Fachin amarela e diz que TSE faz correções em cima de propostas por eleições limpas

 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin, enviou neste sábado ao Ministério da Defesa um levantamento que mostra todas as sugestões que foram recebidas pela Corte de integrantes da Comissão de Transparência das Eleições (CTE), especificando quantas foram rejeitadas e quantas foram acolhidas. Conforme documento, os militares enviaram 15 sugestões, sendo que seis foram acolhidas integralmente, quatro parcialmente, quatro serão estudadas no próximo ciclo eleitoral (2023-2024) e uma foi rejeitada.

O levantamento enviado pelo presidente do tribunal mostra que dessas sugestões, três foram encaminhadas pelo próprio ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira. Uma delas foi acolhida integralmente, a outra parcialmente e a terceira será analisada no próximo ciclo eleitoral. 

11 comentários:

Anônimo disse...

FACHIN - petista militante - travestido de juiz acha q todos são idiotas. Apenas 80% engole essa narrativa ridícula, BURRA. Ele se acha professor de federal, onde a empulhacao corre solta e os jumentos seguem acreditando. TSE vai cair se tentar a fraude e vedar a transparência; aliás, o q vem fazendo com força há tempos. Te cuida Carmem Miranda.

Anônimo disse...

Na realidade nenhum desses atuais ministros do stf poderiam comandar ou compor o TSE, pois são parciais e já demonstraram que tem lado, o da bandidagem. Nós brasileiros queremos eleições limpas e eles nem sabe o que isso significa.

Anônimo disse...

Fachin AMARELA???? Amarela NADA, Fachim se FAZ DE MORTO, de LEITÃO para poder mamar deitado, velha tática comunista!! Enquanto TODAS AS ALTERAÇÕES exigidas pelo EXÉRCITO não estiverem PRETO NO BRANCO, as esperanças em FALCATRUAS do Fachim persistem, com comunista NÃO HOUVE nem NUNCA HAVERÁ ACORDO DE CAVALHEIROS, que só respeitam a truculência que eles mesmos praticam!!!
PRETO NO BRANCO JÁ, GENERAL, pois com comunista fora disso é só tro-ló-ló!!!

ZAPELINO B disse...

Vejam reportagem de O GLOBO sobre o desaparecimento do indigenista e jornalista na Amazônia.
Não resta dúvida que o MILICIANO ALOPRADO DE RIO DAS PEDRAS é CÚMPLICE do "Colombia" e deste CRIME, mais um em sua ficha criminal!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Uma delas será analisada no próximo ciclo eleitoral? Pq não neste? Qual é a proposta? Amarelou ,mas, nao tanto.
Esther

Anônimo disse...

Fachin está a comando de Stédile, general do MST!!!

Anônimo disse...

alguém me esclareça:

eu SOU OBRIGADO a dar alguma credibilidade, um tico, um cagagésimo que seja, a certos sujeitos, fúfias - no meu Conceito, somente porque botam um pedaço de pano preto nas costas?
em muitos monturos, Brasil afora, pano preto tem pra dedéu, aos montes.

continuo dando muito mais credibilidade a qualquer filho da Zefa-Gato ou da Zeza.
.
mas, respondam: SOU OBRIGADO ?
SOU OBRIGADO, principalmente a certos sujeitos, de procedimentos vis, indecorosos?

mas, respondam: SOU OBRIGADO ?

Ariel disse...

Nunca CONFIAR na raposa; são matérias....

Anônimo disse...

Itamaraty e diplomatas estão constrangidos com pedido de Bolsonaro a Biden:

12 jun 2022 - DCM

O Itamaraty e muitos diplomatas brasileiros ficaram constrangidos e envergonhados com as informações sobre o presidente Jair Bolsonaro ter pedido ajuda para Joe Biden nas eleições deste ano no Brasil. A informação é do jornalista Jamil Chade, do portal UOL.

Ele relatou que, apesar da indignação, os diplomatas acreditam que a ação de Bolsonaro foi uma manobra para buscar uma aliança que o possa salvar da derrota que deve acontecer em outubro.

No entanto, o comportamento do presidente brasileiro foi visto como uma “traição” à soberania nacional, pois infringe os princípios de independência.

Para piorar a situação, Joe Biden ignorou o governante do Brasil e passou a falar de outro assunto.

Bolsonaro tentou passar a imagem que era a melhor escolha para os interesses dos Estados Unidos, “demonizando” a figura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tem liderado as intenções de votos.....

Anônimo disse...

Só acredito vendo. Não confio nesses cidadãos. E por culpa deles.

Anônimo disse...

O povo tem que se manifestar contra essa ditadura do judiciário, especialmente esse judiciário parcial, tendencioso, com indicações políticas, inclusive do advogado do PT que não passou em concurso para juiz. E não se declara impedido de julgar causas do antigo patrão. Não queremos esse tipo de gente no RS. Parabéns para Bento Gonçalves, parabéns para Gramado. Esse ano é importante e o povo tem que se manifestar como no impeachment da Dilma. Nosso futuro está em risco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/