Saiba como se deu a traição da senadora Soraya Thronike

 A reportagem e a entrevista são do Jornal da Cidade on Line. A entrevista é de ex-assessora da parlamentar, a jornalista Juliana Gaioso. A senadora elegeu-se nas costas de Bolsonaro, foi engolida pelo sistema, corrompeu-se e virou o cocho.

12 comentários:

Anônimo disse...

Essa gente não trabalha para o Estado em prol da sociedade. Elas trabalham para que a sociedade lhes banque as benesses proporcionadas pelo Estado.

Anônimo disse...

Em política, tudo normal.
Bozo traiu seu eleitores ajudando a acabar com a lava jato.

Anônimo disse...

Todo mundo trai o bolsonaro??
Ou ele é quem trai todos que o ajudam, que acreditam nele??
Olha o Zé Trovão, a Sara winter, inocentes úteis, usados e descartados como papel higiênico usado!
Bosopetista ratifica a afirmação: "É muito mais fácil enganar as pessoas, do que faze-las enxergar que foram enganadas"!
Meu voto num 17 que vira 13?? NUNCA MAIS!!

Anônimo disse...

Esta senadora Tronick é traíra velha!!! Ela se abraçou com o xing-ling, que sabe encontrar traíras a quilômetros de distância e deve a ter incentivado a mesma colaborar!

Ariel disse...

JUDAS, FEZ O QUÊ FEZ, APENAS PARA SABERMOS QUE A TRAIÇÃO EXISTE......

Anônimo disse...

E eu que votei no bolsonaro e agora não votarei mais nele, virei o coxo também?

Unknown disse...

A China tem muito dinheiro, é barato pra ela conseguir votos do parlamento no Brasil, última esperança é Bolsonaro antes de virarmos escravos do STF satânico.

Anônimo disse...

Tendo ainda 5 anos de mandato pela frente, vocês acham que ela tá preocupada? Esse é o problema de votar no "menos pior", a exemplo do senador Pacheco de MG.

Anônimo disse...

Normal no Brasil. Vide Doria,Peppa Pig, Frota, Witzel .... o lixo sabe q é lixo, e daí se encosta. Simples.

Anônimo disse...

É o típico "modus operandi" desses sociopatas esquerdistas. Vejam a Joice Hasselamn, o Frota, o próprio João Doria. Entre os jornalistas temos o Reinald Azevedo que se disfarçou de direitista nos tempos da Veja para ganhar populridade, reputação e alguns bons empregos. Quando entrou na Folha, que é um refugio de esquerdistas sem ética (hoje se juntou ao clube o Estadão), o RA tirou a máscara.

A Folha de S. Paulo foi recentemente exposto e chamado pelo Augusto Nunes de jornal geneticamente sem ética e sem caráter. Relatou o caso do FHC candidato a prefeito em 1985, quando sentou na cadeira de prefeito. O Augusto Nunes fez acordo com o FHC para divulgar a foto só no caso da FHC ganhar a eleição. Depois o Estadão e a Folha também entraram na jogada. A Folha publicou a foto.

Anônimo disse...

É muito difícil achar pessoas com convicções atualmente. População apoia o Bolsonaro por que ele tem o mesmo discurso e comportamento de hoje igual teve na década de 2010, 2000 e 90. Tem 30 anos que ele defende a direita e não mudou de idéia.

Agora a pessoa e eleita no primeiro mandato, com todo apoio e estrutura que não existia em 30 anos e já desiste?

É por isso que é difícil achar lideranças em qualquer lugar. A maioria das pessoas não tem convicções, valores, ideais, não pensam a longo prazo, não agem focando por algo maior e tudo mais que qualquer liderança de algo nível faz em qualquer lugar do mundo.

A grande maioria só pensa a curto e no máximo médio prazo. Ficam felizes em ganhar algo menor do que esperar anos por algo maior. Quando vem o algo maior, perdem e ficam de fora.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 10:38, 10:49 e 11:51 acha que repetindo fake news vai mudar a realidade!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/