Hospital diz que Roberto Jefferson pode voltar para a cadeia e reclama dos custos com a internação

Jefferson passou por cateterismo.


Atendendo pedido de avaliação da Polícia Federal, o Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, informou que o ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do PTB, já tem condições de receber alta médico-hospitalar. 

O presidente do PTB está preso por ordem do ministro Alexandre de Moraes, tudo no âmbito de um inquérito inaceitável que ele mesmo abriu e conduz, algo esdrúxulo na história do Brasil.

No relatório, o hospital também reclamou dos custos com vigilância desde que o político foi transferido ao local: “O hospital vem custeando, há quase 35 dias, um posto de vigilância privada, 24 horas por dia, em frente ao quarto do sr. Roberto Jefferson; ocorre que, lamentavelmente, o hospital não tem mais condições de suportar o ônus financeiro e humano decorrente dessa vigilância”.

16 comentários:

Anônimo disse...

Hospital não é cadeia.

Volta pra Bangú vagabundo.

Anônimo disse...

Sem qualquer simpatia pelo Jeferson, MAS essa prisão é a cara da DITADURA do STF. Denunciado pelo quê? Preso preventivamente há 90 dias e nesse estado de saúde? Os ladrões, traficantes e assassinos são soltos no mesmo dia ou 2 dias depois. ESSE é o judiciário bolivariano??

Rates disse...

não é esse vagabundo que queria fechar a democracia junto com o discípulo da ss enfia na cadeia.

Anônimo disse...

Estamos vivendo tempos surreais. Essa vigilância tenta passar a impressão que o Roberto Jefferson é um homem muito perigoso. Isso é simplesmente bizarro, jocoso porque os que são realmente perigosos, portadores de extensa ficha criminal, estão sendo libertados da prisão.

Alberto disse...

Até quando?

Alberto disse...

Luladrão solto e debochando do povo!

João Alves disse...

Manda a conta para a cavalgadura do Alexandre de Moraes, pois, pois !

Anônimo disse...

Manda ele para a Prevent Senior.
Ligeirinho dão alta pra ele.
kkkkkkk

Anônimo disse...

O cara tá preso? Mas que país é esse?

Anônimo disse...

Na cadeia devem estar teus ídolos LULADRAO e José Dirceu. Corruptos q fizeram a desgraça do Brasil.

Anônimo disse...

Não tenho político de estimação, mas essa prisão do "Bob Jeff" e do Deputado são uma aberração jurídica e democrática, sendo ele, Jeferson, preso, quem deve arcar com as despesas é o Estado.

Anônimo disse...

Afinal a prisão não deveria ocorrer após o trânsito e julgado em última instância???? ou só serve pro lula???

Anônimo disse...


o Roberto Jefferson, o Oswaldo Eustáquio e o Daniel Silveira entre outros são perseguidos políticos e a maior prova de que o Brasil é uma democracia de R$1,99 e que nossas instituições não estão funcionando.

Anônimo disse...

Roberto Jefferson só foi preso por que denunciou o esquema do presidente do senado com a Vale do Rio Doce, escritório de advocacia dele. E também por que denunciou o embaixador chinês no Brasil que estava em conluio com políticos da CPI da Vergonha.

Resumindo: Foi preso por que denunciou poderosos nacionais e internacionais.

E o STF como é um puxadinho da esquerda, foi lá e cometeu crime ao prender alguém sem ter cometido crime algum.

Detalhe: Eu não sou fã do Roberto Jefferson. Não acho ele um santo e tenho muitos assuntos e atitudes dele que eu discordo completamente dele.

Porém não dá para negar que ele só foi preso depois que abriu a boca sobre esses assuntos.

Isso prova que o STF quando quer prender, inventa qualquer desculpa. Quando quer soltar, inventa qualquer desculpa. Não é mais uma instituição, é um escritório de advocacia de apadrinhados políticos que estão lá para favorecer os aliados e perseguir concorrentes.

João Alves disse...

Um país que tem um corno ou uma puta que é capaz de fazer o comentário das 09:31, não poderia deixar de ter também, além do ladrão Lula, da burra da Dilma e do comunista FHC, um Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Barroso, Fachin, Lewandowski, Cármem Lúcia, Rosa Weber, Toffoli e Fux, sem poder jamais e nunca esquecer aquele que para sempre ficará eternizado como "um juiz de merda", qual seja, o intragável Celso de Mello !

Anônimo disse...

Vai dar meia hora de cu pra quem tem tempo.

Ass.: Dr 09:31.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/