Prefeito de Nova York torna obrigatória vacinação nas empresas privadas

 O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, anunciou nesta segunda-feira que todos os funcionários do setor privado na cidade mais populosa dos Estados Unidos serão submetidos a uma vacinação obrigatória contra o coronavírus a partir de 27 de dezembro. O prefeito vai, desta maneira, mais longe que o presidente Joe Biden, cuja ordem de vacinação obrigatória, que deveria entrar em vigor em 4 de janeiro mas está atualmente suspensa pela justiça, envolvia apenas os trabalhadores das empresas com mais de 100 trabalhadores.

"Aqui, em Nova York, decidimos lançar um ataque preventivo (contra o coronavírus) para fazer algo ousado para parar a propagação da covid e os riscos que representa para todos", disse De Blasio à rede de televisão MSNBC.

6 comentários:

Anônimo disse...

Lá pode?
Aqui se fosse adotada mesma medida,o mundo viria abaixo pelos não vacinados,que querem vantagens em tudo,seguindo exemplo de seu lider negacionista,genocida,silvicida.
MORO NELES.

Anônimo disse...

ESSE AÍ É IGUAL AOS GOVERNANTES DA AUSTRÁLIA. LUTAM PELA "NOVA ORDEM" !

MUNDO SEM DEUS EM QUE AS PESSOAS SERÃO OVELHAS SUBMISSAS AO PODER ATEU CENTRAL !

OBSERVEM OS SINAIS, POIS AQUELE QUE VEIO PARA CORROMPER JÁ ESTÁ ENTRE NÓS !

Anônimo disse...

É como um grande dominó caindo peça por peça. Existe um quebra-cabeça a ser montado. Acho que no final descobrirão que nada é por acaso, e que todas essas pessoas que hoje oprimem o povo em todas as partes do mundo estão realmente ligadas e em comunicação constante entre si. Não duvidem, existe de fato um projeto de dominação em andamento. Não é normal. Um dado não pode cair 111 X em sequencia com o número 6. Agora, se cair o resultado ...

Anônimo disse...

São os ditadores de plantão, tudo em nome da proteção.

Anônimo disse...

Acordem!

A proteína spike é tóxica e altamente inflamatória para o ser humano, quando estes produtos foram concebidos não era para se espalhar pelo organismo, mas eles sabiam que entra também na corrente sanguínea.

Não só no curto prazo (miocardite, trombose, avc, etc), mas no médio e longo prazo os efeitos adversos virão nas mais diversas formas de doenças.

Este esquema de vacinação forçada parece a orquestra do Titanic tocando enquanto o barco afunda!!!

Anônimo disse...

Não vai dar. Cada tentativa dessas, inclusive do governo federal é derrubada nas cortes federais.

Esse bandidos são comprados pelas Big Pharmas. Eles querem é comprar mais vacinas das BIgs Pharma e mais nada. Estão alucinados em vacinar tudo o que se move. Cinquenta porcento (50%) dos americanos rejeitam essas vacinas e eles não se conformam.
Recentemente o Bezos, o bilionário da Amazom "doou" 100 milhões de dólares para o Obama construir seu "Instituto Lula". O que será que o Bezos recebeu do Obama? Será que o Mark Zuckerberg também vai doar?
Quanto será que o Biden vai receber no futuro?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/