Governos estaduais aplicaram vacina de adultos em 57.147 crianças, denuncia AGU. STF investiga.

Ontem, o ministro Ricardo Lewandowski, mandou Estados manifestarem-se em 48 horas. tudo em função da denúncia da AGU de que  57.147 crianças e adolescentes em todo o país foram imunizados com doses para adultos não autorizadas para aplicação em menores de 18 anos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). 

Os casos ocorreram em todos os Estados.

O advogado-Geral da União, Bruno Bianco disse que os números foram retirados da Rede Nacional de Dados da Saúde, na qual estados e municípios são obrigados a registrar informações inseridas em todos os cartões de vacinação.

7 comentários:

Tarciso disse...

Com certeza vão passar a mão na cabeça dis envolvidis e ninguem será responsavilizado.

Anônimo disse...


Mas o destaque da rádio grande é o calor em Porto Alegre.

E denunciando procuradores da república pelos vencimentos.

Acabou o assunto da solidariedade e empatia nas agulhas ?!!!




Anônimo disse...

A culpa de tudo é de quem comprou e não mandou distribuir essas coisas vacinas: Bolsonaro!

Anônimo disse...

Pessoal, leiam e compartilhem esse artigo o máximo, viralizem. Os que insistem em aplicar esse veneno, principalmente nas crianças, precisa ser processados e condenados por genocídios e crimes contra a humanidade. Prisão perpétua para esses psicopatas nazistas que vem praticando genocídios e crimes contra a humanidade há séculos, é muito pouco. Pais, resistam não deixem aplicar esse veneno em seus filhos.



https://bestnewshere.com/hackers-crack-pfizer-moderna-pfizer-servers-all-vaccine-death-data-now-public-from-all-companies-thanks-to-hackers/

Anônimo disse...

Quem será o culpado....???? é fácil.... culpem o Bolsonaro e tudo estará resolvido.

Anônimo disse...

Dá para imaginar que eram vacinas prestes a vencer. Rapidinho aplicaram nas crianças. São sujos e assassinos!

Cadê o ZAPELINO, vai defender a petralhada ou as crianças?

Anônimo disse...

FILHOTES DE RISO FÁCIL...
ELEITOR, OS FILHOS DO LULA JÁ ESTÃO RINDO MUITO DA SUA CARA. COM O SEU VOTO, O LULA LADRÃO SERÁ ELEITO E ELES VOLTARÃO A TER AQUELA VIDA BOA, USUFRUINDO DA ROUBALHEIRA QUE É FRUTO DA POLÍTICA DO VELHO PAPAI !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/