Opinião do editor - Barroso, STF, volta a jogar fora das quatro linhas e em 48h precisa levar resposta adequada do governo Bolsonaro

O ministro Luís Barroso abriu prazo para os ministérios da Saúde, da Justiça e da Casa Civil se manifestarem em ação da Rede Sustentabilidade, para que expliquem por que o governo não exige passaporte vacinal dos viajantes.

Barroso e o STF insistem em governar o governo, exercendo um semi-presidencialismo inconstitucional, como se sabe.

Trata-se de uma nova provocação de Barroso, que aceitou levar adiante outra diatribe da Rede, ambos, Barroso e Rede, inimigos conhecidos do governo Bolsonaro.

O ministro resumiu trechos da ação movida pela Rede e exigiu explicações em 48 horas, sob a alegação de que o governo está inerte diante da cepa Ômicron, que no Brasil ocasionou 6 casos em 10 dias e que sequer resultaram em internações e que o STF cumprirá férias foerenses dentro de 14 dias.

O governo é o governo e não deve explicações deste tipo ao STF.

Barroso joga fora das quatro linhas e precisa levar resposta adequada em 48horas.

16 comentários:

Anônimo disse...

E daí ??? O Bozó não vai fazer nada, pois é um cagão de merda.

Anônimo disse...

Na verdade quem está fora das quatro linhas é Bolsonaro sempre jogando contra o andamento do mundo que está integralmente adotando cêrco aos não vacinados que nem ele.Por isso é contra,além do negacionismo genético.
Ainda bem que temos o STF capenga,é certo mas pelo menos de vez em quando dá um puxão nas canelas de um pusilâmine.

Anônimo disse...

Háááá menos editor, o STF se manifesta quando provocado, essa porcaria de partido rede é que é uma mierda, aí do Presidente se ele soltar um pum acima dos decibéis permitido.

Anônimo disse...

Vejam no link a seguir, como o Omicron pode ser a cura para codid19. Uau, adeus vacinas venenosas.



https://www.afinalwarning.com/576045.html



Vejam esse outro também.


https://www.afinalwarning.com/575419.html

Anônimo disse...

PARA QUEM COLOCOU EM LIBERDADE O POLÍTICO MAIS CRIMINOSO DA HISTÓRIA DO BRASIL ...

ISSO É É MAIS DO MESMO, COISINHA DE NADA !

Anônimo disse...

A ELEIÇÃO MAIS IMPORTANTE É PARA DEPUTADOS E SENADORES !!!

LÁ ESTÁ O VERDADEIRO PODER PARA BARRAR TODAS AS ILEGALIDADES E DESTITUIR QUEM ESTÁ RASGANDO AS LEIS, A CONSTITUIÇÃO E PRINCIPALMENTE OPRIMINDO O POVO !

EM 2022 CHEGA DE CORRUPTOS, DE TRAIDORES E DE FALSOS ISENTÕES EM CIMA DO MURO !

Anônimo disse...

Não acho que o stf é culpado por tentar governar o governo, o governo tem se deixado governar sem nenhuma reação em contrário, portanto, eu acho que o governo tem medo, senão...?????

Anônimo disse...

Eu já estou de saco cheio de ouvir que o PR está esperando a hora certa para reagir à essas investidas, eu já acho que o governo tem medo do stf!

Anônimo disse...

Senado conivente

Anônimo disse...

Vejam mais essa notícia sobre o virus Omicron no link a seguir.



https://www.afinalwarning.com/574781.html

Anônimo disse...

Resposta adequada do governo Bolsonaro seria o quê, Polibinho? Se gritar pega Centráo?

Anônimo disse...

PUBLICIDADE DO BEM!
Sempre que pego um ônibus urbano, vou a um caixa eletrônico, entro em uma lotérica para pagar contas, enfim, sempre que estou num ambiente onde haja assento ou balcão, largo lá uma tirinha de cartolina onde está escrito em letras garrafais: LULA LADRÃO! Dê você também o seu "grito visual"!

Anônimo disse...

E o do tribunal envia ordens direto aos ministros do Poder Executivo para provocar e deixar bem claro que os da toga mandam até nos subordinados do outro poder.

João Alves disse...

O Eduardo Leite nunca se esquecendo de incentivar a moçada ! Pelo andar da carruagem, a isso o Alexandre de Moraes concorda !

Unknown disse...

Puts, negacionista ? Vacinas sem testes e ainda sendo obrigadas a tomar ? E tu ainda defende esses bandos de ditadores ? Gadão

Anônimo disse...

A REDE é o partido daquele senador saltitante do Amapá, o Randolfe Rodrigues e do senador corrupto, conhecido de narcotraficantes, Davi Alcolumbre. Outro que tento governar por conta própria e foi humilhado pelos seus colegas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/