Dica do editor - "O preço da verdade" (a história criminosa do uso da teflon pela Dupont), na Netflix

A história real de um determinado advogado na busca pela responsabilização da gigante Dupont, o que acabou conseguindo apesar das evidências de que iria fracassar. O caso tem a ver com os efeitos corrosivos que o teflon, usado largamente pela Dupont, causaram sobre a saúde de milhões de americanos, mas não só de americanos. O editor viu e recomenda sobretudo para profissionais do direito, estudantes e professores da área. Vale a pena.

7 comentários:

Mauro Moreira disse...

Isso foi usado largamente pela esquerdalha mundial e pelos ecochatos e sedizentes defensores dos direitos humanos pelo mundo afora. Na verdade,era uma maneira de criminalizar o capitalismo. Se teflon matasse, eu já estaria morto há muito tempo.
Netflix? Dispenso.

Anônimo disse...

realmente o pessoal está bebendo essa maravihosa agua da corsan , cheia de mercurio, bosta, fluor e cloro

Mauro Moreira disse...

Dispenso Netflix, como já afirmei e, mais um motivo para não assistir a esse filme é o fato do ator ser Mark Ruffalo, dentre os mais canhotos atores de Hollywood, ao ponto de ser insuportável a hipocrisia e o fundamentalismo esquerdista dele. Na atualidade, destila ódio a Israel, apoia com de maneira extremada o movimento Black Lives Matter e Antifas nos EUA, enfim, odeia qualquer manifestação que venha da direita ou de conservadores. É um bom ator e isso não se trata de cancelamento de minha parte, mas tomei uma decisão de só gostar de quem gosta de mim. sem ódio ou sentimento de vingança. Acho que é justo. Mark Ruffalo, a quem sempre admirei, passou!

Anônimo disse...

Curiosamente, é o segundo filme estrelado por Ruffalo que trás como pano de fundo a empresa Dupont. O outro foi Foxcatcher.
Ruffalo é um conhecido ativista político, então deve-se fazer as devidas ressalvas em relação ao roteiro.

Anônimo disse...

... gordura hidrogenada, teflon, fluor, plasticos com mimetizadores hormonais.... a lista de compostos nocivos é extensa ... governos colocam o criterio politico acima do criterio tecnico e fazem vistas grossas por décadas ... até que resolvem tomas as providencias cabiveis em defesa da população...

Anônimo disse...

Uma vez assisti um filme sobre um produto lançado por uma industria cosmética para rejuvenescer mas que depois causava efeitos terríveis. Pensei, a indsutria não faz isso. Milhares de estudos são feitos antes de lançar um produto ao mercado.

A realidade terrorífica apareceu agora, criaram um vírus mortal para vender vacinas experimentais.

E tudo vem sempre do mesmo lado. Do lado da esquerdalha assassina! Seja do Obama, Clinton, Di CAprio, Streisand, Soros, Merckel ou Macron.

Desses hipócritas bilionários que queimam toneladas de combustíveis viajando em jets de 50 milhões de dólares enquanto pedem para o povo viver como índios para "salvar o planeta"

Anônimo disse...

Prime ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/