A grande imprensa quer derrubar Bolsonaro, diz marqueteiro João Silva

João arrisca um prognóstico para as eleições de 2022: “Em 2018, havia dito que Bolsonaro venceria as eleições presidenciais. Fui criticado pelos colegas de esquerda — ministros, senadores, deputados e prefeitos. Neste ano, volto a dizer a mesma coisa: Bolsonaro vencerá a disputa eleitoral. Quando vou às ruas e vejo as manifestações populares, que, aliás, a imprensa tenta esconder e não consegue, percebo quantas pessoas apoiam o presidente da República”

“A esquerda faz discursos publicitários mentirosos, e a grande imprensa tenta derrubar o governo”, declarou à revista Oeste o publicitário João Silva, especialista em marketing político. “No entanto, depois do WhatsApp e da democratização de informação, não há como enganar a população brasileira”.

Diz a revista que João Silva, que deixou grandes marcas como a campanha que elegeu Fernando Collor de Mello e o logo da paz do grupo Olodum, concedeu entrevista ao repórter Edilson Salgueiro e foi implacável com os rumos da esquerda no Brasil: 

- Lula morreu e levou junto toda a esquerda brasileira. Ele não promoveu nenhuma das reformas de que o país precisava e só roubou no governo, ficando riquíssimo.


15 comentários:

Anônimo disse...

Nordeste é o problema. Não o povão, mas aqueles que estão por trás das urnas e o coroneis que cabresteiam a gente sofrida e ignorante. Todo cuidado naquela região é pouca.

Anônimo disse...

imaginem o que virará a izquerda brazuca quando esse miserável for para a terra dos pés juntos...

se moribundo por ai como esta a coisa ja esta feia pra eles...

Anônimo disse...

"lula é o home mais honesto destepaiz"....!!!!!!

Anônimo disse...

Itamaraty e diplomatas estão constrangidos com pedido de Bolsonaro a Biden:

12 jun 2022 - DCM

O Itamaraty e muitos diplomatas brasileiros ficaram constrangidos e envergonhados com as informações sobre o presidente Jair Bolsonaro ter pedido ajuda para Joe Biden nas eleições deste ano no Brasil. A informação é do jornalista Jamil Chade, do portal UOL.

Ele relatou que, apesar da indignação, os diplomatas acreditam que a ação de Bolsonaro foi uma manobra para buscar uma aliança que o possa salvar da derrota que deve acontecer em outubro.

No entanto, o comportamento do presidente brasileiro foi visto como uma “traição” à soberania nacional, pois infringe os princípios de independência.

Para piorar a situação, Joe Biden ignorou o governante do Brasil e passou a falar de outro assunto.

Bolsonaro tentou passar a imagem que era a melhor escolha para os interesses dos Estados Unidos, “demonizando” a figura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tem liderado as intenções de votos.....

Anônimo disse...

Bolsonaro pediu ajuda de Biden nas eleições, diz jornal:

11.06.22 - O Antagonista

Jair Bolsonaro pediu para o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ajudá-lo em sua tentativa de reeleição, segundo O Globo. No encontro bilateral, que ocorreu na última quinta-feira, o presidente brasileiro afirmou que Lula é perigoso para os interesses dos americanos.....

Anônimo disse...

Perfeito!
O PT esphalha fake de que o eleitor é maleável e que na hora da votação pode mudar de voto. Isso só interessa ao PT para evitar a debandada do mercado, dos bancos e insitituições financeiras que apoiam o Lula e querem voltar às lambanças com dinheiro público. É
gente inescrupulosa e bandida!
Não vai dar porque até o trabalhador de rua sabe quem é o Lula. Não engana mais ninguém!
O Lula só ganah com uma enorme fraude mas os miltares já avisaram que não vão deixar. A bandidagem está emparedada!

Anônimo disse...

Pois é Sr. Políbio...eu diria que 99.37% da Imprensa, do Judiciário e dos marqueteiros querem derrubar Bolsonaro...!!! 😀😀😀

Anônimo disse...

SEGUNDO AS PESQUISAS LULA VENCE EM TURNO. QUEM NÃO ENTENDE VAI ENTENDER AGORA !

Lula venceria em 1° turno, diz pesquisa Genial/Quaest. Saiu na Band e na mídia em geral, faz poucos dias, devem lembrar.

https://www.youtube.com/watch?v=PnUOlrFtjCg

A VERDADE É QUE O DONO DESSE INSTITUTO É PRESIDENTE DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PT NO RIO GRANDE DO NORTE E O ENDEREÇO DA EMPRESA É O MESMO DO DIRETÓRIO DO PT EM NATAL. VEJAM !

https://www.youtube.com/watch?v=ovLiOzuoT_I

A PRIMEIRA FARSA JÁ CAIU E VEM MAIS POR AÍ. COMPARTILHEM !!!

Anônimo disse...

Isso é verdade !

lula e o PT são tudo ladrão e muito pior, incompetentes. Comunistas do Foro de São Paulo destroem países por onde passam, vide Venezuela. Bolívia, Argentina, Equador e agora também o Chile !

Anônimo disse...

Nos meus parcos e rudimentares conhecimentos de Física,não existe possibilidade de provocar a queda de objeto que já caiu.
Não tem como.
Logo,não procede que a imprensa queira derrubar Bozó.
Fiquem tranquilos.
Sobremodo agora que falou com Biden
á distância de um metro,(segundo suas palavras )e lhe pediu apoio pra ganhar de Lula.

Anônimo disse...

Lula tem o maior laranjal do mundo, começa em São Paulo e acaba em Lisboa, tem laranjas até dentro do Atlântico.

João C. Ferreira disse...

Apoio 100% o Presidente Bolsonaro e com toda a certeza será reeleito.
Eleições auditaveis e transparentes.

Carlo Germani disse...

É um alento o país ainda ter profissionais do nível de João Silva.

Como um "ponto fora da curva",João Silva,com exemplar coragem e segurança nas suas convicções,diz um NÃO a qualquer deturpação da verdade e realidade.

Merece aplausos.

José Corrêa disse...

A grande imopren$a, os eskerdoPaTas, "uzmanuz" et caterva estão unido na tentativa de impedir a reeleição do Bolsonaro!!!

Só esqueceram de combinar com o povo brasileiro!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela coragem de falar o que pensa! Tem que se trabalhar com a verdade. Chega da lei do Gérson. O Brasil tem que ser da honestidade e da verdade e não da mentira, da supressão da opinião pública e do falso moralismo que tenta apenas suprimir o contraditório.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/