Número de óbitos por coronavírus subiu, para 338, ontem, no Brasil

No momento, o Brasil registra 6 vezes mais casos diários de infecção do que em dezembro, mas eles são muito mais brandos..

O número de infecções diárias pelo novo coronavírus segue em alta no Brasil. Segundo boletim do Ministério da Saúde (MS) divulgado hoje, foram 204.854 casos registrados em 24 horas, o maior número desde o início da pandemia. O número de pessoas infectadas pela covid-19 totaliza 23.416.748.

O número de mortes causadas pela covid-19 não tem crescido na mesma proporção e chegou a 621.855, com 338 óbitos entre ontem. 

Há 3.062 mortes em investigação. 

Até o momento, segundo o ministério, 21.848.301 pessoas se recuperaram da doença.

9 comentários:

ZAPELINO B disse...

O número de mortes tá subindo dia a dia, né polibinhus!!!
O GADO BOSTOMINION continua se aglomerando! Deve ser o tal EFEITO MANADA, tão desejado pelo Osmar Terra Plana e pelo Já Ir BOSTONARO!!!

Anônimo disse...

O senhor desse blog postou esses dias que a pandemia havia terminado! É um inconsequente!

Anônimo disse...

Esses fantoches da Máfia Khazaria nazista precisa ser presos para parar de insistir em assassinar as crianças.


Pessoal, leiam e compartilhem esse artigo o máximo, viralizem. Os que insistem em aplicar esse veneno, principalmente nas crianças, precisa ser processados e condenados por genocídios e crimes contra a humanidade. Prisão perpétua para esses psicopatas nazistas que vem praticando genocídios e crimes contra a humanidade há séculos, é muito pouco. Pais, resistam não deixem aplicar esse veneno em seus filhos.



https://bestnewshere.com/hackers-crack-pfizer-moderna-pfizer-servers-all-vaccine-death-data-now-public-from-all-companies-thanks-to-hackers/

Emmanuel disse...

Não dou a menor credibilidade a esses números, mormente o interesse que ainda existe em fomentar o pânico entre a população.

Anônimo disse...

Mas... vai ter carnaval!

joão carlos disse...

NÃO SEI O QUE ESSES LULALADRAORISTAS FAZEM POR AQUI. VAZA PTZÃO.

Anônimo disse...

Justiça de Pernambuco lacrou aquela pousada de Fernando de Noronha cujo dono recusou tomar vacina. A boiada ruminou de prazer defendendo o dono. Mas a justiça defendeu a sociedade. Nota 10

Anônimo disse...

"O número de mortes tá subindo dia a dia, né polibinhus!!!"

O culpado é o Bolsonaro, não é, ZAPE?

Estamos muito tristes porque o petralha não vai receber aumento do salário do governo!

Anônimo disse...

ATENÇÃO: NO HORÁRIO ELEITORAL, NÃO SE DEIXE ENGANAR:

L adrão
U sará
L ábia
A ssustadoramente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/