Deputado Marcelo Brum protesta contra os banheiros unissex de Eduardo Leite

O deputado federal Marcelo Brum, que é suplente do ministro Onyx Lorenzoni, mas é ainda do PSL, resolveu espinafrar o governador Eduardo Leite, cujo governo é considerado por ele como "irresponsável e leviano".

O deputado publicou manifesto e nele explica as razões da crítica:

-  Em vezde investir na segurança dos gaúchos como viatura e equipamentos para a Brigada Militar e Polícia Civil, arrumar as escolas que estão em estado precário, melhorar as condições de trabalho para os agentes penitenciários, está gastando o dinheiro público fazendo banheiro unissex nas repartições públicas. 

Marcelo Brum, que é também jornalista, não quer saber de gastos de Eduardo Leite com banheiros unissex:

- Eu não concordo com isso e vou cobrar o governo sempre.

Ele também cobra os ataques de Eduardo Leite a Bolsonaro:

- Não concordo com as mentiras do governador Eduardo leite quando fala do governo Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para ler toda a manifestação do deputado.

9 comentários:

Anônimo disse...

É aqui que aparece o custo de um mau gestor. Se elege pessoas que não tem a menor familiaridade com o lado econômico que exige uma boa gestão dos recursos públicos. É o chamado custo de oportunidade, que ninguém avalia. É deixar de aplicar onde o recurso melhor retorna. É aplicar recurso onde se mais necessita. Muito antes de discutir o banheiro, o RS precisa reformar escolar que não tem as mínimas condições de funcionar...E é aqui que este governador (guri ainda) mostra todo seu desconhecimento e seu despreparo. Enquanto pensa estar fazendo grande coisa com suas "ações afirmativas", para platéias bem pequenas, se esquece do resto das demandas de um estado cada vez mais marginalizado....

Anônimo disse...

DEU PRA VER DIREITINHO NA FOTO DO DEPUTADO SUPLENTE OS PENTELHOS DO SACO DO BOLSO NA BOCA DELE..... E NÃO SE ENGASGA PARA FALAR...IMPRESSIONANTE.

aparecido disse...

O NEGÓCIO É FAZER O TERCEIRO BANHEIRO.... PARA OS TRAVECOS E ASSEMELHADOS...ou voce vai deixar sua mulher sua mãe e suas filhas ver o bilau dos travecos..

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

O governador Eduardo Leite só pensa nisso, ou seja, facilitar, a qualquer custo, a vida dos gays, ao tempo em que acaba com a separação dos banheiros entre homens e mulheres, ou seja, acaba com toda a discussão envolvendo a penetração sobre a bicharada, não mais interessando se é homem, mulher ou bicha, desde que, quem se lasque, para ele, claramente, sejam as odiosas mulheres, verdadeiramente, com portanto suas verdadeira inimigas, é que se lasquem !

Anônimo disse...

Eu não seria tão radical… basta apresentar “passaporte” comprovando que cortou o pingolim fora, e com fotos. Da cara e de como ficou a obra depois de terminada.

Anônimo disse...

Marcelo Brum,antes disso,deveria ter investigado um pouquinho os investimentos milionários que estão sendo investidos por Eduardo Leite justamente em segurança setor referido.
Sua indignação reflete muito bem sua completa ignorância sobre o assunto e desinformação resultando ato de muita injustiça.
Mas tudo bem.
Bolsonaro também ignora.
Acabou servido para ele puxar o servilmente o saco do seu senhor.
MORO NELES.

Anônimo disse...

Ninguém vai falar dos banheiros unissex do HOSPITAL MOINHOS DE VENTO?

Fiquei chocada. Na marcação de consultas tem um do lado do outro, que antes eram masculino e feminino . Vamos protestar.

Anônimo disse...

Agora vamos ficar atentos com os oportunistas PSDBistas. O PSDB é o PT de gravata.

Anônimo disse...

A "despresada" Sapolina-16:35 é um poço de mágoas do seu "amado Bolsonaro"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/