Proposta de prévias no MDB do RS não é para valer

 Proposta pode ser apenas balão de ensaio para tirar Sartori da toca.

O deputado Thiago Simon, presidente do MDB de Porto Alegre, reafirmou sua proposta de prévias para a escolha do candidato do Partido ao governo do Estado.

O problema é que só existe um candidato a candidato assumido, que é o deputado federal Alceu Moreira, presidente estadual do MDB, que já disse que não manterá a condição se houver prévias.

Existem outros nomes cogitados, mas não assumidos, como são os casos do ex-governador José  Ivo Sartori, Gabriel Souza e Osmar Terra. Um deles, Sartori, também não aceitará disputar prévias, até porque no caso de aceitar a candidatura, teria o apoio unânime do MDB.

6 comentários:

Anônimo disse...

O gringo é uma moita, não serve para governar. Já mostrou isso, ficou 4 anos só chorando as pitangas de mimimi como uma tia velha. Tem que renovar. Sou muito mais o Osmar Terra.

Anônimo disse...

Gabriel Souza? Alceu Moreira?
Fala sério, meu!!!!

Anônimo disse...

ENTÃO É MELHOR QUE NEM UM DELES SE CANDIDATE. FARIAM UM FAVOR. SÓ SABEM AUMENTAR IMPOSTOS

Anônimo disse...

Boa. Todos fora

Anônimo disse...

kkkk esse Tiago tem tanta personalidade q emula o pai até nos gestos. Uma NULIDADE bem remunerada. É a pior legislatura dos últimos 20 anos.

Anônimo disse...

Gabriel ta mais pra psdb que mdb. Apoia tudo o que o leite manda pra AL. Nao questiona nada. A volta vem. Alceu que é do agronegócio foi contra bolsonaro na presidência da câmara, tb virou o fio. Sartori até acho um bom candidato mas na ultima eleição não escutou sua base e perdeu. O que está virando esse mdb? Quem se salva ainda é a Patrícia Alba e o Tiago Simon. É isto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/