Dica do editor - Entenda a PEC dos Benefícios que será votada na terça-feira na Câmara

 A Câmara dos Deputados deve votar na próxima terça-feira (12) a Proposta de Emenda à Constituição que cria um voucher para caminhoneiros e taxistas e amplia os valores do Auxílio Brasil e do Auxílio Gás. Chamada de PEC dos Benefícios, a matéria prevê uma série de outros auxílios com duração até o fim do ano. O texto ainda institui um estado de emergência para possibilitar a ampliação do pagamento dos benefícios em ano eleitoral, o que é vedado pela legislação.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um grande "avanço" na constituição e legislação eleitoral,de efêmera duração,insubsistente,inócua,tão somente e descaradamente eleitoreira,que pretende exclusivamente reeleger Bolsonaro com o privilégio de poder jogar com tudo isso,sem que os concorrentes possam fazer o mesmo.
Trata-se de uma carreira desigual,onde o cavalo do comissário entra já marcado pra ganhar.
Só que o desprestígio de Bolsonaro é tão grande,que apesar disso tudo,não consegue passar do Luladrão ex-presidiário nas pesquisas na unanimidade.
Fato que estraga tudo é que Bolsonaro é sócio de Valdemar Costa Neto,outro ex-presidiário.
E aí como é que fica? Fica assim como estamos vendo.Vitória de Lula

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/