A mãe do advogado Bruno Graff (38 anos), Blumenau, denuncia vacina pela morte do filho. Ele também morreu de AVC.

4 comentários:

Anônimo disse...


E as indenizações ?!!!!

Vão pra conta política dos petebas ???

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca, fico satisfeito em perceber que tem dado espaço e voz aos que a muito tempo tem clamado em avisar aos seres humanos (mães, crianças, futuras gerações).

Sabia que em torno de 90% das grávidas que foram vacinadas perderam os bebês? (aborto induzido pelas vacinas)

Sabia que existe a grande possibilidade de os jovens que foram inoculados se tornarem inférteis?

Pois é, parece mentira, mas não é. Existem muitos estudos e médicos tentando avisar disto. Quem quiser saber mais é só instalar o Telegram e entrar no grupo @medicospelavida Neste aplicativo o histórico de videos, arquivos, documentos fica acessível pra quem entra a posteriori e não precisa de convite para entrar em grupos públicos. É só pesquisar pelo nome ou tema que aparecem as alternativas. Também é possível acessar as midias sem entrar no grupo.

Anônimo disse...

"E as indenizações ?!!!!

Vão pra conta política dos petebas ???"

As Big Pharmas não tem responsabildiade nenhum justamente porque são vacinas experimentais que ninguém sabe quais reações poderão causar. Se alguém da sua família morrer vai chorar para o Papa.
Aos poucos as vítimas vão aparecendo!

Anônimo disse...

Sem possibilidade nenhuma de indenizacao. Sao tipo Deus na terra essas big pharma ninguem pode falar um pio. Gadaiada adora

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/