MDB adia de novo decisão sobre candidatura própria ou apoio ao tucano Eduardo Leite

Somente a formação da chapa majoritária completa poderá desfazer a percepção de que tudo ainda poderá mudar no MDB do RS. O Partido já cancelou prévias e reuniões decisivas.

Conforme previa o editor deste blog, a Executiva do MDB do RS adiou a reunião do Diretório Estadual agendada para amanhã.

É uma vitória do deputado Gabriel Souza, que quer mais tempo para decantar a viabilidade da sua candidatura e também a viabilidade da sua renúncia para apoiar o tucano Eduardo Leite, de quem seria vice na chapa majoritária.

A Executiva do MDB, ontem, também decidiu que caberá à convenção estadual, dia 31 de julho, escolher o melhor caminho, embora tenha garantido que este melhor caminho é o candidato próprio.

3 comentários:

Anônimo disse...

A prostituta continua indecisa ou quer mais dinheiro.

Anônimo disse...

Pedimos encarecidamente aos leitores do blog, não alinhados com a esquerda que não votem no PSDB nem em quem os apoiarem, eles trabalham em conluio com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel que fabrica os grupos de esquerda, os terroristas pelo mundo para usar contra a população respeitadora da lei. A agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel é que estão por trás de todos os problemas que o Brasil enfrenta com os grupos terroristas de esquerda e com certeza esteve envolvida com os atentados terroristas que ocorreram no Brasil nas décadas de 60 e 70, e jogando dos dois lados, por trás das torturas também. São um bando de vigaristas, mafiosos, terroristas, lobos que se fingem de cordeiros.

Anônimo disse...

Essa manha toda que o MDB está fazendo é pra ver se alguém paga mais, afinal, esses partidos existem pra isso, ou não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/