A RBS e Rosane Oliveira festejam as imagens de "crianças felizes" tomando injeção no braço

O chargista Fraga entrou na mesma onda fantasiosa da RBS, produzindo esta charge enganosa ao lado, imaginando que o universo real é o do metaverso onírico esquerdopata lulopetista.

O principal programa da principal rádio da RBS, a Rádio Gaúcha, no caso o Gaúcha Atualidade, escolheu o Centro de Saúde Santa Marta, ontem de manhã, para festejar o primeiro dia do uso da vacina experimental da Pfizer em Porto Alegre.

A jornalista Rosane Oliveira conta em Zero Hora de hoje como foi a festa:

- A síntese (das histórias que ela conta do que viu e ouviu) crianças felizes, pais e mães emocionados com a proteção contra a covid-19.

A RBS e Rosane não contam as histórias de nenhuma das 3.593 investigações que faz o ministério da Saúde, tudo sobre crianças que sofreram efeitos adversos, como a de Lençóis Paulista (leia nota abaixo), muitas delas conduzidas a óbito. E nem contam que em caso de efeitos adversos, Pfizer e autoridades, jornalistas e seus patrões, todos não são responsáveis por nada do que acontecer de ruim com as crianças, já que estão isentos por legislação federal.

A responsabilidade é só dos pais

27 comentários:

Anônimo disse...

FILHOTES DE RISO FÁCIL...
ELEITOR, OS FILHOS DO LULA JÁ ESTÃO RINDO MUITO DA SUA CARA. COM O SEU VOTO, O LULA LADRÃO SERÁ ELEITO E ELES VOLTARÃO A TER AQUELA VIDA BOA, USUFRUINDO DA ROUBALHEIRA QUE É FRUTO DA POLÍTICA DO VELHO PAPAI !!!

Anônimo disse...

Biden Tries to Ignite War Over Ukraine.

Durante anos a esquerda cínica acusava o imperialismo ianque de criar guerras.
Agora sabemos que isso é verdade mas sempre TEM UM LADO. O partido DEMOCRATA americano que seria o PT dos Estados Unidos é especialista no quesito criar guerras e matar gente.

O Obama criou 7 guerras para vender armas e matar gente. Não tenho dúvidas de que o Covid foi planejado por OBAMA e seus asseclas. Criaram o vírus, espalharam pelo mundo e mataram milhões para vender vacinas.

O Trump pacificou o mundo. Avisou aos líderes belicosos: "ou ficam quietos ou arrebento com vocês". Todo mundo ficou quietinho.

Assumiu o Biden, o planeta está prestes a pegar o fogo das armas.

Se é para matar gente os esquerdoparas americanos são especialistas.

Anônimo disse...

País e mães que só devem escutar a rádio Gaúcha e a Rosane de Oliveira.
Que Deus proteja a todos os pequenos.

Anônimo disse...

Qualquer pai e mãe que não tem um mínimo de receio com a vacinação é um completo alienado.

Anônimo disse...

E aí editor cada dia que passa vc perde suas bandeiras, inclusive para poderosa RBS.

Anônimo disse...

Criança de 5 a 11 anos, que não estão entendo “P” nenhuma, felizes em tomar injeção?
D. Rosana, seguinte: vai kh no mato, vai…

Anônimo disse...

Este chargista desde que Bolsonaro assumiu ele só sabe fazer charges do presidente. Charges sem graça.Ele não.muda o disco.Falta criatividade pra ele desenhar outras situações.Pode desenhar o lula abraçado com o STF, roubando rindo dos trouxas. Mas ele é rotulado.Péssimo chargista

Anônimo disse...

Ronaldo Fenomeno
Galvao Bueno
Faustao
ex-juiz Morno
Onix
Luciano Szafir
Caetano Veloso e mulher
Eduardo Leite
Ana Hickman e marido
etc, etc...

parece que o bixinho tem apreço por quem esta "imunizado"...

baita proteção, hein, dona Roxane?

Anônimo disse...

Ela festeja porque é uma velha vai ora quarta dose

Anônimo disse...

Rozane, tulho miuman e davy cohymbra, tres patetas da rbs zelotes filha da rede esgoto. Midia podre

Anônimo disse...

RBS ZELOTES é a cara dessa mulherzinha: bosta.

Anônimo disse...

VAmos torcer para que esses empregados/empregadas da RBS vacinem seus filhos com 6 doses e outra de reforço a cada mês. Vai pessoal, força!

ZAPELINO, você tem filhos?

Não esqueça de vacinar, ZAPE!

Anônimo disse...

Esperar o que de uma emissora de esquerda???
Globo lixo, RBS lixo, gaúcha lixo!!!

Anônimo disse...

Toda a comunidade científica e médica e está feliz. Vamos comemorar sim. Vacinas salvam vidas

Anônimo disse...

Uma menina de 10 anos internada após ser vacinada contra Covid-19 em Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, não teve reação ao imunizante da Pfizer, concluiu nesta quinta-feira uma investigação do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde.

Imunização infantil: Vacinação de crianças é segura e colabora para o controle da pandemia, dizem especialistas

A análise, realizada por mais de 10 especialistas, apontou que a criança possuía uma doença congênita rara, desconhecida até então pela família, que desencadeou o quadro clínico. A conclusão foi de que não existe qualquer relação causal entre a vacinação e seu estado de saúde. Especialistas já afirmavam que a vacinação infantil é segura e eficaz.

"A Secretaria de Estado da Saúde reforça a importância da vacinação e reafirma que todas os imunizantes aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária são seguros e eficazes", afirmou a pasta em nota.

Anônimo disse...

Brasil todo em festa. Menos o gado negacionista e os pastores evangélicos.

Anônimo disse...

Weintraub subiu no meu conceito.
Pois,ele se sente traido por Bolsonaro.
Isso mesmo que nós que não somos gado,mas votamos nele pra nos livrar do PT,
sentimos desde o começo do mandato.
Pois Weintraub tá que nem nós.
Afirma que não pretende contar tudo que sabe.(Por enquanto)
Mas contou uma pontinha do ocorrido entre Flávio Bolsonaro,e Polícia Federal,o que foi causa do aparelhamento da PF por Bolsonaro,pra salvar o filho corrupto.

Cláudia Scardiglia disse...

RBS LIXO E A COLONISTA DE OLIVEIRA: DOIS MONSTROS ASSASSINOS.

fora idiota Rosane de Oliveira disse...


Mas esta jornalista ainda não foi fuzilada pelas asneiras que diz. Quero ver se começarem a ocorrer problemas de saúde com as crianças vacinadas, esta estrume vai falar ou vai dizer que todas tinham doenças pré-existentes. Se eu tivesse grana para gastar, processaria esta covarde e vagabunda até ela não ter um centavo na conta.

Anônimo disse...

Vamos dar tempo ao tempo, rezo para nada aconteça com os "pequeninos", mas, infelizmente, não é isso que se vê no mundo real.

Anônimo disse...

O FSB também está reprimindo os traficantes de vacinas e os políticos que estão sendo subornados pelos traficantes de vacinas, diz a fonte.

De qualquer forma, mais e mais humanos estão se afastando da agenda de vacinas. Está tudo saindo agora. O programa DARPA das forças armadas dos EUA divulgou evidências bombásticas de que a vacina e a pandemia falsa eram “homicídio premeditado de milhões de pessoas coordenadas nos níveis mais altos”

Os documentos militares recém-divulgados contradizem o depoimento do Dr. Fauci sob juramento.


https://www.thegatewaypundit.com/2022/01/premeditated-manslaughter-millions-people-coordinated-highest-levels-naomi-wolf-dr-malone-respond-project-veritas-bombshell-video/

Aqui está todo o arquivo PDF DARPA para os leitores que desejam fazer seu próprio estudo.

https://newsrescue.com/wp-content/uploads/2021/09/defuse-project-drastic-analysis-1.pdf

Darpa não está sozinho. Como observa uma fonte da CIA “Hackers invadiram todas as empresas farmacêuticas e roubaram todos os dados médicos sobre vacinas, graças a Deus! O Grande Despertar decolou! Encaminhe este link para todos os lugares.”

https://bestnewshere.com/hackers-crack-pfizer-moderna-pfizer-servers-all-vaccine-death-data-now-public-from-all-companies-thanks-to-hackers/

Entre outras coisas, o hack revelou que alguns lotes de vacinas eram 50 vezes mais mortais do que outros. Isso apóia a ideia de que os insiders receberam placebos ou vacinas seguras enquanto “indesejáveis” estavam sendo deliberadamente envenenados. https://stillnessinthestorm.com/2022/01/full-update-benjamin-fulford-january-17th-2022-the-gnostic-illuminati-was-right-we-really-are-dealing-with-a-rogue-ai/

Anônimo disse...

O QUE É TEU TA GUARDADO JUDEU FILHO DE UMA CADELA

Anônimo disse...

AGUARDEM EM BREVE: CINCO DOSES ATE MESMO PARA CRIANCAS. OMS LIXO. BILL GATES DEMONIO.

Anônimo disse...

As imagens de crianças felizes na TV foram produzidas exatamente para isso, e para que a mídia amiga do PT pudesse tocar bumbo em cima delas. Tudo muito bem organizadinho.

Anônimo disse...


A la putcha …

Será que o Rio Grande também ?!!

Anônimo disse...

Mais um esquerdalha mal caráter postando merda!!!

Anônimo disse...

Véia cara de bunda caída.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/