A redução em 10% da Tarifa Externa Comum (TEC) do Mercosul, acertada entre Brasil e Argentina, é importante para dar alívio à inflação, disse ontem o ministro da Economia, Paulo Guedes:“Nos interessa muito também um choque de oferta, a inflação está começando a subir no Brasil e nós queremos reduzir as tarifas de importação. É o momento ideal para você iniciar uma abertura maior da economia brasileira”,
Paulo Guedes falou após reunião com os chanceleres do Brasil, Carlos França, e da Argentina, Santiago Andrés.
Os dois chanceleres foram comunicar ao ministro da Economia o acordo de redução da TEC. A proposta agora será encaminhada aos outros dois sócios do Mercosul, Paraguai e Uruguai, antes de ser implementada.
4 comentários:
Pediram autorização pra CHINA?
E quem acredita neste conversador fiado?
Exatamente. Xi Jiping vai deixar? Afinal a Argentina é da China . Tem até base militar- dita de pesquisa - bem, entregando o território, vai o gado e o trigo . Tá bom por ora. Ah tem o arrastão pesqueiro na costa tbm q já é chinês. O Chile não deixou. O Peru não DEIXAVA. MAS agora colocaram um comuna na presidência e tudo certo. Terminou o assunto.
A Argentina é da China. Tem até base militar na Patagonia. Dizem ser de pesquisas espaciais kkkkk. Bom , o trigo e o gado - q interessa - são China. Ah tem o arrastão pesqueiro na costa tbm. Chile não deixou. Peru não deixava. Daí Xi Jiping botou um
Bedel na presidência da República, e AGORA pode. Simples $$$$$ é só comprar. Aqui já fizeram isso na tal - GRANDE IMPRENSA - e na bancada da China no congresso. Simone Tebet disse - textualmente - q serve de tapete.
Postar um comentário