Artigo, Guilherme Baumhardt, Correio do Povo - Um novo peremptório ?

Os dois primeiros fizeram declrações "peremptórios" de que não renunciariam e não seriam candidatos.

Ao que tudo indica, a próxima semana reserva o anúncio oficial da candidatura de Eduardo Leite, ao Palácio Piratini. Não, você não está perdido no calendário. Estamos em junho de 2022, não em 2018. E não, você não foi acometido por uma crise de amnésia: Leite desde sempre se posicionou contrário ao instituto da reeleição. Pois é. O mundo dá voltas.

(...)

Se disputar novamente o governo do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite acabará se transformando numa espécie de Tarso Genro às avessas. O petista afirmou peremptoriamente que não renunciaria à prefeitura de Porto Alegre, durante a campanha de 2000. Um ano e quatro meses depois, pulou fora do Paço para entrar na corrida ao governo do Estado. E perdeu.

CLIQUE AQUI para ler mais.




3 comentários:

Anônimo disse...

Tem fundamento: dois petralhas ( PSDB = PT ), mentiras, queima de verba pública, pet laboratório covid em Pelotas, e mega indústria Iesa Triunfo q não saiu da capoeira e sumiu com 40 milhões. Tudo certo e explicadinho. Qual surpresa????

Anônimo disse...

Quem tem telhado de vidro deve mesmo ficar de fora até o último minuto. Leite se afastou do governo de forma pensada, para dissociar seu nome das mazelas que começam a chegar. Acabou o dinheiro da covid e a dívida vai recomeçar a ser paga. A farsa acabou. Deve ter combinação com seu lacaio para manter a folha em dia até a data da eleição, mesmo que precise retirar dinheiro de áreas como segurança, saúde e educação. É um dos políticos mais bem preparados que vi aqui em décadas.

Quando o assunto é enganar !

Anônimo disse...

Pois é,a diferença é justamente essa.
Quando Tarso Perempteriou,perdeu.
Já Laite Peremptoreia e será eleito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra;
:
A medula do assunto nem é o peremptório.
Mas sim,que Leite baterá o cavalo do comissário,já no partidor,fato de grandes constrangimentos para bolsonaristas assim como Baungart.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/