Alberto Fernández não renunciou na Argentina, mas a crise política e econômica pode derrubá-lo a qualquer momento

Ontem a noite o editor recebeu várias cópias de vídeos atribuídos a LN+, pretensamente sendo do jornal La Nación. O vídeo anuncia a renúncia do presidente argentino Alberto Fernandez. É falso. Há pelo menos tres dias o material circula na própria Argentina e foi desmentido pelo jornal. CLIQUE AQUI para ler o desmentido.

A seguir, o editor publica análise da crise política e econômica, em artigo do mesmo La Nación. Leia:

Domingo passado foi o dia mais crítico de todo o governo de Alberto Fernández . Confinado com um grupo de partidários, o presidente perambulou pela propriedade de Olivos, destilando raiva e impotência. Todos exigiram que ele falasse com Cristina Kirchner para salvar seu governo. Uma ideia que o perturbava quase patologicamente. Ele deixou o almoço gritando e se isolou em seu escritório por cinco horas quase sem contato com ninguém. Como se o país estivesse temporariamente sem presidente. Naquele dia ele repetiu uma frase que deixou todo mundo paralisado: “Se continuarem me sacaneando, eu desisto e vão todos para o inferno. Não vou ligar para ela, não vou assinar minha rendição." Assim selaria a dinâmica incerta de toda a semana.

CLIQUE AQUI para ler mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

Essa é como a do Maduro que ia cair, garantida pelo editor anos atrás, tinha até fotos do pessoal marchando para derrubar Maduro... kkkkkkk Que piada! Não vai cair porque a maioria do povo quer isso mesmo, alguém que vá lá e diga o que eles querem ouvir, mesmo que isso no fim das contas acabe com a vida deles.

Anônimo disse...

A Argentina, assim como a Venezuela vai de mal a pior e se não acontecer como o Maduro que se perpetuou no poder, ele pode cair mesmo.

Anônimo disse...

A Venezuela não tem aplicativo de mapas de ruas.

Podem verificar !!


Quando apagarem o da Argentina podem saber que o governo ruiu …

Anônimo disse...

O vigarista e sua vice esquerdopata precisam renunciar e deixar o país em paz na mão de outra liderança, já demonstraram que não tem competencia para gerir a nação.

Anônimo disse...

"como é bom ter um presidente" diziam alguns patetas daqui referindo-se a esse traste que é o presidente da Argentina.

Anônimo disse...

Esquerdistas na AL não caem! Roubam sem parar e o povo corrupto os apoia! Estamos vendo isto aqui no Brasil agora, temos um Presidente honesto, que só trabalha e não rouba, mas o povo vai eleger Lula em primeiro turno, porque é conivente com a roubalheira!
Cada povo tem o Governo que Merece!

ARS disse...

Esse picareta racista tem combinado com o bandido da máscara vermelha conchavos para sugar as economias do Brasil, caso o criminoso tome o poder novamente.
O narcotráfico internacional não dorme no ponto.

Anônimo disse...

Verdade. ...infelizmente....o povo é estupido

Anônimo disse...

Kkkk PETRALHA torcendo pelo Maduro. A Venezuela é boa pra ti... vai pra lá canalha. AQUI vocês NUNCA conseguirão. Fernández cairá breve, antes da eleição no Brasil; o q vai ajudar a mostrar a maravilha q tu nos deseja. Bom destino pra católico é a Nicarágua. A CNBB poderia ir e levar junto o bilionário papa montonero o tal Francisco Bergoglio . Lá roubo ; pedofilia e comunista é bem recebido.

Anônimo disse...

Já leram o jornal 149 do sindimetro rs??????

Carlo Germani disse...

O psicopata socialista Alberto Fernandez,fantoche do globalismo,está fadado a
renunciar. E a sucessora CRETINA Kirchner igualmente psicopata/socialista,assume o poder de vez para RADICALIZAR A AGENDA SOCIALISTA .

PS-A tragédia Argentina tem duas causas principais:

1) A grande massa da população composta de doentes mentais (*),oportunistas,
materialistas-existencialistas,corruptos,jumentos iletrados,...,e por aí vai.

2) A insana IDEOLOGIA SOCIALISTA/COMUNISTA.

Essa é a VERDADE!

Anônimo disse...

Albertita Roberta !
La loca !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Para sorte dos argentinos as eleições lá são auditáveis. E os militares não são bolivarianos. Não fosse isso o Foro de São Paulo tomaria conta do país pela força. Como aconteceu na Venezuela. Eles não tem nada a oferecer, apenas a ruina e um chicote nas costas de quem protestar. É assim que eles se sustentam !

Anônimo disse...

Eu não tenho dúvidas que a maioria dos brasileiros não quer a volta do ladrão.
E com ele, o crime organizado, o narco comunismo, e o Foro de São Paulo.
Argentina virar Venezuela era serviço dado. Cabe agora e eles reverter.
O que me preocupa é a lisura da eleição eletrônica aqui no Brasil.
Sabendo que quem vai comandar o pleito são membros dessa mesma quadrilha aí.

Anônimo disse...

CHAVEZ E FIDEL (IN MEMORIAM) E LULA DEVEM ESTAR BEM SATISFEITOS COM SUA CRIAÇÃO !

FORO DE SÁO PAULO, FORO DE CARACAS , FORO DE BUENOS AIRES !

Vamos ser todos pobres, assim termina a desigualdade social ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/