Bolsonaro fulmina todos os adversários nesta enquete do blog

Este blog completou a série de enquetes sobre as próximas eleições, depois de ter divulgado resultados sobre as intenções de votos para senador e governador.

Hoje, o blog revela os números para presidente:

Bolsonaro, 95,9%
Moro, 2,7%
Lula e Luís Felipe D'Ávila (Novo), 0,7% cada um.

Os demais não pontuaram.

CLIQUE AQUI para verificar os resultados.

34 comentários:

Anônimo disse...

Já ganhou, já ganhou!!!! kkkkk

O bode velho delira!

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro ganha no primeiro turno, ninguém ganha dele ninguém.

Doutor Boca de Galocha disse...

A votação do Cachaceiro, um só voto, nessa enquete, prova que é mesmo um único jumento petralha que faz TODOS os comentários aqui no blog.

Desempregado,(e desqualificado), sem ter o que fazer, fica enchendo o saco, no desespero de que sua boquinha CC volte.

ZAPELINO B disse...

Tá ganha a eleição, né Polibinhus?!
Kkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Este Polibinhus tem cada uma!!!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro,enquanto alardeia diariamente que Lula é ladrão,aparelha a polícia federal para livrar seu filho também ladrão,da cadeia.

Anônimo disse...

Sabe-se que pesquisar o óbvio dentre fanáticos,não poderia resultar diferente.
Mas gostaria de comentar pesquisa,essa sim,publicada no Correio do Povo de ontem,que contradiz completamente a pesquisa do blog.
Resulta em empate técnico entre Lula e Bolsonaro.
Esse empate é resultado de milhares de eleitores que votaram em Bolsonaro e que agora votarão em Lula,pelo fato de terem sido traidos covardemente.
Mas pra Políbio e sua claque,de fato a pesquisa foi um sucesso de Pirro,por fria,tendenciosa,viciada,com resultado previsto.
Informamos também que Correio publicou vitória de Leite sobre Ônix,Heinze,etc.etc.Como temos afirmado,e a pesquisa também,que Leite está sendo um dos maiores governadores tido no RS.Mesmo troteando e surfando,é apoiado pelo povo.

Anônimo disse...

Políbio e sua claque,sugiro que façam bastante pesquisas no blog,pra massagearem seus egos até o dia do resultado das eleiçoes.
Pesquisem Weintraub e Araújo,não esqueçam.Afinal eles merecem ser pesquisados,pois conviveram com Bolsonaro,e sabem muito bem quem ele é.
Nós já sabíamos,mas votamos nele pra livrar do PT.
Infelizmente,deu no que deu.
Pesquisa,Políbio.Alimenta tua claque.

Eder disse...

Sim né, neste Blog só tem Bolsonaristas, mas vai fazer enquete nas vilas, nos Bairros, com os pequenos comerciantes, pequenos negócios, onde não estão avaliando esquerda ou direita, não estão avaliando costumes, mas sim percebem que a cada dia a vida esta mais dificil e que nada do que foi prometido na campanha foi cumprido, não foi o STF que ressuscitou o Lula, foi a incompetência do atual Governo que o fez.

Anônimo disse...


ué, e o ladrão/cachaceiro? não é ele que segundo o data/foice já ganhou e aparece com quase 200% das intenções!

Anônimo disse...

ATENÇÃO: NO HORÁRIO ELEITORAL, NÃO SE DEIXE ENGANAR:

L adrão
U sará
L ábia
A ssustadoramente.

Anônimo disse...

Detalhe: méritos ao sapolina, joel e outros renegados que reviraram seus fiofós do avesso CONTRA BOLSONARO! Valeram as tramóias, mais não deu, queridas!!!

Anônimo disse...

Aqui em SC, o Bolsonaro leva com 90% dos votos fácil!!!

Anônimo disse...

Se nem no blog do Políbio alcançou 110% é porque tá muito feia a coisa pro Bolso. Tô achando que nem pro segundo turno vai, isso se algum outro não faturar no primeiro já...

Anônimo disse...

Bolsonaro será derrotado em 2022 não pela ótima obra estrutural que fez em seu mandato, mas pelas besteiras incrivelmente burras que dizia dia sim, outro também durante a pandemia.

A sofisticada organização criminosa e seu chefão, o cachaceiro ladrão, agradecem aos deuses pela estupidez do cara, que deu de graça a eleição para a quadrilha.

Anônimo disse...

É A PROVA DO QUE DIGO. AQUI NO BLOG TEM UM OU DOIS ESQUERDOPTAS PAGOS QUE FAZEM
O PAPEL DE CENTENAS. TÍPICA TÁTICA DE GUERRILHA. SÃO INSIGNIFICANTES DE FATO. NA MESMA LINHA DAS "PESQUISAS" QUE MENTEM. ESTÃO DANDO SEUS ÚLTIMOS SUSPIROS.

O LADRÃO NÃO VOLTA MAIS !
O LADRÃO NÃO VOLTA MAIS !
O LADRÃO NÃO VOLTA MAIS !

Anônimo disse...

Polibio tem quantos leitos diários teu Blog?? Só 150 votaram acha isso relevante, eu mesmo não votei, meu voto seria para Moro, mas aí tem que se identificar, e não estou a fim de encheção de saco.

José Corrêa disse...

Comprovado!!!

A eskerdalha que frequenta o blog não passa de meia-dúzia de gatos pingados!!!

Anônimo disse...

O FSB também está reprimindo os traficantes de vacinas e os políticos que estão sendo subornados pelos traficantes de vacinas, diz a fonte.

De qualquer forma, mais e mais humanos estão se afastando da agenda de vacinas. Está tudo saindo agora. O programa DARPA das forças armadas dos EUA divulgou evidências bombásticas de que a vacina e a pandemia falsa eram “homicídio premeditado de milhões de pessoas coordenadas nos níveis mais altos”

Os documentos militares recém-divulgados contradizem o depoimento do Dr. Fauci sob juramento.


https://www.thegatewaypundit.com/2022/01/premeditated-manslaughter-millions-people-coordinated-highest-levels-naomi-wolf-dr-malone-respond-project-veritas-bombshell-video/

Aqui está todo o arquivo PDF DARPA para os leitores que desejam fazer seu próprio estudo.

https://newsrescue.com/wp-content/uploads/2021/09/defuse-project-drastic-analysis-1.pdf

Darpa não está sozinho. Como observa uma fonte da CIA “Hackers invadiram todas as empresas farmacêuticas e roubaram todos os dados médicos sobre vacinas, graças a Deus! O Grande Despertar decolou! Encaminhe este link para todos os lugares.”

https://bestnewshere.com/hackers-crack-pfizer-moderna-pfizer-servers-all-vaccine-death-data-now-public-from-all-companies-thanks-to-hackers/

Entre outras coisas, o hack revelou que alguns lotes de vacinas eram 50 vezes mais mortais do que outros. Isso apóia a ideia de que os insiders receberam placebos ou vacinas seguras enquanto “indesejáveis” estavam sendo deliberadamente envenenados. https://stillnessinthestorm.com/2022/01/full-update-benjamin-fulford-january-17th-2022-the-gnostic-illuminati-was-right-we-really-are-dealing-with-a-rogue-ai/

Anônimo disse...

O POVO DESCOBRIU O CARA PURO, OBJETIVO, BEM INTENCIONADO, DE CARÁTER, TRABALHADOR, SIMPLES, ANTI COMUNISTA, PATRIOTA, INCORRUPTÍVEL, INTELIGENTE, CONSERVADOR!

PRECISA MAIS? NÃO.

O POVO DESCOBRIU E VOTARÁ EM 2022.

E EM 2026, SERÁ EDUARDO BOLSONARO!
EM 2030, JAIR BOLSONARO.
EM 2034, JAIR BOLSONARO
EM 2038, EDUARDO BOLSONARO
EM 2042, EDUARDO BOLSONARO

E EM 2046, O BRASIL ESTARÁ NO PRIMEIRO MUNDO, ENTRE AS 5 MAIORES ECONOMIAS,:
EUA
CHINA
ÍNDIA
RÚSSIA
BRASIL

Anônimo disse...

95% pró-Bolsonaro é normal, pois renegados incorrigíveis existem em qualquer familia, sapolina e joel são exemplos típicos, exemplos estes que vem desde antes dos tempos de judas escariotes, cujo fim não serviu de exemplo para esta dupla sinistra, que prefere arriscar um erro no provérbio certeiro e fatidico que informa que "cachorro que come ovelha, só matando"!!!

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Esse blog é foda .....

Anônimo disse...

QUEM CONTA OS VOTOS DESCIDE QUE GANHA

José Corrêa disse...

E o #gadoPTba covidiota Anônimo das 16:59 choooooooooooooooooooooola!!!

José Corrêa disse...

Os #gaadosTukanebas-Isentebas Blogger ZAPELliNa B das 17:25 e Eder das 17:41, ambos covidiotas, choooooooooooooooooooooooooooooooooooooolam!!!

Morionette só derrete!!!

Anônimo disse...

Hahahahaha hahahahaha hahahahah será alzheimer ???

Joel Robinson disse...

Criança incentiva vacinação em Minas: 'Não acredita nesse Bolsonaro, não'
Em vídeo veiculado pela TV Poços, no Sul de Minas, garoto incentiva outros pais a imuniizarem os filhos e critica o presidente pela conduta anti-vacina

Anônimo disse...

Zarpeladinha B ficou horrorizada com a enquete. Seu amor platônico vence com quase 100%.

ZAPELINO B disse...

Pára com essas PALHAÇADAS, polibinhus, senão vais cair em descrédito até com os IDIOTIZADOS BOSTOMINIONS!!!

Anônimo disse...

Finalmente uma pesquisa séria no Brasil.
Parabéns pela coragem de destroçar os malditos institutos de pesquisa bancados pelo Partido Comunista Chinês, Políbio.
Nosso país precisa de patriotas como você para mostrar a verdade ao gado PTeba.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 10:22 A-D-O-R-A picaduras!!!

Paulo Sérgio Anjos disse...

Com a inflação baíssima, preço dos combustíveis também baixo, desemprego caindo astronomicamente, aumento do poder de compra dos salários, medidas eficientes tomadas pelo presidente sempre buscando preservar a boa saúde e integridade dos brasileiros nesta pandemia, apoio ao pequeno e médio empresário nesta pandemia e manutenção de programas sociais, é claro que Bolsonaro está na frente. Só estúpidos e desonestos dizem não enxergamrisso.

Lenize Barros disse...

Gente grosseira chega a ser NOJENTO. Sr. Políbio, a ausência de neurônios leva à uma triste ignorância.

Lenize Barros disse...

Bolsonaro levará no primeiro turno para desespero dos sem cérebro. São totalmente desprovidos de neurônios. São engraçados...

Lenize Barros disse...

Uma criatura(?) que se denomina "anônimo" não pode ser levada a sério. A ignorância é muito triste. Sem contar o TERRÍVEL português.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/