Artigo, Mário Bertani - A ordem é manter acesa a chama do MDB

Título original:  Vamos manter a chama da luta, da esperança  e do idealismo? Ou acender a chama que vai consumi-los?

- O autor é advogado e ex-prefeito de Espumoso, RS, além de dirigente emedebista.                                                                                                                                                           
“NEM TODAS AS FLORES TEM A MESMA SORTE, UMAS ENFEITAM A VIDA E OUTRAS ENFEITAM A MORTE”.  Na época em que nosso partido, através de heroicas lideranças, fazendo política 100% na luta idealista durante a escuridão da ditadura, a esperança tornou-se realidade e raiou o sol da democracia, a frase acima foi pronunciado em debate, no ocaso da ditadura, por Pedro Simon. 

Hoje estamos comemorando o cancelamento da reunião do diretória que discutiria abrir mão de candidatura própria ao governo do Estado.  Precisamos solidificar esta posição até a convenção. 

CLIQUE AQUI para ler mais.
CLIQUE AQUI para saber quem é Mário Bertani.

9 comentários:

Anônimo disse...

Virtuosos e coerentes ou meras prostitutas? Souza deve ser expulso do partido.

Anônimo disse...

Partido fisiologico. Simon sempre teve dois discursos, um antes e outro depois do Mampituba!

Anônimo disse...

Meu falecido avô sempre era do Partido Libertador e um dos lemas deste partido era "Ideias não são como os metais que se fundem". Agora ideias são como as prostitutas que se vendem por qualquer vintém para fazerem um "programa".

Anônimo disse...

Colhendo o que plantaram nesses 3 anos e meio. E ainda tendo que aguentar piadinha do ex governador contra o gov Sartori quando é pressionado.

Anônimo disse...

MDB não passa de um bando de aproveitadores sem protagonismo. Se pendem pra quem der cargos chama uma ova um pavio queimado.

Anônimo disse...

A HORA É AGORA. OU NOS LIBERTAMOS DESSES "QUINTA COLUNA" QUE TOMARAM CONTA DO PARTIDO OU NÓS VAMOS LADEIRA A BAIXO. E ESSES ORDINÁRIOS NEM VÃO ESTAR POR AQUI QUANDO O PARTIDO DESMORONAR. SUJEITOS APROVEITADORES SÃO ASSIM MESMO. O TRABALHO DURO DE "TENTAR" RECONSTRUIR O PARTIDO AQUI NO RS FICARÁ SÓ EM NOSSAS MÃOS.

Anônimo disse...

A chama do MDB é aliar-se ao possível vencedor,pra eternamente estar no poder.

Anônimo disse...

O que significa manter a chama, a esperança e o idealismo, é de comer isso ai? Esses políticos acham que enganam mais alguém com essas conversinhas sem pé nem cabeça. Tudo se resuma a cargos e dinheiro, nada mais.

Anônimo disse...

Manter acesa a chama do cabaré da maior prostituta do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/