Povo invade e ocupa palácio presidencial do Sri Lanka. País vive crises política e econômica sem precedentes.

A foto está publicada no site G1.

 Milhares de pessoas invadiram a residência oficial do presidente em Colombo, no Sri Lanka, neste sábado . Há uma crise econômica no país, e há manifestações públicas há meses. 

Os manifestantes arrombaram os portões em outros prédios do governo, como a secretaria presidencial e do Ministério das Finanças, mostraram imagens de TV.

CLIQUE AQUI para ver vídeos da invasão.
CLIQUE AQUI para conhecer o Sri Lanka.
CLIQUE AQUI para entender a atual crise política e econômica.

13 comentários:

Anônimo disse...

Se o povo brasileiro tivesse essa fibra ....
Luladrão nunca seria candidato!

Anônimo disse...

“Segundo Rashmi o governo do Sri Lanka precisa implementar reformas estruturais a longo prazo, levantar as restrições de importação e criar impostos para a elite.

A curto prazo, é preciso recorrer aos países doadores para ter assistência.” ...

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/internacional/entenda-a-crise-politica-e-economica-do-sri-lanka/)
© 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.”



————————

Nessas bagunças sempre aparece alguém querendo “taxar as elites”.

Deve ser a elite que empreende e produz !!

Deve ter algum tipo de P🌞 por lá !

Ta explicada a balbúrdia então

Anônimo disse...

Se Lula vencer e o que vai acontecer.

Anônimo disse...

Se os fantoches da máfia globalista retornar ao poder aqui no Brasil, teremos uma crise grave quanto essa ou talvez pior. A máfia globalista planeja matar muita gente de fome e os esquerdopsicopatas são seus aliados fantoches.

Renato disse...

Não faz muito tempo o Sri lanka saiu de uma guerra civil que prejudicou sua economia,é uma ilha de vinte milhoes de habitantes com forte presença estatal na economia,ou seja se os funcionarios do governo não trabalham e são ineficientes,ganham seus salarios e o resto que se dane.Se bem administrado é um pais viavel,pois tem agua doce em abundancia e recursoss minerais. Provavelmente esta insurgencia tem uma maozinha do ocidente.

Carlo Germani disse...

"SE AS POPULAÇÕES DO BRASIL E DO MUNDO SOUBESSEM O PODER QUE TEM,JAMAIS ESSES CANALHAS POLÍTICAS TERIAM CHANCE."

PS-O cancelamento definitivo da agenda globalista da insana e satânica Nova Ordem Mundial,acontecerá,mas sob resultado do caos generalizado.

PS2-Aqui no Brasil,não será diferente. O presidente Bolsonaro e as Forças Armadas devem agir o mais rápido possível para impedir a tomada do poder (todos) pela organização criminosa do PT,FARC,...,chefiada pelo maior corrupto,imoral,psicopata político brasileiro e mundial : LULA LADRÃO.

Anônimo disse...

Sri Lanka implementou a agriciltura orgânica obrigatória, em 2 anos terminaram com a agricultura e com os agricultores do país.
Mas a China estava posta para ajudar*

Anônimo disse...

Isso vai se tornar rotina se esses ditadores insistirem em oprimir o povo, ao invés de ouví-los e atender suas demandas.

João C. Ferreira disse...

O Governo fujão do Sri Lanka era da turma do fecha tudo, fique em casa. Quebrou a economia do País, baseada no turismo. Espero que só seja o primeiro.

Anônimo disse...

A cobrar os emprestimos feitos pela China do presidente corrupto do Sri Lanka

Anônimo disse...


pra quem joga fora das 04 linhas essa imagem deve ser um pesadelo

José Corrêa disse...

Eis aí o resultado de desgovernos eskerdoPaTas!!!

E ainda tem "jente" que acredita em Llullarápio!!!

Anônimo disse...

Os exemplos estão aqui bem perto. Nicarágua, Venezuela, Argentina ...

Prefiro quebrar o pau do que permitir roubo nas eleições.

Acredito somente na auditoria dos militares !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/