Ana Amélia vacila e não sabe se aceita convite do PSDB, MDB, PSB ou PSC

Nem o atual senador Lasier Martins sabe se coligará com alguém e com quem.

A mais recente pesquisa de intenções de votos para  senador do RS, revela um virtual empate técnico entre Ana Amélia e Mourão, mas dos dois, apenas Mourão já firmou parceria com candidato ao governo, no caso com Onyx Lorenzoni.

Ana Amélia vacila entre Eduardo Leite (PSDB), Beto Albuquerque (PSB), Gabriel Souza (MDB) e Argenta (PSC).

A listado Paraná Pesquisas inclui Rosseto (PT), que não quer a indicação, e Marchezan Júnior (PSDB), que não tem chance de ser indicado.

Veja os números da pesquisa:

Ana Amélia Lemos (PSD): 26,4%/ General Hamilton Mourão (Republicanos): 23,4%/ Miguel Rossetto (PT): 10,6%/ Lasier Martins (Podemos): 8,7%/ Nelson Marchezan Junior (PSDB): 4,8%/ Comandante Nádia (PP): 3,8%.

27 comentários:

Anônimo disse...

Historicamente é uma aproveitadora que pensa só em seus próprios interesses !

Se Manuela estivesse forte na disputa não teria pudores em beijar a mão dela !

Qual é a surpresa ???

Não é por nada que entrou na política pela mão da RBS !

O fruto nunca cai longe da árvore !

Anônimo disse...


Aceita convite do INSS e te aposenta !!! 👍🏻

Anônimo disse...



A MANU É Q VAI DIZER QUAL PARTIDO ELA VAI TER DE Q ACEITAR

Anônimo disse...

Essa é outra que votei e botei fora meu voto. Não sabe o que quer. Era da turma dos arrozeiros mas perdeu pro Heinze , ambos umas nulidades.

Anônimo disse...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Morreu a dona do banco safra! Lili Safra
É, nego! O teu dinheiro NÃO COMPRA A IMORTALIDADE. Graças a Deus!
Tchau lula, Jair, doria, gilmar .... Vão para o mesmo caminho. E logo! Igual ao Sri Lanka!

Anônimo disse...

>>

Será uma grande perda para o Rio Grande se não reelegermos Lasier Martins.

<<

Anônimo disse...

Complicada essa questão de senador, majoritária sem segundo turno. Uma senhora como essa que deu amplas provas de ser "mais do mesmo", que não contribui em nada para melhorar o país e de caráter político duvidoso, cotada para ser eleita. Certamente por pessoas desinformadas e até covardes, que preferem ficar em cima do muro para não se comprometer. De qualquer forma é melhor do que o lixo da esquerda, embora possa facilmente ser cooptada.

Anônimo disse...

Primeiramente o que ela vai fazer com o STF? Essa é a pergunta chave para todos so candidatos a Senador.

Anônimo disse...

Tem 3 ninistros que precisam ser impichados: o Barroso, Moraes e o FAchim. Crimes graves.

Qual va ser a posição da Ana Amélia

Anônimo disse...

Todos esses pseudos candidatos estão perdidos nesta eleição, talvez quisessem estar ao lado do mais popular político da atualidade, JMB. Eis a questão.

Anônimo disse...

Ana Amélia, E UMA TRAÍRA FALSA IGUAL A NOTA DE TRÊS REAIS, UMA VERDADEIRA ENGANADORA .

Anônimo disse...

Decisão mais acertada: FIQUE EM CASA!!!

Anônimo disse...

Ana Amélia tem sérios problemas de memória: esqueceu que foi defenestrada da política ao virar capacho do Alckmin.

Ela está bem quietinha porque tem acesso às pesquisas que realmente valem, e são aquelas que os partidos encomendam para consumo interno e não são divulgadas.

R.I.P. Ana Amélia Lemos! O RS agradece!

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Infelizmente Ana Amélia errou há quase quatros anos quando foi candidata a vice do atual candidato a vice do Lula. Mais: PSB está com Lula, Ana Amélia! Seja coerente. Vai subir no palanque que apoia o líder da corrupção?

Anônimo disse...

Diz pra ela falar com Manu

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Leio o teu blog duas a três vezes por dia. Algumas vezes discordo de tuas informações. Agora sirvo-me da prerrogativa da DÚVIDA para transmitir o meu entendimento a respeito do que nos está informando . Participei da fundação do P.S.D.B. em Santa Maria e dele pedi demissão em razão de declarações do F.H.C. prometendo aproximação com condenado em três instâncias . Votei em Geraldo Alkmin e Ana Amélia e, depois, em Jair Messias Bolsonaro. Sinto-me um vitorioso. Com todo o meu passado, participando do Partido Libertador, junto com Otávio Cardoso., Solano Borges, Carlos de Brito Velho e Mem de Sá, a três meses de uma eleição um(a) candidato(a) ao Senado Federal, representando um Estado da Federação, de histórico e elevado padrão político, ainda não tem uma filiação partidária, para empunhar a bandeira. DIVIDANDO, constrange-me o apoio, pelo voto, para determinados candidatos. Estou sem filiação partidária, mas já estou com a Bandeira do Brasil desfraldada em meu Corcel 80. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626

Anônimo disse...

Chega de políticos convencionalmente bossais e vigaristas! Precisamos de um Senador ou Senadora LGBT, fora do mundo conservador e maniqueísta heterossexual, que mame de um jeito mais íntimo e privado, e não na coisa pública!

Anônimo disse...

Caros Anônimos, esperar que essa aí tome atitude contra os crimes que o STF vem cometendo é a mais pura ilusão...

EU DIRIA QUE ANA AMÉLIA É UM RODRIGO PACHECO DE SAIAS ! !!

E DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO FORAM AVISADOS !!!

cronicasdaverarenner.blogspot.com disse...

Todos estes estão perdidos porque não tem chance !!! E Jair messias Bolsonaro e acabou a conversa. Está daí parede uma mariposa..onde tem luz ela vai..assim como lasier e Cia Ltda...

Anônimo disse...

Qual a posição dela sobre "melhorar" o plantel do 5tf ?

Anônimo disse...

É conhecida por ser da mídia, mas não pelas suas volúveis e obscuras posições intelecto-culturais, uma oportunista, diria que uma eduardo leite de saias.

Anônimo disse...

Teve postura como Senador. Foi um dos que mais batalhou para o impeachment de deuses togados.

Emmanuel disse...

Então.... é Mourão!!! E ... ponto!

macanudo disse...

Ana Amélia, que decepção! É melhor ficar debaixo do bacheiro! Tu e um monte de covardes.... que só querem se locupletar.... Temos que acabar com esse teatro de eleição pra isso e pra aquilo..... Temos é que eliminar os facínoras do STF; extinguir aquele ninho de canalhas, chamado TSE.... Enfim.... O Congresso, Assembléias e Câmaras, verdadeiros nichos de corruptos, narcotraficantes.... Judiciário, então, putz.... que merda.... Siga em frente, Capita e dá-lhe pau nesses vagabundos....

Anônimo disse...

Isso é Ana Amélia, em quem votei uma vez e NUNCA mais. Louca ou oportunista ?. Os dois.....

Anônimo disse...

Falta só um conhecedor de fatos inconfessáveis dar "telefonema incisivo" como Ana Amélia recebeu do "SANTO ALCKMIN" nas últimas eleições, que é vapt-vupt, é tiro dado e bugiu deitado!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/