Prefeitura paulista suspende vacinação por uma semana. Criança vacinou e teve parada cardíaca.

A prefeitura de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, anunciou, ontem,  a suspensão da vacinação de crianças contra o vírus chinês pelos próximos 7 dias. 

A decisão foi tomada depois de uma criança de 10 anos sofrer uma parada cardíaca 12 horas depois de receber a dose pediátrica da Pfizer, segundo a gestão municipal. 

Em nota, a prefeitura afirmou que, de acordo com a família, a criança está estável. Ela foi levada para uma clínica particular, onde foi reanimada, depois foi transferida para um hospital em Botucatu, onde permanece sob observação.

CLIQUE AQUI para ler a nota da prefeitura.


14 comentários:

Anônimo disse...

Os positivistas poderiam informar quantas crianças chinesas tomaram vacinas contra covid19 e se todas não tiveram nenhuma reação adversa,!!!????

Anônimo disse...

E essa notícia está com a área de comentários fechada no Antagonista. Por lá ninguem quer saber de bla bla bla de gente chata sobre criança com parada cardíaca poucas horas depois de tomar a vacina.

Anônimo disse...

Tem pai que está com uma pressa pra se livrar dos filhos...
Canalhas, fazendo seus próprios filhos de cobaia.

Anônimo disse...

Sao Paulo sempre fazendo tudo por conta propria...

isso que deu tirar o comando do MS...

o STF esta vendo os resultados das suas decisoes amalucadas...

Anônimo disse...

Pessoal, leiam e compartilhem esse artigo o máximo, viralizem. Os que insistem em aplicar esse veneno, principalmente nas crianças, precisa ser processados e condenados por genocídios e crimes contra a humanidade. Prisão perpétua para esses psicopatas nazistas que vem praticando genocídios e crimes contra a humanidade há séculos, é muito pouco. Pais, resistam não deixem aplicar esse veneno em seus filhos.



https://bestnewshere.com/hackers-crack-pfizer-moderna-pfizer-servers-all-vaccine-death-data-now-public-from-all-companies-thanks-to-hackers/


Anônimo disse...

Se a criança morrer deve ser preso o genocida Lewandowski. STF todos são cúmplices.

Unknown disse...

Assim que se criam “fake news” ou desinformação…. A nota no link não fala em “parada cardíaca”….porque o colunista age dessa forma?

Anônimo disse...

Em vídeo recente, o próprio criador da vacina RNA mensageiro, Dr. Robert Malone já tinha avisado que contra indicava o uso destas "vacinas" principalmrnte em crianças por serem substancuas experimentais e que levariam ainda 5 anos para se saber dos seus efeitos positivos e negativos. Ou seja é um experimento e se submeter a ele é de algo risco. Esse vídeo não está sendo divulgado, as pessoas estão achando que estão tomando uma vacina normal já testada, e o pior, levando os filhos pra serem inoculados com esse experimento. Fiquem atentos, busquem a informaçao do video do Dr. Robert Malone.

Anônimo disse...

Tem muitos pais querendo se livrar dos filhos e encontraram essa vacina pra isso.Canalhas fdp vão pro inferno.

Anônimo disse...

Cadê o ZAPELINO?

ZAPELINOOOOO!

Anônimo disse...

Isso a rede esgoto e o william bonner nao falam. Lixos.

Anônimo disse...

Inacreditável que o MS não seja o único gestor da saúde num país, isso tudo por força de intervenção política de uma certa corte que insiste em fazer proselitismo político com a vida alheia, desrespeitando a CF.

Anônimo disse...

Uma semana, um caso deste devia suspender a vacinação no Brasil todo, até a devida aprovação dessa vacina experimental (segundo a própria empresa que fabrica, eles não se responsabilizam pelos efeitos colaterais), mas vão continuar e colocar a culpa nos pais se algo der, e vai dar, errado. Quem viver verá

Anônimo disse...

Descobriram que o menino sofre de “doença congênita rara desconhecida pela família”.
Doença congênita rara já existia nos compendios, mas, eita que a ciência sempre me emociona, descobriram uma variante nova, a desconhecida pela família.
Então viva a vacina, não fosse ela a família nunca ia saber.
KCT, estou com lágrimas nos olhos…

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/