PL do RS veta Marcelo Brum, mas quer atrair Bibo,m Sanderson, Marlon Santos, Bayer e Onyx

 O PL do RS parece não contar mais com a presença do deputado federal Marcelo Brum na lista dos parlamentares do PSL que irão para o Partido com Bolsonaro.

Marcelo denuncia veto da direção estadual, mas o presidente do diretório, Giovani Cherini, nega tudo.

O veto não foi dele.

Atualmente, o PL só tem um federal, o próprio Cherini. Ele espera atrair Bibo e Sanderson, PSL; Marlon Santos, PDT; Liziane Bayer, PSB, e Onyx, DEM.

O veto a Marcelo causa muito desconforto entre seus colegas parlamentares, porque ele é forte apoiador de Bolsonaro.

7 comentários:

Anônimo disse...

que zoológico hahahahaha

Anônimo disse...

https://blog-airtondirceulemmertz.blogspot.com/2021/12/enem-2021-libras-todas-as-45-questoes.html

Anônimo disse...

Bolsonaro muda discurso e agora diz que "não tem como saber" se há corrupção no governo:

“Não vou dizer que meu governo não tem corrupção, porque a gente não sabe", disse Jair Bolsonaro durante conversa com apoiadores

6 dez 2021

247 - Jair Bolsonaro disse , nesta segunda-feira (6) que é quase impossível falar que não há corrupção em seu governo, ao contrário do que sempre foi afirmado por ele desde que chegou ao poder. “Não vou dizer que meu governo não tem corrupção, porque a gente não sabe. Se tiver qualquer problema no meu governo, a gente vai investigar. Não posso dar conta de mais de 20 mil servidores comissionados, ministérios com mais de 300 mil funcionários. A grande maioria são pessoas honestas”, disse durante conversa com apoiadores no palácio da Alvorada.

A declaração foi feita cerca de uma semana após ele se filiar ao PL, partido do Centrão comandado por Valdemar Costa Neto, condenado por corrupção. As afirmações de que não haviam casos de corrupção no governo, foram feitas por Bolsonaro até mesmo durante a abertura da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Confira o momento em que Jair Bolsonaro recua das declarações anteriores em que negava a existência de casos de corrupção no governo federal.

Anônimo disse...

Bolsonaro: "Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção":

06.12.21 - O Antagonista

No cercadinho do Palácio da Alvorada, o presidente voltou a afirmar que não há como saber o que acontece em todos os ministérios
Bolsonaro: “Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção”

Jair Bolsonaro (foto) voltou a admitir nesta segunda-feira (6) que pode haver corrupção em seu governo.

Anônimo disse...

Esse veto é de uma mesquinhez total

Anônimo disse...

O PSL vai esvaziar, kkkkk!!!

A Joice já mudou para o PSDB? O PSDB também vai esvaziar. Ainda lembro do José Serra que "elegeu" o comuno-petista Fernando Haddad para prefeito de S Paulo. O Haddad aumentou impostos (o meu IPTU dobrou) reduziu velocidades obstruindo o trânsito e encheu a cidade de radares para multar motoristas, não tinha medicamentos nos postos saúde da prefeitura, não pavimentou um km de rua excetuando um trecho eu ia para o estádio do Corinthians na copa do mundo. Com históricos 16% dos votos, o Fernando Haddad foi chutado pela porta dos fundos da prefeitura em 2016.
Por falta de alternativas elegemos o João Doria que deixou a prefeitura para o Bruno Covas do PSDB. Durante a pandemia o Bruno Covas esticou o rodízio de carros, o transporte mais seguro contra vírus, mandando o povo se aglomerar nos metrôs, trens e ônibus da cidade. O governador João Dória destruiu o comércio do estado e não resolveu nada, recordes de mortes da pandemia. Mas sempre pode-se se dizer que poderia ter sido pior, da mesma forma que na Argentina.
Esse é o PSDB que vamos mandar para a lata do lixo em 2022.

Anônimo disse...

Pobre PL...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/