Dica do editor - Hoje, em Bento, tem Fenavinho e Expobento

Começaram neste final de semana a 30ª Expobento e a 17ª Fenavinho, eventos promovidos pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviço (CIC-Bento Gonçalves), RS, reunindo mais de 450 expositores de diferentes segmentos. Cerca de 250 mil visitantes circulam no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, movimentando mais de R$ 40 milhões.

Em Bento localiza-se o Vale do Vinhedo, que permite visitação às maiores vinícolas do RS. A cidade fica a 2 horas de Porto Alegre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os gringos de Bento parece que se livraram da PRAGA STF!!! E Gramado e seus advogados continuarão apostando na desgraça, será que eles também terão que "SEREM CONVENCIDOS" a agirem legalmente, honestamente, renegando a reconhecida PRAGA STF????

Anônimo disse...

Infelizmente no WhatsApp do cidadão que é de esquerda a orientação é não ir pq além de pagar pela viagem, comida, hotel, etc. corre o risco de apanhar ou o que é pior, ser linchado pela tropa bolsonarista que reside em Bento e municípios arredores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/