS MENSALÃO!
Eleição é ouro na mão do Povão...
Ou joga fora ou engrandece a Nação!

Anônimo disse...

Vai trabalhar e frequentar o site lá dos 13 vagabas !!

Anônimo disse...

Ainda acredito que as instituições brasileiras (FFAA, MP e até o judiciário) não vão deixar o Brasil virar uma narcoditadura. Somos grandes demais pra isso. Deus nos proteja!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/