Brasil emplaca 600 mil mortes por coronavírus. No mesmo período, 500 mil morreram por doenças do coração.

O Brasil emplacou, ontem, 600 mil doentes que morreram por causa do vírus chinês.

É o segundo maior número do mundo e só perde para os EUA.

O número é o acumulado de 20 meses.

Durante este período, morreram, também, 500 mil brasileiros em função de doenças coronarianas, segundo informou ontem o ministro da Saúde.

O ministro Queiroga deporá pela terceira vez, terça-feira, na CPI da Covid.

CLIQUE AQUI para examinar tabela do Brasil e Estados.

24 comentários:

Anônimo disse...

Quantos destes será que são verdade! Quantos casos ouvimos de que pessoas morreram com COVID e não de COVID e sem falar dos que são mentira!

Anônimo disse...


A la putcha então há uma pandemia coronariana.

E os médicos dê lhe a receitar medicamentos de prevenção de infartos …

E a CPi nao investiga as comprar de remédios para cardiopatias ?

O fala fina precisa lançar suas fúrias contra os cardiologistas genocidas negacionistas …

Kkkkkk

Anônimo disse...

Acho que deve ser feito um levantamento de quantos óbitos ocorreram de 2015 a 2021 de doenças respiratórias e pulmonares e avaliar a tendência de alta ano após ano.

José Corrêa disse...

Eu não acredito nesses números de mortes pelo vírus chinês por várias razões!!!

A maioria esmagadora das mortes não foi investigada!!!

Em São Paulo, todas as mortes suspeitas são atribuídas ao vírus chinês!!!

Houve diminuição do número de mortes por outras causas sem qualquer razão aparente!!!

Anônimo disse...

Voces sao nojentos

Anônimo disse...

Voces devem continuar recusando vacina. Fiquem no ozonio e remédio veterinario.

Cosip disse...

Verbas federais eram repassadas proporcionadamente ao número de mortos.
Quanto mais mortes por Covid mais verbas.
Será esta a explicação da quantidade de óbitos por Covid?

Anônimo disse...

É O NUMERO DA BESTA BOLSONARIANA 600

Anônimo disse...

A média de óbitos por Coronachina em São Paulo é maior que muito maior que a média brasileira sem os óbitos do Estado de São Paulo, algo está estranho, não era o Governador de São Paulo que dizia que era o introdutar da Vachina? Cadê os resultados? A cpi mandraque vai acusar o Doria de genocida?

Anônimo disse...

Dos 500 mil do coração quantos tomaram cloroquina?

O que leva um pessoa a defender o Bolsonaro até nisso?

Que triste.

Anônimo disse...

Deus, perdoa porque o fanatismo embota a razao

Anônimo disse...

E quantas mortes coronárias foram causados por covid e cloroquina? Mas ouvi Queiroga falar em 380 mil mortes. Polibio já superfaturou para 500 mil

Anônimo disse...

SEM CONTAR OS MAIS DE 50 MIL BOLSOMINIONS QUE MORREM COM O TRATAMENTO DE OZONIO NO RETO....ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 08:35
Vale acrescentar ao seu comentário o número de diagnosticados por falso positivo.

Rates disse...

quem não compra vacina leva tudo no rabo

Anônimo disse...


o "fique em casa e só vá ao hospital em caso de febre e falta de ar" é o grande responsável pela quase totalidade desses 600 mil óbitos.

adilson disse...

O monte de numeros q os socialistas fornecem valem tanto qto seu amor a pobre e serem do bem.Um monte de materia fecal colossal.Mais escondem do q demostram.

Anônimo disse...

Esta é a GRANDE MENTIRA deste DESGOVERNO RASTAQUERA de incompetentes e assassinos!
Nossas UTIs, por acaso, alguma vez estiveram lotadas por doenças coronariana ou qualquer outra. Nossos MEDICÚS, verdadeiros Mengeles e seu Conselho Federal de Medicina, tem que ir ao banco dos réus porque foram aliados desde a primeira hora do MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA GENOCIDA CHIFRUDO.

Anônimo disse...

Aconteceu nos últimos 30 ou 40 anos:

No Brasil morriam 50 mil pessoas ANUALMENTE por causa da violência.

Em décadas, alguém viu as lideranças políticas e governos preocupados com a segurança pública?

No Brasil morriam 50 mil pessoas ANUALMENTE por causa de acidentes de trânsito.

Em décadas, alguém viu as lideranças políticas e governos preocupados com a segurança do transito? Melhorar a segurança das motos, carros, caminhões, estradas, nas cidades, no interior? Melhorar a fiscalização?

No Brasil sempre morreram dezenas ou centenas de milhares anualmente por todos os tipos de problemas de saúde.

Alguém lembra de qualquer governo preocupado com isso?

No Brasil acontece genocídio há décadas. Tudo graças a omissão cultural da população e dos governos que NUNCA faziam plano ESTRUTURAL E DE ESTADO, ou seja, DE LONGO PRAZO para resolver NADA.

Aqui a preocupação sempre foi "SALVAR A ECONOMIA" e o resto a gente vê depois. Se tiver dinheiro no bolso, dá para se virar. E PRONTO! ACABOU.

Aqui NUNCA TEVE PLANO NACIONAL e ESTADUAIS de saúde, educação, segurança, infraestrutura, ciência e tecnologia e qualquer área onde possa gerar qualidade de vida.

Já morreram milhões de brasileiros e pelo visto irão continuar, por que a vida humana no Brasil não vale nada.

Enquanto os criminoso continuarem sendo eleitos e reeleitos, aparelhando o judiciário e ficarem impunes. Enquanto a população for desorganizada, distraída com entretenimento barato constante e mal informada. Nada irá melhorar.

Aqui a lei é assim. A escória da sociedade entra na política e domina o máximo que puder. A parte mais o nobre da sociedade só resta trabalhar no setor privado ou ser profissional liberal de sucesso. Alguns viram funcionários públicos, mas tem que aturar terem como chefes políticos de baixo nível.

Entendeu como é difícil fazer qualquer melhoria no país?

Se melhorar para a maioria de bem, PIORA para a minoria que é ruim. E RAROS tem coragem de assumir responsabilidades além das suas e querem assumir compromissos por um bem público por que não trás benefício algum, só trabalho e a população raramente apoia e reconhece quando se faz algo bom.

É muito difícil fazer algo BOM e CERTO para a maioria nesse país. São muitos fatores contra e poucos a favor, raros assumem esse risco.

Anônimo disse...

Terão que fazer uma pesquisa de quantos casos teve de 2010 até 2019. Quantos aconteceram entre dezembro de 2019, 2020 e 2021. Depois quantos acontecerão de 2022 até 2030.

Se os casos aumentaram nos 2 anos e um mês (dezembro de 2019, 2020 e 2021) em relação aos 10 anos anteriores e aos anos posteriores, poderão concluir que teve aumento ou não.

Sinceramente, não preciso nem fazer a pesquisa que eu tenho quase certeza que a pandemia causou aumento dos casos.

Mas a ciência não é baseada em achismos e opiniões pessoais, mas em pesquisas e fatos concretos.

Por isso é importante um país ter INFRAESTRUTURA, profissionais qualificados em quantidade certa, estrutura administrativa competente que dê conta da demanda e uma estrutura de pesquisa praticamente em tempo real. Isso tudo custa caro para fazer e manter, porém salvam vidas e melhorar a qualidade de vida de todos.

Anônimo disse...

Aqui na minha cidade aconteceram inúmeras denúncias de notificação falsas de casos. Uma pessoa morria de qualquer problema e o governo do estado colocava "covid". Isso nos primeiros meses. Depois que muitos parentes denunciaram isso e pediram para tirar, deu uma "diminuída".

Porém quanto o assunto chegou na CPI, fizeram de tudo para criminalizar o funcionário público que estava investigando tudo isso.

Eles não conseguiram abafar a história não oficinal, ou seja, o que a população VIVEU na realidade nua e crua porém conseguiram abafar a versão OFICIAL, ou seja, abafaram qualquer tentativa de investigar os crimes dos governadores e prefeitos.

Teve muita gente que morreu de AVC, ataque cardíaco ou problemas quaisquer comuns de causas naturais porém colocaram como COVID-19. Alguns pacientes se quer foram levados para os centros de tratamento específicos para COVID, mas colocaram lá como COVID.

Essa história TODO MUNDO viu falar de quem teve um parente que morreu. Só que fizeram de tudo para essa história ficar no nível da população comum.

Impediram que investigassem em nível da Ministério Público Federal, Polícia Federal, AGU, Congresso Nacional, Imprensa, Mídia e qualquer estrutura OFICIAL.

Resumindo: A população pode morrer que os políticos não estão ne aí, só pensam em ter PODER e manter o PODER sobre os outros o tempo todo.

José Corrêa disse...

Não fique nervoso, #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:05 e 11:08!!!

Pode tomar quantas doses de CoronaVaka quiser!!!

Afinal, você A-D-O-R-A uma ditadura!!!

José Corrêa disse...


E o #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:38, 12:08, 12:38, 12:40, 13:00 e 17:48 só comprova que elle é um adorador da morte!!!

Afinal, elle é um fiel seguidor do Llullarápio!!!

Anônimo disse...

polibio

o governo bolsonaro devia fazer a maior festa pirotécnica do mundo em copacabana em homenagem a sua culpa pelas 600 mil mortes, assim quem sa be a globo e seus aliados do pt e puxadinhos perderiam o protagonismo sobre os mortos

um bando de hipócritas, querem repetir aqui o que fez a oposição e a midia suja contra o trump nos eua

é isto o resto é banditismo politico

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/