Este é o projeto da nova Camboriú

 

5 comentários:

aparecido disse...

Eu gosto de praia de mato como em Ilha comprida SP e ilha do Cardoso SP....quem gosta de praia urbanizada com penduricalho é jeca do interior que vai a praia para passear de elevador.. e como é impossível fazer um sistema de saneamento que aguente a demanda do verão ( dez vezes a população fixa) a mer.. vai toda pra praia..as praias de SC no verão quase todas com coliformes fecais devido a superpopulação de veranistas...depois do carnaval passo 15 dias em Ilha comprida onde ando dez quilometros de praia sem ver sequer um unico veranista..gosto nãos se discute...

Anônimo disse...

Estive em Camboriú duas vezes, em janeiro de 1980 e em janeiro de 1981, era uma praia calma com poucos edifícios, tinha um camping a uma quadra da praia.

Hoje ficou uma enorme cidade com edifícios enormes, em determinadas horas do dia, a areia da praia não tem sol.

Depois disso ficará lindíssima. Mais linda do que qdo estive lá há mtos anos.

Anônimo disse...

Os pobres argentinos gostarão muito.
Sempre "quebrados"mas sempre presentes nessas praias caras.

Cesar disse...

Orgulho de ser morador. Sejam todos nossos convidados, Balneario os espera de braços abertos.

ZAPELINO B disse...

Depois de criar um MONSTRENGO, enfim a CIDADE OSTENTAÇÃO, que apresenta sua FACHADA (orla marítima) como se fosse uma nova DUBAI, A DUBAI BRASILEIRA, como os nativos, com seu espírito de imitação tal como os papagaios e símios, se comprazem em chamá-la, se preocupa com a sua HUMANIZAÇÃO, através de uma competente URBANIZAÇÃO, diga-se em louvor ao escritório ÍNDIO DA COSTA, como tentativa de mitigar os muitos crimes ali cometidos, dando ao mostrengo uma cara nova, porém FALSA, porque artificial.
DUBAI foi concebida, planejada e criada como cidade ostentação do poderio dos sheiks árabes e seus petrodólares, e assim, cumpre seu objetivo e que é vista e aceita mundialmente enquanto Balneário Camboriú, foi transformada em cidade ostentação através da LAVAGEM DE DINHEIRO de FALCATRUAS e do NARCOTRÁFICO, como é de conhecimento geral.
Arquitetonicamente falando, Balneário Camboriú é uma CIDADE FAKE, própria para NEIMARes e outros "quetais", com seu mesmo precário grau cultural. Pessoalmente prefiro outras praias de SC, e há muitas e belíssimas, onde existe um mínimo de planejamento urbanístico, ainda que tardio, com limitação do número de pavimento dos prédios, pelo menos.
Vejam uma filmagem aérea de Balneário Camboriú e vocês ficarão horrorizados com os crimes urbanísticos cometidos ali na DUBAI BRASILEIRA, onde a orla está cheia de arranha-céus que competem ostentatoriamente entre si, seja pela "beleza", seja pela sua altura, seja pelo número de andares, seja pela criatividade de seus criadores, enquanto o restante da cidade permanece com seu casario tradicional, como a delimitar a separação entre ricos e pobres. INEQUIVOCAMENTE podemos constatar a existência, portanto, duas DUBAIS ali em BALNEÁRIO CAMBORIÚ!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/