A Operação Cartão Vermelho 2, da Polícia Federal, foi deflagrada hoje para desarticular um grupo investigado por crimes de corrupção, desvio de recursos públicos federais e fraude em procedimento de dispensa de licitação. As irregularidades foram identificadas no hospital de campanha montado para atender pacientes da covid-19, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).
O contrato previa R$ 46 milhões de investimento. Disso, cerca de 24 milhões foi realmente usado. Do valor que sobrou, gastaram-se R$ 10 milhões só em monitores multiparâmetro.
Cerca de 35 policiais federais e oito servidores da Controladoria-Geral da União (CGU) estão cumprindo sete mandados de busca e apreensão, em domicílios de investigados, em Fortaleza e em Brasília. A ação visa instruir inquérito policial que apura indícios de atuação criminosa de servidores públicos, dirigentes de organização social sediada em São Paulo, contratada para gestão do hospital de campanha, e empresários.
CLIQUE AQUI para ler reportagem do jornal O Povo.
11 comentários:
Corrupção em reduto do PT?
Nãããão acrediiiito !
Isso deve ser armação pra desmoralizar os políticos mais onéstios do Brazíu.
É fêiqui, é fêiqui, é fêiqui...
Sempre São Paulo no meio, hein? Falando nisso, a ideia de Doria, vacinar adolescentes, não pagou nem placê. Baixíssima adesão, não vai render votos. Pois que destine, então, ou já reserve, doses de reforço para idosos, principalmente aos que tomaram a Corongachina que ele empurrou goela abaixo. Que também não paga nem placê.
Enquanto isso...
"Estado de São Paulo lidera números de focos de incêndio do país nas últimas 24 horas"
- O território é do Dória, mas o Bozo vem de madrugada, põe fogo e volta correndo pra Brasília.
Isso a Grobo não fala.
NÃO DÁ NADA!
O STF TALIBÃ COMUNISTA SOLTA TODOS.
Quem desgoverna o Ceará???
E aí, PF, quando será a visita ao Rio Grande????
Finalmente a PF está indo atrás de bandidos, até a pouco só prendia perigosíssimas ex-prostitutas e terríveis jornalistas (ajudou a levar um para virar paraplégico) e agora reprimem comediantes, gente séria como donas de casas, jornalistas, comediantes.... Enquanto isto para os criminosos dos morros do RJ ainda acham normal eles terem proteção oficial do STF. Imaginem o que deve ter lá entrado de drogas e armas para as mãos de pessoas consideradas como imunes à polícia?
Sou à favor de prisão perpétua para esses ratos que roubam o dinheiro dos meus impostos. Sei que muitos são à favor de enforcamentos em praça pública, mas como cristão não apoio essa ideia.
CIDADE DE PORTO ALEGRE ESTÁ SENDO ESVAZIADA!!!
URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!!
CIDADE DE PORTO ALEGRE ESTÁ SENDO ESVAZIADA!!!
CIDADE DE PORTO ALEGRE ESTÁ SENDO ESVAZIADA!!!
URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!!
CIDADE DE PORTO ALEGRE ESTÁ SENDO ESVAZIADA!!!
Meus vizinhos Bolsonaristas estão indo embora para o Afeganistão!
Perguntei para um deles, que estava enchendo caixas de papelão e, todo sorridente e chorando de alegria ele me disse:
- Vou para o Afeganistão e virar Talibã porque:
Talibã é extrema-direita e odeia comunista;
Cultua as armas
Diz que ama a Deus e que protege a família
É patriota
Nega a ciência e a educação
Persegue minorias... E agora no Afeganistão não tem Congresso Nacional, não tem STF, não tem eleições, não tem urna eletrônica!
E se foi rumo ao Salgado Filho...
CONCLUSÃO: OS PETISTAS VÃO PARA CUBA E OS BOLSONARISTAS PARA O AFEGANISTÃO!!!
polibio
tava na hora do governo federal fiscalizar onde foi parar o dinheiro
deve ainda apesar de quase tarde, mandar fiscalizar todos os prontuários de hospitais, postos e secretarias de saúde para periciar se realmente os óbitos informados como covid foram realmente covid, pois como se sabe no brasil do covidão, só morreu gente do tal covid
isso claramente não fecha com a realidade, pois teríamos produzido algum milagre, pois não temos mais as mortes de tantas causas de comorbidades como cancêr, coração, pneumonia e outras tantas
em cidades pequenas onde todos se conhecem é sabido como forçaram a barra nos tais dados do covid, pessoas com cancêr terminal e outras com doenças graves só porque tiveram um teste positivo foram parar na conta do covidão
para interesses de muitos e claramente para aumentar a conta dos mortos pra jogar no colo do governo bolsonaro
como a mídia americana fez com o trump
é isso o resto é pura sacanagem dos agentes envolvidos em toda essa questão, principalmente os da dita coisa pública tomada por petistas comunistas sindicalistas corporativistas da elite canalha desse país
Cadê os comentários.
Postar um comentário