Agora, ao vivo, fazem comunicado conjunto os presidentes do Suriname e do Brasil

 - O material é da Folha Política. Bolsonaro foi hoje a Paramaribo, capital do vizinho Suriname. Amanhã, viajará para a Guiana.

12 comentários:

Anônimo disse...

O mundo nesse momento deve tá parado pra assistir o comunicado em conjunto do Bolsonaro e do presidente do Suriname...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pensei que era algum país importante.

Anônimo disse...

Deve ser melhor que Davos

Anônimo disse...

Davos caipira?

Anônimo disse...

Davos caipira?

Anônimo disse...

O FSB também está reprimindo os traficantes de vacinas e os políticos que estão sendo subornados pelos traficantes de vacinas, diz a fonte.

De qualquer forma, mais e mais humanos estão se afastando da agenda de vacinas. Está tudo saindo agora. O programa DARPA das forças armadas dos EUA divulgou evidências bombásticas de que a vacina e a pandemia falsa eram “homicídio premeditado de milhões de pessoas coordenadas nos níveis mais altos”

Os documentos militares recém-divulgados contradizem o depoimento do Dr. Fauci sob juramento.


https://www.thegatewaypundit.com/2022/01/premeditated-manslaughter-millions-people-coordinated-highest-levels-naomi-wolf-dr-malone-respond-project-veritas-bombshell-video/

Aqui está todo o arquivo PDF DARPA para os leitores que desejam fazer seu próprio estudo.

https://newsrescue.com/wp-content/uploads/2021/09/defuse-project-drastic-analysis-1.pdf

Darpa não está sozinho. Como observa uma fonte da CIA “Hackers invadiram todas as empresas farmacêuticas e roubaram todos os dados médicos sobre vacinas, graças a Deus! O Grande Despertar decolou! Encaminhe este link para todos os lugares.”

https://bestnewshere.com/hackers-crack-pfizer-moderna-pfizer-servers-all-vaccine-death-data-now-public-from-all-companies-thanks-to-hackers/

Entre outras coisas, o hack revelou que alguns lotes de vacinas eram 50 vezes mais mortais do que outros. Isso apóia a ideia de que os insiders receberam placebos ou vacinas seguras enquanto “indesejáveis” estavam sendo deliberadamente envenenados. https://stillnessinthestorm.com/2022/01/full-update-benjamin-fulford-january-17th-2022-the-gnostic-illuminati-was-right-we-really-are-dealing-with-a-rogue-ai/

ZAPELINO B disse...

Agora com esta aliança com a grande nação, Suriname, habilmente fabricada pelo nosso grande estadista Já Ir BOSTONARO, o Brasil vai deslanchar!
Agora vai!!!

Anônimo disse...

Quem não assistiu a live do Kim Paim assistam. Que escândalo, que decepção ao imaginar que já fartos do PT, chegamos a acreditar nesse ex juiz tucano. Esse é o verdadeiro candidato do Sistema podre que a população brasileira está fugindo como o diabo foge da cruz. Cruz credo.
Estamos juntos, Presidente Bolsonaro.



https://www.youtube.com/watch?v=Qm5DgMRnvqA

Anônimo disse...

Algum dia saberemos a razão dessa visita ao Suriname.A primeira razão acredito ser para acalmar Bolsonaro da enrascada em que se meteu,pois na verdade a visita não tem o menor fundamento.
Talvez seja pra trotear ou surfar.

Anônimo disse...

O Brasil podia invadir esses dois paizinhos e pegarem o petróleo e o gás deles,Essa é a idéia que mais gosto.

ZAPELINO B disse...

E o pior é que o VAGABUNDO viajou, mesmo sabendo que sua mãe estava às "portas" da morte!!!
Sem palavras para descrever um CRÁPULA desses, que não tem AMOR à própria mãe que lhe deu a VIDA!!!

aparecido disse...

Ninguém entendeu nada.. é um recado a Maduro e Putin...As duas guianas são um protetorado americano e britanico...e que por a mão lá vai levar bordoada grande ..muito grande.. o Brasil foi lá para mostrar ao Maduro quem esta ao lado da Guiana...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/