Onyx diz temer que União Brasil vire um puxadinho direitista do PSDB

 O ministro Onyx Lorenzoni, maior líder do DEM no RS:

- Temo que o União Brasil, resultado da fusão entre DEM e PSL, venha a atuar como um tucano de direita.

E é.

Onyx deverá migrar para o Partido que abrigará Bolsonaro.

9 comentários:

Unknown disse...

JÁ VAI TARDE!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Saí do P.S.D.B, em meados deste ano, para acompanhar Bolsonaro. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

É o que as pessoas pensam, mas estão despertando que o PSDB não é que direita, mas de esquerda. E se o partido não aceita quem apoia o Presidente Bolsonaro com certeza não direita. Parece que estão querendo fazer um expurgo da direita nos partidos.

Anônimo disse...

Aliança Brasil???

Anônimo disse...

Exatamente. Tem razão. Cai fora Onyx. É outro psl de Bitar, Frota, Peppa Pig......e tu não precisa deles. MAS o contrário é verdadeiro.

Anônimo disse...

Como ficou o filho do Bolsonaro que acabou "indo" para um partido e o pai acabou "não fondo"? (como dizia aquele jogador de futebol).

Anônimo disse...

PUXADINHO DO PSDB ??

QUE JÁ É O PUXADINHO DO PT !

VAMOS SIMPLIFICAR !!!

SÃO TODOS OS CORRUPTOS E COMUNISTAS CONTRA O PRESIDENTE HONESTO !!!

ASSIM FICA BEM MAIS FÁCIL DE ENTENDER !!!

Anônimo disse...

No Brasil não existe partido 100% de direita por que a maioria dos políticos não tem competência para terem sucesso profissional por conta própria.

Uma minoria de políticos são eleitos tiveram sucesso profissional fora da vida política antes de entrar na vida pública.

A grande maioria entra na política para terem alguma ascensão social, ter acesso a algum recurso financeiro e poder dar a si ou a família alguma estrutura de poder para poderem construir a vida depois. Tudo isso honestamente ou não, não importa.

Por isso a grande maioria dos partidos são de centro, centro-esquerda ou esquerda.

Raros são os que conseguem vencer na vida sem depender do Estado para o mínimo possível.

Todos morrem de medo de qualquer liderança de direita e liberal que diminua os privilégios no estado e obrigue a maior quantidade possível da população a trabalhar por conta própria no setor privado.

Anônimo disse...

Se isso acontecer, é a prova que os tais "direitistas" ou "conservadores" não passam de frouxos.

Quando tem uma chance única na vida de formarem um partido forte, com membros, votos, apoio popular e conseguirem algo útil por conta própria preferem ser puxadinho do PSDB, um partido que é execrado pela maioria da população atualmente.

PSDB só sobrevive por que aparelharam São Paulo inteira e nunca tiveram concorrência desde a década de 80. PMDB e PT nunca foram adversários de verdade.

Aposto que se o Bolsonaro foi reeleito em 2022 e se o Tarcísio virar governador de São Paulo em 2022, a maioria deles irá desistir do PSDB e ir puxar o saco do Bolsonaro.

Essa turma sempre foi, é e sempre será puxa saco de quem ganha.

Só que eles acham que a população ainda suporta PMDB, PSDB e PT que desde a década de 80 até hoje manteve o Brasil em uma mediocridade sem fim e só vimos escândalos de corrupção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/