Bolsonaro quer proibir exigência de passaparte vacinal

O presidente Jair Bolsonaro quer assinar uma medida provisória para determinar que apenas o governo federal pode decidir sobre a obrigatoriedade do passaporte da vacina. 

"Tem uns itens que falam das medidas a serem adotadas por qualquer agente sanitário, Estado e município. Quero trazer para agente federal", afirmou Bolsonaro ao site Poder360 neste domingo, 5.

De acordo com a publicação, o presidente reforçou que a "vacina é opcional" e criticou prefeitos e governadores por obrigar a vacinação de pessoas no acesso a eventos públicos.

15 comentários:

Anônimo disse...

Até porquê a maioria da população está vacinada! O percentual de não vacinados é muito pequeno para justificar tal idiotice!
Em tese, quem não está vacinado é que corre risco ao participar de eventos com aglomerados e não o contrário!

Anônimo disse...

Daqui a pouco tá cheio de gado aqui defendendo seu dono negaccionista...

Anônimo disse...

"O presidente Jair Bolsonaro quer assinar uma medida provisória para determinar que apenas o governo federal pode decidir sobre a obrigatoriedade do passaporte da vacina. "
- Bah... O STF derruba isso no minuto seguinte. Quem deve opinar sobre isso é quem está mais perto do evento. Vai ser mais uma trombada inútil do Jumento Empacado.

Irineu disse...

Meio atrasado né? mas o SStf vai vetar como sempre, eles que mandam no país.

Anônimo disse...

Corretíssimo .
Parabéns Presidente Bolsonaro o Brasil agradece a liberdade que senhor está defendendo para todos, pois assim impede de qualquer prefeito ou governador tirano escravizar sua população, usando um método inútil e anti-humano e que não protege ninguem de nada, principalmente tratando-se do uso de vacinas experimentais que ainda não completaram todas as fases de pesquisa.
Novamente parabens Presidente.

Anônimo disse...

A única finalidade desse passaporte sanitário é a permissão das autoridades para você ter COVID, desenvolver variantes, transmitir a doença e morrer dela, pois participou do experimento com as vacinas. Não serve para nada. Não protege ninguém, nem vacinado nem quem não vacinou, essa é a verdade. É só um instrumento de tirania.

Anônimo disse...

Tudo o que o "toque de sidam" (midas ao contrário) põe a mão, FEDE, em seguida, para a gente!
Foi assim com a 2a. Instância - só piorou a impunidade e LIVROU BANDIDOS
Foi assim com o voto AUDITAVEL, agora que não vai ter mesmo!
Foi assim com a pandemia e lockdown. TODOS TRANCADOS.
E agora vai ser obrigatória MESMO a vacina, só porque esse "carniça II" esta levantando a lebre.
Aguardem!
Em outros lugares não pode sair.
Aqui, capaz de mandar para o paredão!

KAFANGO BOROK disse...

QUANDO ELE EDITAR ESSA MEDIDA PROVISÓRIA, LOGO LOGO VAI APARECER UMA QUADRILHA PERDORA DA OPOSIÇÃO, ASSECLA DOS PETRALHAS QUE EM CONLUIO COM OS CORNO CORRUPTOS DO PUTEIRO SUPREMO NÃO APROVARÃO TAIS MEDIDAS, COMO VEM ACONTECENDO NESSES ÚLTIMOS TRÊS ANOS QUE O BORDEL SUPREMO VEM EXTRAPOLANDO SUAS: ATRIBUIÇÃO E COMPETÊNCIA CRIMINOSAMENTE E SEM QUE APAREÇA NENHUMA AUTORIDDE DE CULHÇAO ROXO PARA DAR UMA PARADA NESSES NEFASTOS E PERNICIOSOS QUE DESQUALIFICADOS OCUPAM AQUELE LUPANAR...
ABRAÇOS.

Anônimo disse...

PUBLICIDADE DO BEM.
Sempre que pego um ônibus urbano, vou a um caixa eletrônico, entro em uma lotérica para pagar contas, emfim, sempre que estou num ambiente onde haja assento ou balcão, largo lá uma tirinha de cartolina onde está escrito em letras garrafais: LULA LADRÃO!

Anônimo disse...

Imaginem um Engenheiro sendo obrigado a fazer seus projetos e construir usando apenas materiais experimentais indicados por governadores e prefeitos e sendo proibido de atuar e de exercer em profissão ou tendo seus projetos recusados por não usar apenas estes materiais experimentais.
O passaporte sanitário é isso.
É apenas uma imposição tirânica.
Impor isso é psicopatia.

Anônimo disse...

Presidente está corretíssimo!
Parabéns a ele se fizer isso!!!

Anônimo disse...

Pare de fingimento.
A sua inversão da realidade beira a Psicopatia.

Anônimo disse...

Esse pelo jeito aqui gostou de ser cordeirinho de tiranos e ser usado em um experimento. Já desenvolveu sua variante de vacinado e a espalhou para os outros também?

Anônimo disse...

Bolsonaro: "Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção":

06.12.21 - O Antagonista

No cercadinho do Palácio da Alvorada, o presidente voltou a afirmar que não há como saber o que acontece em todos os ministérios
Bolsonaro: “Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção”

Jair Bolsonaro (foto) voltou a admitir nesta segunda-feira (6) que pode haver corrupção em seu governo.

Anônimo disse...

Os globalistas da revolução 4.0 estão em casa. Aqueles do terceiro reich voltaram com o quarto reich. A galera distraída não enxerga o que esta a vir. Essa historia autoritária do passaporte de saúde já foi praticada pelos nazis durante a segunda guerra mundial para separar as raças, era chamado de GESUNDHEITSPASS. Os que estudam lembram como terminou. Olha, eu não falo com desconhecimento, estudei 6 anos em universidade judeia. Quando iniciou a pandemia, comecei a escutar a NOVA NORMALIDADE e entendi que eles tinham voltado. Esses passaportes de saúde (ConecteSUS, Mi Argentina, Green Pass, Health Pass, etc) estão feitos baixo as mesmas diretivas da OMS, podem pesquisar, a info esta la, na pagina da OMS. Eles não são para cuidar os SIMPLORIOS vacinados dos PRUDENTES não vacinados. Eles são para corromper aquele sem moral. Eles dizem: Se não se vacina! não tem restaurante, não tem cinema, não tem teatro, não tem shows, não tem futebol, não tem shopping. não tem viagens, não tem trabalho, etc. Eles são para enganar da mesma maneira que se angana um burro com uma cenoura para fazer que ele caminhe para onde o amo quiser. O mesmo que a palavra MANDATO, alguém manda outro obedece. Ninguém caio na conta de que a mídia já no fala de no vacinados com variante Delta? Agora falam de vacinados com variante Ômicron. Esses passaportes vão sair, por isso Bolsonaro fala o que fala, justamente por isso, para ficar impune da mesma maneira que tentou ficar quando falou em suas lives que as vacinas estariam causando HIV. Uma semana apos o Ministro Queiroga lançou terceira doses para todo aquele com mais de 18. No inicio eram só duas doses ou uma segundo a vacinas. Se falou que poderia ter reforço depois de dois anos, de dois passou para um, de um passou para 6 meses, de 6 meses passou para 5, em São Paulo passou para 4 e na Inglaterra, falou minha amiga são a cada 3 meses. Para isso são esses passaportes para se assegurar que a cada 5, 4, 3, ou um mês você tenha sua picadinha (a picadinha vai ser sempre da Pfizer ou alguma de mRNA) Lembra a roleta? a roleta, mas não justamente a roleta do casino. Alguém escutou falar da palavra eutanásia que esta tão em boga, que ate para ter suicídio assistido na Alemanha tem que ter as duas picadinhas Pfizer?
Para me despedir, lembra de aquele livro gordo que em teoria seriam as palavras de Deus? Ele tem um ditado:
Simplorio:
Uma pessoa prudente prevê o perigo e toma precauções. O simplório segue cegamente e sofre as consequências.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/