Povo invade o Palácio e dorme até na cama do presidente do Sri Lanka. Presidente e premier renunciam.

A multidão que invadiu o palácio presidencial no Sri Lanka, no último sábado (9), aproveitou o protesto para usufruir dos privilégios que o chefe do executivo mantinha antes de fugir do local. Neste domingo (10), milhares de pessoas que ainda estão no local aproveitaram para tirar fotos e usar a academia, a biblioteca, a piscina e até a cama em que o presidente dormia enquanto o país vive a maior crise econômica em 70 anos.

A academia foi um dos locais prediletos dos manifestantes. Ontem, diante dos massivos protestos no país, que incluíram a invasão do palácio presidencial e da residência oficial do primeiro-ministro, os dois governantes aceitaram renunciar na próxima quarta-feira (13)

CLIQUE AQUI para entender a crise política e econômica do Sri Lanka. O material é do site Poder360.

13 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo como é fácil colocar ditador pra correr, é isso aí. Povo unido jamais será vencido. Venezuela, Cuba, Argentina e outros, imitai-vos os Sri Lanka.

Anônimo disse...

Os latinos americanos precisam importar esse método Sri Lanka e agir da mesma forma.

Ariel disse...

Não acompanho a vida desse país mas, aí vem uma reflexão: Quem é o verdadeiro DONO DO PODER?...em princípio, os donos do poder exerceram um direito...Deus permita, não tenham cometido vinganças sangrentas ou tenham sido incentivado por USURPADORES!!!!

Anônimo disse...

Zero Palavra sob a adoção da obrigatoriedade da "Agricultura Orgânica" e a fome que causa no povo?

Anônimo disse...

Todo esse inferno que a humanidade está vivendo é responsabilidade da máfia globalista que recrutam seus fantoches para governar os países impondo ditaduras e muito sofrimento para a população. São os misantropos disfarçados de filantropos que pretendem exterminar em torno 90% da população mundial.

Anônimo disse...

Nosso país não está livre disso também,tal a anarquia a que estamos sendo levados,pela passividade e complacência das autoridades constituídas o mesmo que aconteceu na Alemanha de Hitler,cujo resultado,todos conhecemos.
Hitler começou agredindo a tudo e a todos,fazendo-se acreditar pouco a pouco,dessa forma fez a cabeça do civilizado povo alemão,levando-o à mais completa catástrofe,com genocídios,violências,mentiras,subornos,segredos expúrios,etc.etc.e demais todas baixarias que nos são mui conhecidas.

Anônimo disse...

QUEM TEM TOGA TAMBÉM TEM CU
============================

QUE FACHIN BARROSO E A.IMORAES SE PREPAREM

POR ENQUANTO SÓ NÃO PODEM IR EM ALGUNS LUGARES, E EM BREVE O POVO VAI DAR O TROCO

KADAFI TEVE SEU TROCO,MUSSOLINI E SADAM COLHERAM O QUE PLANTARAM.

IMORAES,FACCHIN E BARROSO JÁ PLANTARAM , E COMO TOODOS OS QUE NOS DESCREVE MACHIAVEL, ESCOLHERAM SACANEAR O POVO, COLHERÃO OS FRUTOS DA SUA PLANTAÇÃO.

NÃO PERDEM POR ESPERAR.

O TROCO DO UNIVERSO E O POVO ENFURECIDO E SACANEADO NÃO RESPEITAM TOGA.

QUEM TEM TOGA TABÉM TEM CU, E DEVIA MANEIRAR.

Anônimo disse...

STF também ???

STF também ???

STF também ???

Anônimo disse...

Te cuida bozo>>>>>'

Anônimo disse...

Que caminha AFRESCAIADA é essa tchê ??????

Anônimo disse...

Achei bem interessante. Será que vale para um certo Tribunal narco togado ???

Anônimo disse...

ACHO QUE SE UM PAÍS TEM JUÍZES NARCO TRAFICANTES INFILTRADOS NA MAIS ALTA CORTE DO JUDICIÁRIO ISSO REALMENTE SE JUSTIFICA. SERÁ QUE ESSE É O CASO DELES LÁ ?

José Corrêa disse...

Desgoverno soça com pauta de agricultura ecológica quebrou o país!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/