"Uso emergencial" é do que fala a própria Anvisa (leia link a seguir).
A diretoria da Anvisa aprovou de forma unânime o uso da CoronaVac para crianças e adolescentes não imunocomprometidos.
Poderá ser usada a partir de 6 anos.
O Butatan, fabricante da vacina chinesa, pediu licença para aplicar em crianças de 3 anos.
A decisão foi tomada hoje. A CoronaVac é a segunda vacina contra a covid-19 autorizada para crianças.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra dos fundamentos da autorização.
19 comentários:
Anvia nunca justificou a necessidade de vacinar crianças. A incidênca de Covid nas crianças é muito baixa e a mortalidade é quase zero. O Dr Zeballos falou em alto e bom som, não existe emergência para vacinar crianças.
A ANVISA está cometendo crime contra a saúde pública arrsicando a vida de crianças com as vacinas.
O CALCINHA NO CÚ ESTÁ DANDO PULINHOS!
A VACHINA XINGUE-LINGUE QUE IRIA SOBRAR VAI DESOVAR.
E VAI DAR MUITO LUCRO AO PICARETA TUCANO FABIANO!
Doria , apis da vacina, ganha mais uma de Bolsonaro, coronav será a vacina mais utilizada para imunização das crianças, mesmo com a campanha de malucos que consideram que vacinar crianças pode trazer algum tipo de efeitos colaterais, banho de aguá fria, todos pais querem vacinar seus filhos o quanto antes . Chupa essa editor,
O Novo Normal, é o ataque de coração.
Afinal de contas, quem nao conhece uma criança que morreu de ataque cardíaco, doenca pediátrica muito comum.
Êêê… “vacina não causou parada cardíaca em criança”, diz governo de SP.
Huguinho, Zezinho, Luizinho, vamu lá tomá vacina, pataiada…quén-quén-quén…
Esses pilantras não aplicam nos parentes deles. Usam os outros como cobaias. Os pais que não levem seus filhos para servirem de cobaias.
Código de NUREMBERG nesta gente!
Vacina sempre foi feita usando ovos, a nao ser a terapia experimental de RNA do biu gates
Uma menina de 10 anos internada após ser vacinada contra Covid-19 em Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, não teve reação ao imunizante da Pfizer, concluiu nesta quinta-feira uma investigação do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde.
Imunização infantil: Vacinação de crianças é segura e colabora para o controle da pandemia, dizem especialistas
A análise, realizada por mais de 10 especialistas, apontou que a criança possuía uma doença congênita rara, desconhecida até então pela família, que desencadeou o quadro clínico. A conclusão foi de que não existe qualquer relação causal entre a vacinação e seu estado de saúde. Especialistas já afirmavam que a vacinação infantil é segura e eficaz.
"A Secretaria de Estado da Saúde reforça a importância da vacinação e reafirma que todas os imunizantes aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária são seguros e eficazes", afirmou a pasta em nota.
Em recente pesquisa publicada pelo Correio do Povo,dá empate técnico entre Bolsonaro e Lula.
É óbvio que muitos desses que deram vitória para Bolsonaro,trocaram ele por Lula.
Logo,é grande o número de eleitores que por traidos por Bolsonaro,não querem mais votar nele.
Enquanto isso,a pesquisa também mostra que Eduardo Leite pode continuar Troteando e surfando por todos fins de semana,que o povo aprova e o reelegeria.
Já Bolsonaro se não reeleito,terá que enfrentar a Polícia Federal,já então desaparelhada,voltada para suas verdadeiras funcões que não proteger filho corrupto do Bolsonaro.
A CoronaVaca não funciona, querem desovar o estoque inútil.
ATENÇÃO: NO HORÁRIO ELEITORAL, NÃO SE DEIXE ENGANAR:
L adrão
U sará
L ábia
A ssustadoramente.
Barra Torres, para os intimos "barra pesada" já foi confrontado por ex presidente da Anvisa!
Bem, se a ANVISA autorizou ela é responsável pelos efeitos colaterais que possam advir da vacina, mesmo que a fabricante não se responsabilize, não é o ideal mas está melhorando, e assim deve ser com todas elas, passou pela ANVISA, liberou, responsabilidade da Agência.
O FSB também está reprimindo os traficantes de vacinas e os políticos que estão sendo subornados pelos traficantes de vacinas, diz a fonte.
De qualquer forma, mais e mais humanos estão se afastando da agenda de vacinas. Está tudo saindo agora. O programa DARPA das forças armadas dos EUA divulgou evidências bombásticas de que a vacina e a pandemia falsa eram “homicídio premeditado de milhões de pessoas coordenadas nos níveis mais altos”
Os documentos militares recém-divulgados contradizem o depoimento do Dr. Fauci sob juramento.
https://www.thegatewaypundit.com/2022/01/premeditated-manslaughter-millions-people-coordinated-highest-levels-naomi-wolf-dr-malone-respond-project-veritas-bombshell-video/
Aqui está todo o arquivo PDF DARPA para os leitores que desejam fazer seu próprio estudo.
https://newsrescue.com/wp-content/uploads/2021/09/defuse-project-drastic-analysis-1.pdf
Darpa não está sozinho. Como observa uma fonte da CIA “Hackers invadiram todas as empresas farmacêuticas e roubaram todos os dados médicos sobre vacinas, graças a Deus! O Grande Despertar decolou! Encaminhe este link para todos os lugares.”
https://bestnewshere.com/hackers-crack-pfizer-moderna-pfizer-servers-all-vaccine-death-data-now-public-from-all-companies-thanks-to-hackers/
Entre outras coisas, o hack revelou que alguns lotes de vacinas eram 50 vezes mais mortais do que outros. Isso apóia a ideia de que os insiders receberam placebos ou vacinas seguras enquanto “indesejáveis” estavam sendo deliberadamente envenenados. https://stillnessinthestorm.com/2022/01/full-update-benjamin-fulford-january-17th-2022-the-gnostic-illuminati-was-right-we-really-are-dealing-with-a-rogue-ai/
ANVISA NÃO MANDA EM NADA, QUAL A LEI ?
Bebês,crianças e adolescentes,nos séculos 20 e 21,são vítimas da agenda esquerdista,como: aborto,ideologia de gênero,vacinas mortais (de curto e médio
prazo),racismo reverso,pedofilia,agenda transsexual,(...).
Realmente nascer nesse período vai além de uma mega provação.
AINDA BEM QUE MEU FILHO JÁ É ADULTO. SE TIVSSSE FILHO AINDA CRIANÇA OU PRÉ ADOLESCENTE, COM CERTEZA NÃO IA LEVAR PARA FAZER UMA VACINA QUE AINDA É EXPERIMENTAL.
O #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 14:23 A-D-O-R-A picaduras!!!
Ella é do time da prenda!!!
Postar um comentário