Crime volta às ruas para valer no RS e em Porto Alegre, agora, no "Boa Tarde, Brasil !" Veja e ouça.

 Em discussão o recrudescimento dos crimes em Porto Alegre e no RS. Apresentação: Julio Ribeiro/ Convidados: Paulo Afonso Pereira, Fabiano Rheinheimer e Mário Ikeda.

7 comentários:

Anônimo disse...

PUBLICIDADE DO BEM.
Sempre que pego um ônibus urbano, vou a um caixa eletrônico, entro em uma lotérica para pagar contas, emfim, sempre que estou num ambiente onde haja assento ou balcão, largo lá uma tirinha de cartolina onde está escrito em letras garrafais: LULA LADRÃO!

Anônimo disse...

pois é, controlar prateleira de supermercado impedindo o cidadao ordeiro e pagador de impostos de comprar o que quer é facil, né?

já controlar a bandidagem...

Anônimo disse...










https://blog-airtondirceulemmertz.blogspot.com/2021/12/sport-club-internacional-tricampeao.html









Anônimo disse...

Bolsonaro muda discurso e agora diz que "não tem como saber" se há corrupção no governo:

“Não vou dizer que meu governo não tem corrupção, porque a gente não sabe", disse Jair Bolsonaro durante conversa com apoiadores

6 dez 2021

247 - Jair Bolsonaro disse , nesta segunda-feira (6) que é quase impossível falar que não há corrupção em seu governo, ao contrário do que sempre foi afirmado por ele desde que chegou ao poder. “Não vou dizer que meu governo não tem corrupção, porque a gente não sabe. Se tiver qualquer problema no meu governo, a gente vai investigar. Não posso dar conta de mais de 20 mil servidores comissionados, ministérios com mais de 300 mil funcionários. A grande maioria são pessoas honestas”, disse durante conversa com apoiadores no palácio da Alvorada.

A declaração foi feita cerca de uma semana após ele se filiar ao PL, partido do Centrão comandado por Valdemar Costa Neto, condenado por corrupção. As afirmações de que não haviam casos de corrupção no governo, foram feitas por Bolsonaro até mesmo durante a abertura da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Confira o momento em que Jair Bolsonaro recua das declarações anteriores em que negava a existência de casos de corrupção no governo federal.

Anônimo disse...

Bolsonaro: "Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção":

06.12.21 - O Antagonista

No cercadinho do Palácio da Alvorada, o presidente voltou a afirmar que não há como saber o que acontece em todos os ministérios
Bolsonaro: “Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção”

Jair Bolsonaro (foto) voltou a admitir nesta segunda-feira (6) que pode haver corrupção em seu governo.

Anônimo disse...

Polibio vc sabe bem que o filho do olivio dutra e o promotor claudio birto mandam a bandidagem meter o terror , a policia nunca acha nada né ? kkkk

Anônimo disse...

E no Brasil inteiro. Em 2022 muito cuidado nos bancos com os assaltos, é ano de eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/