Frio intenso continua neste domingo, diz Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que desde sexta-feira uma nova frente fria atua sobre o Sul do país. As temperaturas mínimas ficarão em torno de -5°C nas serras gaúcha e catarinense.

A massa de ar frio, de origem polar, deve intensificar o frio em outras partes do Brasil, favorecendo a queda das temperaturas também no Sudeste e no Centro-Oeste, como em Mato Grosso do Sul, áreas de Mato Grosso, São Paulo e no extremo sul de Goiás.

No domingo, o ar frio continuará atuando nessas regiões e as temperaturas deverão variar entre 4°C e 20°C em Ponta Porã (MS), entre 5°C e 15°C em Campos do Jordão (SP) e entre 10°C e 20°C na capital paulista. Segundo o Inmet, para o domingo, ainda há previsão de geada ampla e de intensidade moderada a forte em áreas do oeste, norte e serras do Rio Grande do Sul, sul do Paraná e em praticamente todo o estado de Santa Catarina, com exceção do litoral.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/