Contradições revolucionárias: verdades ocultas, por Renato Sant'Ana

Renato Sant'Ana é Advogado e Psicólogo./ E-mail: sentinela.rs@outlook.com

 O repórter Rodrigo Rangel, do portal Metrópoles, vasculhando o lixo da casa do Lula, encontrou garrafas de vinhos finos, como a do exclusivo vinho português Pêra-Manca, que, em lojas do ramo, custa em média R$ 5 mil, além de um cartão do mega empresário Rubens Ometto associado a um mimo, que não foi identificado - lixo de gente rica.

"Caro Presidente, conforme prometido [sic!], espero que goste!!! Abraços", dizia a mensagem manuscrita no cartão, que continha também, impresso, o nome completo de Ometto, sócio-fundador do grupo Cosan, com negócios nos ramos de álcool, açúcar, energia, lubrificantes e logística e cuja fortuna é estimada em mais de R$ 45 bilhões.

Rangel registra que, em abril último, ao discursar em um evento em São Paulo, Lula espinafrou o padrão de vida da classe média: 

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

baixou o padrão...

Anônimo disse...

QUEM É LULA ?

É UM BANDIDO, UM LADRÃO E CRIMINOSO ?

SIM, MAS ACREDITEM, ISSO É O QUE MENOS IMPORTA ....

Lula é um dos líderes de um projeto "neo comunista" que se iniciou na América do Sul com o comunista e narco traficante Hugo Chaves. Irmão de sangue de Fidel Castro e de Cuba. Até aí eram apenas comunistas espalhados pelos países sem uma coalizão que lhes possibilitasse trabalhar em conjunto pela causa. Correram os anos e o monstro se articulou. Seus tentáculos envolveram nosso continente. Por onde passaram o resultado foi miséria e dor. Repressão ao povo, prisões políticas, atraso econômico, fome e tudo mais que vem com o comunismo. Sempre teve corruptos por aqui desde o descobrimento. Mas nunca um tão perigoso !

José Corrêa disse...

Mas um empre$ário saudoso das mamatas PTbas!!!

Anônimo disse...

Sempre que eu olho um bandidaço, eu penso, que sorte que ele está no Brasil.
Aqui existe uma justiça especial para super bandidos, como o processo do André do Rap foi parar tão rapidamente nas mãos da corte mais alta?

Anônimo disse...

Comunismo é isso ai, luxo pra eles e descaso, miséria para o povão. Por isso que esses vigaristas fazem o possível para destruir a educação do povo, tornando as massas ignorantes, analfabetas para aceitar a escravidão. E é exatamente por isso que não queremos PT, PSDB, terceira via ou qualquer tesoura governando nosso pais mais. Os bicudos tucanos, são os comunistas chiques por trás dos petistas usando-os para emburrecer a população e não é por acaso que o FHC sempre apoiou o Lula.
Quem é contra essa barbaridade contra o povo, que é o Presidente Bolsonaro, é atacado, agredido de todas as formas pelos vigaristas.

Anônimo disse...

AO SAPOLINA & JOEL: DOIS CASOS, DOIS COMPORTAMENTOS DIFERENTES:
CENTRÃO X OMETTO
Os dois estiveram ou não estiveram presentes no Governo Lula & Dilma??? Parece que SIM
Os dois estão ou não estão presentes no governo Bolsonaro? Parece que SIM
E os comportamentos deles nos governos
Do Lula e Dilma???................................................................
No governo Bolsonaro???..............................................................
As respostas dadas sobre os comportamentos são indicativo das diferenças entre um GOVERNO HONESTO e um GOVERNO DESONESTO
Não precisa desenhar, não é?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/