Lasier aguarda pelo TSE para emplacar candidatura dupla ao Senado

 O TSE poderá decidir, semana que vem, se coligações poderão lançar mais de um candidato ao Senado.

Atualmente, a opção é vedada.

Se o TSE autorizar, pelo menos um candidato ao Senado poderá buscar abrigo numa coligação que já teria ou tem candidato, no caso as coligações que serão lideradas pelo PSDB, MDB, PL ou PP.

Um dos interessados é o atual senador Lasier Martins. Seu Partido, o Podemos, ainda não tem candidato a governador e a vice, sequer coligou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um nulidade patético nao tem mais meu voto.

Anônimo disse...

Todos pensavam que CHOQUE acordaria Lasier, mais o que não sabiam que ele é "DORMENTO" como se diz no interior do Rio Grande! E por ser "DORMENTO" Lasier não viu, nem nunca viu falar que o chefão de seu partido PODEMOS era o famoso "ALICATE", nome de guerra dado ao Senador Alvaro ALICATE Dias pela Policia Federal investigando roubalheiras!
Por ser "DORMENTO", Lasier nunca viu de que lado estava a maioria da população brasileira, que demonstrava todos os dias SER CONSERVADORA, atributo este que LASIER, por ser "DORMENTO" nem sabe do que se tratava e nunca demonstrou interesse em saber, tanto é que ele ingressou no PODEMOS, partido que renega todos os principios CONSERVADORES!!!
Sendo "DORMENTO", mais tentando bancar o "ESPERTALHÃO", Lasier quer se reeleger SENADOR com os votos dos CONSERVADORES, ora, pois!!!!


Anônimo disse...



Lasier sempre aguardando …

Aguarda tudo !!

Eita falta de iniciativas

Anônimo disse...

Eleição majoritária sem segundo turno. Quem vai querer dividir seus votos ?

Receita para a derrota !

Anônimo disse...



Recall pro Lasier … tchau querido também

Vai tomar choque 220 em Caxias que tu ganha mais !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/