Trump poderá vir ao Brasil para conversar com Bolsonaro. A agenda será cumprida dois meses antes das eleições.

 O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado que o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump quer se encontrar com ele antes das eleições:

- Eu conversei com ele [Trump] essa semana, convidei como sempre. Ele quer, dois meses antes das eleições, se encontrar comigo aqui [nos Estados Unidos] ou lá [no Brasil].

Bolsonaro falou em Orlando.

Será uma conversa sobre eleições limpas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vem dar orientações de como invadir o Congresso e dar um golpe.

Anônimo disse...

Bolsonaro pediu ajuda de Biden nas eleições, diz jornal:

11.06.22 - O Antagonista

Jair Bolsonaro pediu para o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ajudá-lo em sua tentativa de reeleição, segundo O Globo. No encontro bilateral, que ocorreu na última quinta-feira, o presidente brasileiro afirmou que Lula é perigoso para os interesses dos americanos.....

Anônimo disse...

Itamaraty e diplomatas estão constrangidos com pedido de Bolsonaro a Biden:

12 jun 2022 - DCM

O Itamaraty e muitos diplomatas brasileiros ficaram constrangidos e envergonhados com as informações sobre o presidente Jair Bolsonaro ter pedido ajuda para Joe Biden nas eleições deste ano no Brasil. A informação é do jornalista Jamil Chade, do portal UOL.

Ele relatou que, apesar da indignação, os diplomatas acreditam que a ação de Bolsonaro foi uma manobra para buscar uma aliança que o possa salvar da derrota que deve acontecer em outubro.

No entanto, o comportamento do presidente brasileiro foi visto como uma “traição” à soberania nacional, pois infringe os princípios de independência.

Para piorar a situação, Joe Biden ignorou o governante do Brasil e passou a falar de outro assunto.

Bolsonaro tentou passar a imagem que era a melhor escolha para os interesses dos Estados Unidos, “demonizando” a figura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tem liderado as intenções de votos.....

ZAPELINO B disse...

Será que ele vem mesmo?
O mais provável é que ele não venha, porque corre grande possibilidade de estar preso na CADEIA, pelo GOLPE DO CAPITÓLIO, porque a JUSTIÇA dos EUA não solta bandidos como a nossa, especialmente esse STF CORRUPTO, QUE ESTÁ AÍ!!!

Carlo Germani disse...

DUPLA EXEMPLAR: DONALD TRUMP e BOLSONARO ZERO ZERO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/