Agência Europeia de Medicamentos acrescenta outra reação adversa da AstraZeneca e da Janssen. Leia o comunicado.

 A EMA (Agência Europeia de Medicamentos) recomendou acrescentar uma rara inflamação vertebral como possível efeito colateral das vacinas da AstraZeneca e da Janssen. 

Segundo a agência reguladora, a relação causal entre as vacinas da AstraZeneca e da Janssen e a mielite transversa é uma “possibilidade razoável.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da recomendação.

23 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, estou magoado com todos e todas? Tomei três doses de vacina e agora peguei o fdp do vírus, que tá me dando uma lesera e ninguém fala nada! Nem um "sim e daí" para me deixar mais puto da vida!! Nada!!

Anônimo disse...

Pois então, NEM na fase três concluídas. As verdadeiras vacinas só estão prontas em até dois anos, alcançada a fase quatro.


QUE VOLTE os JULGAMENTOS DE NUREMBERG!

Anônimo disse...

Possibilidade bem mais razoável é não se vacinar e morrer.

Anônimo disse...

eu ja disse e repito, tem gente achando que se nao caiu duro logo apor ter tomado a vacina é porque esta tudo normal, que entao era tudo teoria da conspiração de "malucos"....

as pessoas esqueceram dos problemas que sao gestados a medio e longo prazo...

esqueceram de coágulos, infecções e coisas assim...

Anônimo disse...

Editor, como todo negacionista, fala mal da vacinas mas se vacinou. Que coerência, Polibio

Anônimo disse...

Que bom que na bula da Aspirina não consta nenhum efeito colateral

Agora, é só rezar para que ninguém venha a ficar aleijado, ou seja, essa nossa Medicina está igual á oftálmica, que só conseguiu, até agora, curar a Catarata, enquanto a "Degeneração Macular", por exemplo, corre solta ! disse...

Da mesma forma que a AIDS impediu a falência dos fabricantes de "camisinhas", inclusive sendo a Jansen uma das maiores fabricantes, essa Mielite irá provocar a venda de muitas cadeiras de rodas, ou seja, será que a Jansen também é fabricante ?

Anônimo disse...

Esses fantoches da Máfia Khazaria nazista precisa ser presos para parar de insistir em assassinar as crianças.


Pessoal, leiam e compartilhem esse artigo o máximo, viralizem. Os que insistem em aplicar esse veneno, principalmente nas crianças, precisa ser processados e condenados por genocídios e crimes contra a humanidade. Prisão perpétua para esses psicopatas nazistas que vem praticando genocídios e crimes contra a humanidade há séculos, é muito pouco. Pais, resistam não deixem aplicar esse veneno em seus filhos.



https://bestnewshere.com/hackers-crack-pfizer-moderna-pfizer-servers-all-vaccine-death-data-now-public-from-all-companies-thanks-to-hackers/

Emmanuel disse...

É ... vamos somando ... vamos somando ....

Anônimo disse...

Polibio, ai que inveja eu sinto dos americanos.
O Biden, bem democrático, ao invés de IMPOR compulsoriamente uma vacina suspeita, baixou no inicio do ano passado uma portaria: empresa com mais de 100 empregados: vacina ou teste semanal. Fazer testes é bem melhor que inocular "toxina" (sic) na marra!
Mas....
Lá eles tem SUPREMA CORTE! Composta de gente culta que estudou muito, especialmente direitos humanos e individuais.
Depois de um ano, estudando e consultando pareceres técnicos
de inúmeros especialistas (não tipo drauzio- gente gabaritada com PHd, prêmios Nobel de ciência, publicações sérias, etc.), a CORTE revogou a porcaria, oops! portaria!
Trabalhadores não precisam mais optar em: roleta russa vacinal e emprego.
Que inveja!
Enquanto isso, por aqui....
em lençóis paulistas/SP, uma criança sofreu parada cardíaca depois da toxi-vacina. Só depois disso, suspenderam a "intoxicação " pediátrica! E só naquela cidade!

Anônimo disse...

A RBS ZELOTES vai esconder o fato. São ratos de esgoto.

Anônimo disse...

O ZAPELÂNUS DE BOSTA DEVE TER SOCADO TODAS NO SEU RABINHO, COMO BOM COMUNOFASCISTA!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 09:19, 09:24 e 09:2& é um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Não consegue diferenciar efeitos colaterais leves de graves!!!

Típico fruto da "endukasão paulofreiruanna"!!!

Anônimo disse...

Já estou vacinado com a terceira dose, mas já tenho 80 anos, sou saudável, não tenho nenhuma doença da velhice, mesmo assim não levo fé nessas vacinas, que em apenas 5(cinco) meses de fabricadas JÁ INOCULARAM NA POPULAÇÃO e o pior agora é enfiar esse vírus chinês no corpo de crianças de 5 anos.


São tão seguras essas vacinas que os laboratórios NÃO SE RESPONSABILIZAM POR QUALQUER EFEITO COLATERAL QUE SURGIR - tiram o corpo fora caso aconteça alguma reação a vacina.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk
Quanta bobagem

Anônimo disse...

Falar a verdade é falar mal???

Anônimo disse...

Falar a verdade é falar mal?

Anônimo disse...

Todas apresentam sérias reações adversas. É uma luta por dinheiro, de quem dá mais. Vacinação de crianças é um crime. A incidência de Covid nas crianças é muito baixa e a mortalidade é de 0,003% como apontou o Dr. Roberto Zeballos no programa "Direto ao Ponto" da JP. Não existe nenhuma emergência para vacinar crianças.

Anônimo disse...

E Djokovivh?

Vamos ver a resposta do povo australiano. Tem convocação de eleição agora em maio. Vamos ver se o povo expulsa esses déspotas do governo.

Por enquanto o WTA tem que tirar o AO do circuito internacional!

Teve um episódio contra o Djokovich no US Open de 2020. O Djoko foi desclassificado porque uma mulher de linha desatenta recebeu um bolada de uma bola que Djoko mandou para o fundo. O Djoko deveria ter boicotado no ano seguinte.

Anônimo disse...

Isso a rede esgoto nao comenta.william bonner podre. Querem obrigar as criancas a tomar esse veneno. Demonios queimem no inferno e deixem as criancas e pessoas em paz

Anônimo disse...

Estou arrependido…

Anônimo disse...

O vírus é artificial, foi criado em laboratório, conforme vários cientistas acreditam, então não dá pra contar com imunidade natural. Tem que tomar o antídoto artificial também, quem criou o veneno criou o antídoto também. Quem quiser que se arrisque a pegar a imunidade “natural”. E quem tem imunidade baixa e apoia os anti-vax são os maiores coitados, Esse é um vírus eugenista.

Unknown disse...

Criança vacinada em Lençóis Paulista (SP) não teve reação a imunizante, conclui investigação
Análise feita por mais de 10 especialistas apontou que menina de 10 anos possuía doença congênita rara, desconhecida pela família

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/