Assustados, governadores baixam o tom e pedem reunião com Bolsonaro

Os governadores baixaram o tom e pedem reunião com Bolsonaro.

Eduardo Leite, foto ao lado, é o mais assustado deles, mas Bolsonaro não fará nada contra ele, desde que se comporte. Eis o que ele escreve no seu Twitter: Eduardo Leite: "É grave o que vivemos no Brasil e isso exige ação da nossa parte, governantes eleitos". 

O Fórum de Governadores assinou um compromisso para que as polícias dos Estados não atuem contra a Constituição. Eles estão assustados com o apoio das PMs a Bolsonaro.

O anúncio foi feito pelo governador do Piauí e presidente do Fórum, Wellington Dias (PT), nesta segtunda-feira, depois de uma reunião entre 24 chefes dos Executivos estaduais. 

Os governadores baixaram o tom e agora querem um encontro com Bolsonaro "para discutir democracia". Eles estão assustados com o volume de apoio que ganha a convocatória para atos de protesto, dia 7 de Setembro.

CLIQUE AQUI para ler os posts de Eduardo Leite.

79 comentários:

Anônimo disse...

"Eduardo Leite, foto ao lado, é o mais assustado deles..."
- Eita, Polibinho. Pegaste no pé do moçoilo, hem ? Ôh dó.

Unknown disse...

Jah estão tudo....k H .

..dos

Anônimo disse...

Discutir democracia???.
Acabou com o direito de ir e vir.
Acabou com o direito supremo de qualquer cidadão ao trabalho.
Atacou direitos civis, e liberdades individuais.
Apoia censura.
Isso é democracia venezuelana!
Baita bunda mole.

Alexandre disse...

Peidorreiros, sabe que se a onça sair pra beber agua, tbm vai a caça.

Anônimo disse...

A "convocatória"assim como tantas outras,não vai dar em nada.
Anotem.

Anônimo disse...

É muito simples Governador: Saia às ruas no dia 7 de Setembro e veja a democracia acontecendo voluntariamente. E acima de tudo: Se lembre que foi eleito democraticamente para resolver os problemas do Rio Grande do Sul e não outros!

Anônimo disse...

Presidente Bolsonaro, deveria comprar ( pagar do seu Bolso ), pelo menos 10 livros da Constituição Brasileira e enviar para o STF, como presente.

Anônimo disse...

Basta respeitarem a democracia e ficarem do lado certo: Bolsonaro .

Murilo disse...

Sentiram que Bolsonaro vai dar o contragolpe e agora querem se fazer de bonzinhos ...

Anônimo disse...

Como diria um conhecido meu lá das Frontera: "cagou no pau!".

Anônimo disse...

Como podem ver no Twiter do Eduardo Leite, acusam o Presidente Bolsonaro do que eles fazem. Eles é que financiam a imprensa e influenciadores para atacar o Presidente juntamente com seus apoiadores e o sabotam o tempo todo. Impedem a implantação do voto impresso com a contagem pública dos votos que a população exige. Estamos fartos desses Comunistas escravistas mentir que lutam por Democracia, estamos fartos de sermos xingados e acusados do que eles são e fazem, estamos fartos de sermos perseguidos por fazer oposição.
Precisamos nos libertar desses escravistas, precisamos de uma nova declaração de independência. INDEPENDÊNCIA OU MORTE!

Unknown disse...

Se reunir com esta cambada pra que, pura perda de tempo. Esperem na fila para ser atendidos, bandidos togados não os protegerão.

Anônimo disse...

Dudu Leite "esqueceu" que a principal ação dos governadores eleitos como ele é PRESTAR CONTAS DOS BILHÕES recebidos para a pandemia até agora NÃO PRESTADAS, onde sumiram com a montanha de dinheiro recebido do Bolsonaro e deixar de ser CALOTEIROS ou VIGÁRIOS!!!!

Delcio Tonin disse...

Só o que falta é cair nessa nova narrativa da esquerda. Querem reunião, primeiro tem que assinar uma carta em apoio ao impitimam Moraes.

Anônimo disse...

São corruptos, roubaram o dinheiro da Saúde Pública. Esperamos que com a intervenção, todos esses ladrões acabem na cadeia junto com os Talibãs togados e os ladrões do PT.

Anônimo disse...

"Eles estão assustados com o apoio das PMs a Bolsonaro."

ESTAMOS ASSUSTADOS COM O BANDO DE RETARTADOS QUE DEVEM NOS PROTEGER APOIAR O IMBECIL DO PRESIDENTE.....

Anônimo disse...


1️⃣
2️⃣
3️⃣



4️⃣5️⃣ M I L ... queremos que vá pra ....

Anônimo disse...

Não estão com medo não. Eles perderam a vergonha totalmente. Espero que Bolsonaro não se reúna com estes sujeitos. Chegou a hora do povo ! Agora é dia 7 sem reunião mais delongas.

Anônimo disse...

Acabou a conversa,agora é hora de botar ordem na casa.
Os verdadeiros golpistas ,ruptores e antidemocráticos têm mais é que temer a força do povo na luta pelo Brasil.

Carlos Alberto disse...

CANALHAS.

Cláudia Scardiglia disse...

DUDU MILCH, UM CHAZINHO DE HUMILDADE FAZ BEM. A HONROSA BRIGADA MILITAR ESTARÁ DO NOSSO LADO. LADO DAS PESSOAS DE BEM QUE VALORIZAM ESSA INSTITUIÇÃO BICENTENÁRIA. NÃO SOMOS COMO OS VERMELHOS QUE DETESTAM A BM E AMAM A BANDIDAGEM.

Anônimo disse...

Se for contra o Presidente Bolsonaro não tem problema algum infringir a Constituição, não é? Se for para as polícias se posicionarem contra o Exército pode, não é? Quem está aplicando golpe são os equerdopatas que impedem a implantação do voto impresso com contagem pública dos votos.
A hora é agora, não podemos deixar perder essa oportunidade de nos libertarmos da tirania, não podemos perder a oportunidade de declararmos uma nova independência.

Anônimo disse...

Em São Paulo o Afolf Doria e o sucessor do Coveiro querem emplacar uma lei do ENVENENAMENTO COMPULSORIO - passaporte vacinal.
( devem querer aqui, as reações populares violentas que estamos presenciando na Europa contra medida similar)
A CF nao prevê isso.
Ora bolas, que constituição!!

aparecido disse...

Se os governadores querem democracia..é muito fácil.. é só aderirem as manifestações pela democracia em 7 de setembro..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. canalhas.. eles promovem o fascismo e agora querem democracia...chamem o Xandão para prender os policiais...porque prender jornalista e dona de casa é muito fácil.. coisa de covarde...provem que são "machos" e prendam os policiais...

Anônimo disse...

É grave mesmo Dudu. HÁ DITADURA CUBANA em plena ação pelo STF. Lembre q na Venezuela o STF deles fechou o congresso. Tu deve estar vendo q essa escumalha vai ferrar o Brasil e tu junto. Empresas serão expropriadas e jornais fechados e governadores presos. É assim q funciona. O Doria acha q por ser China estará a salvo. Engano pq vendidos e idiotas como ele serão descartados. Só cubano e chinês raiz terá vez além da esquerdalha fiel e útil. Stalin matou até Trotsky e no México. O tonto assassino do Guevara ele despachou pra Bolívia, nas montanhas no meio do nada. A operação condor fuzilou o cretino. Assim é o comunismo. Ninguém está seguro. Lembra dos fuzilamentos de Stalin e Mao. Até Deng Xiao Ping caiu em desgraça kkk te cuida pq gay o comunismo não tolera.

Anônimo disse...

É grave mesmo Dudu. HÁ DITADURA CUBANA em plena ação pelo STF. Lembre q na Venezuela o STF deles fechou o congresso. Tu deve estar vendo q essa escumalha vai ferrar o Brasil e tu junto. Empresas serão expropriadas e jornais fechados e governadores presos. É assim q funciona. O Doria acha q por ser China estará a salvo. Engano pq vendidos e idiotas como ele serão descartados. Só cubano e chinês raiz terá vez além da esquerdalha fiel e útil. Stalin matou até Trotsky e no México. O tonto assassino do Guevara ele despachou pra Bolívia, nas montanhas no meio do nada. A operação condor fuzilou o cretino. Assim é o comunismo. Ninguém está seguro. Lembra dos fuzilamentos de Stalin e Mao.? Até Deng Xiao Ping caiu em desgraça kkk te cuida pq gay o comunismo não tolera.

aparecido disse...

Vai que é sua Xandão....prendam os policiais militares...porque prender jornalista e dona de casa é nuito fácil...

A depender da adesão em 7 de setembro, um jeep e um camburão se farão presentes para tocar na vara um bando de aloprados e canastrões ! disse...

O canalha e cretino do Doria aproveitou a reunião com os outros governadores cagões igual a ele para espalhar que as pessoas que irão às manifestações em favor do Bolsonaro em 7 de setembro irão armadas e que, portanto, eles tivessem cuidado com o que poderia ocorrer nos seus respectivos Estados, ou seja, ele deve estar sonhando que o pessoal do Bolsonaro precisa de armas contra bananas iguais a ele e os aloprados do STF !

Anônimo disse...

Assustados? Com o quê Polixo? Com o tanque fumacento do Capetao?

Anônimo disse...

Quem está assustado sou eu com a sua loucura. Procura um psquiatra, meu senhor! Demência senil pode ser tratada.

Anônimo disse...

Avisem o governador gaúcho, que o Presidente da República, Chefe do Executivo e Comandante Supremo das Forças Armadas, não poderes vinculados a nenhum outro membro eletivo da Federação, representa "apenas" a vontade soberana da maioria dos cidadãos comuns ("povo") que o elegeu. Além da independência entre os poderes, na democracia, é necessário respeitar a hierarquia.

Anônimo disse...

"Por isso, nós devemos e vamos nos posicionar contra os ataques à democracia, ao meio ambiente e à economia."
Bah, elx esqueceu de citar também a diversidade.. Que chato..

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Discutir DEMOCRACIA?, e eles sabem lá o que isso significa? Penso que o PR não deve aceitar se reunir com eles. Aguardemos, pois.
Esther

Anônimo disse...

Será que Dudu está assustado por ele ter dado sumiço naquela bilionária dinheirama da COVID e está chegando a hora dele prestar contas???? Assustados devem estar os que receberam grana para fazer boca de siri, pois vá que Dudu se assuste muito e dê com a lingua nos dentes, não é, Deputados Estaduais????? A coisa está de osca para preta!

marsil.poa disse...

Eles que esperem! O Brasil verde/amarelo renasceu depois de anos esmagado pelo PSDB e PT. Agora se ergue forte e altaneiro. "Democracia: governo em que o povo exerce a soberania" (Google). Ditador não entende português.

Anônimo disse...

Quem tem K+Ú, o melhor mesmo é encostar na parede. E de frente pra quem passa, óbvio.

Anônimo disse...

Ao receber poderes indevidos na crise sanitária, o governador foi maravilhoso com as contestações: ameaçou os cidadãos com o uso de força, prefeitos com ações judiciais e contribuiu decisivamente para o agravamente da crise econômica do estado. E avise seus amigos: "Jogar os índios de aviões tecnológicos", não vão contribuir para extinção dos incêndios da Amazônia!

Anônimo disse...

Por que não ficaram em casa governando seus estados.
Gostaram dinheiro público para nada.

Eduardo disse...

ATE PODEMOS AGUENTAR GILMAR MENDES, MAS O CARECA E DO STE PRECISAM SAIR PARA QUE TENHAMOS PAZ NO PAÍS

Anônimo disse...

Os PMs jamais sairão contra o exército. Eu sou militar reformado do exército e conheço a BM, todos somos militares, por causa de um governador maluco, pensam que os PMs pegarão em armas para lutar contra uma força federal, pq o governador, com mandato de 4(quatro) anos quer que eles morram no enfrentamento contra as forças federais. Palmas para os PMs/BM.

Anônimo disse...

Vocês acham que o STF vai derrubar o governo com uma canetada? Imaginem um governo apoiado pelas forças policiais e militares e principalmente, pelo povo, uma dúzia togados que não representam ninguém fora o "Daniel" vão humilhar as Forças Armadas e Policiais?
O governo não tem que assustar ninguém. TEm que dissolver o STF ou impichar pelo menso esse dois, para voltar à normalidade. Não tem outro caminho.
O STF está abertamente conforntando o governo, virou um governo paralelo e para piorar, está perseguindo e prendendo cidadãos aos mais puro estilo cubano. É uma vergonha. Isso não pode ficar impune!

Anônimo disse...

O STF está cortando a fonte de renda das pessoas.

Anônimo disse...

Em defesa da democracia? Essa falácia é mais velha que andar pra frente, aliás, narrativa de esquerdista.

Selminha Rocha disse...

Ainda tem a petulância de tentar colocar a culpa no governo federal, como se nós não estivéssemos vendo. Dia 07/09/21 🇧🇷 vem aí!!

Fora corja de governadores idiotas disse...


Todos estes governadores não passam de lixo da esquerda loucos pelo poder,nada mais. Impedimento de presidente pode e é democrático, de ministros vagabundos do STF é antidemocrático. Enganando o tio, tudo para eleger o maior bandido que este país já teve. O lula ladrão e corrupto e assassino.

ZAPELINO B disse...

BOZÓ marcou para 07 de Setembro a data do seu EPITÁFIO, apropriando-se da data MAGNA, da nossa independência!
VAI SER O FIM DO CANALHA!!!

Anônimo disse...

Mourão diz que ato do dia 7 é fogo de palha. Sim, leio isso no Estadao. Aí está outro que cada vez se enterra mais.

Anônimo disse...

Sou gaúcho e esse bosta não me representa. Assim como Dória, fez de tudo para prejudicar Bolsonaro e vai pagar um preço político. Agora não adianta fazer recuo estratégico.

Anônimo disse...

Brasil x sistema! 40 anos de esquerda no poder deu nisso daí. Agora… who knows…

Anônimo disse...

O que esses inúteis precisavam fazer, se fossem honestos, era exigir mais respeito com a CF por parte do supremo e não tentar lacrar com quem tem o apoio popular. Ano que vem tem eleições e o povo já acordou.

Anônimo disse...

Todo covarde é assim, hora que a coisa fica feia ele chora e pede arrego e diz que a coisa não era bem assim.

Tarciso disse...

Vem lembrado. Mas nenhum de vcs teve tanto voto quanto Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro não deveria atendê-los, não disseram nada do que esperávamos ouvir, quem rasga a CF são os ministros do stf e não Bolsonaro, portanto, sua reunião deveria ser com o Fux e com ministros do supremo, porque não fazem?

Anônimo disse...

Porque não pedem reunião com quem rasga a CF, no caso o supremo? Ou eles estão querendo dizer que o culpado é Bolsonaro? Vão catar latinhas. Aliás, o que fizeram com os bilhões que Bolsonaro enviou aos estados?

Justiniano disse...

Como todos os governadores desviaram dinheiro da saúde para outros destinos, estão assustados com a possibilidade de serem processados e presos.
Quem tem c tem medo.

Anônimo disse...


Então só agora, depois de 2,5 anos de mandato é que os governadores precisam agir pela DEMOCRACIA, geração de emprego e renda para o povo, depois de destruírem seus estados com lockdown e desvios de bilhões do dinheiro da saude publica?

Anônimo disse...


BAIXAR O TOM NÃO ADINATA MAIS !

ESSES BANDIDOS AÍ VÃO RESPONDER POR SEUS CRIMES !

O POVO VAI FORÇAR A QUEDA DO SISTEMA CORRUPTO !

Anônimo disse...




CIDADE DE PORTO ALEGRE ESTÁ SENDO ESVAZIADA!!!
URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!!
CIDADE DE PORTO ALEGRE ESTÁ SENDO ESVAZIADA!!!


CIDADE DE PORTO ALEGRE ESTÁ SENDO ESVAZIADA!!!
URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!!
CIDADE DE PORTO ALEGRE ESTÁ SENDO ESVAZIADA!!!

Meus vizinhos Bolsonaristas estão indo embora para o Afeganistão!
Perguntei para um deles, que estava enchendo caixas de papelão e, todo sorridente e chorando de alegria ele me disse:

- Vou para o Afeganistão e virar Talibã porque:
Talibã é extrema-direita e odeia comunista;
Cultua as armas
Diz que ama a Deus e que protege a família
É patriota
Nega a ciência e a educação
Persegue minorias... E agora no Afeganistão não tem Congresso Nacional, não tem STF, não tem eleições, não tem urna eletrônica!

E se foi rumo ao Salgado Filho...

CONCLUSÃO: OS PETISTAS VÃO PARA CUBA E OS BOLSONARISTAS PARA O AFEGANISTÃO!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro está entregando até as pregas ao CENTRÃO. Faz isso pq já perdeu as ruas. Só não vê quem não quer.

Seguindo os passos de LULA com afinco, e logo logo entra pra lata do lixo da história.

Unknown disse...

Os nossos governantes e congressistas tem que entender que o povo acordou e quer mudanças em suas atitudes. Quem elege é o eleitor, então o eleito tem que trabalhar para ele e em benefício do Brasil e não em prol do crime. Somos brasileiros matos e quem vai ao nosso encontro e desejo tamos juntos pro que der e vier, não somos Bolsonaro, somos Brasil e como ele é patriota, somos o povo é seu alicerce.

Anônimo disse...

É só levantar a bunda da cadeira

Anônimo disse...

Esse sujeito deveria dizer o porque que a gasolina ta 7 reais e sai a 2,09 da refinaria!!!!!

ZAPELINO B disse...

Polibinhus e bostominions, postem alguma coisa sobre o lobby do Zé Dirceu, junto ao STF, em favor do terrivelmente evangélico e terrivelmente petralha ANDRÉ MENDONÇA, indicação do MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA para o STF.

ZAPELINO B disse...

BOZÓ vai ser o vice de LULLADRÃO, podem apostar, Polibinhus e bostominions!
SÃO MUITO AFINADOS, os dois CANALHAS LADRÕES!!!

Emmanuel disse...

Olha ... esses governadores jaguaras - que não representam os anseios populares - que tomem tento e vergonha na cara!
O Presidente está fazendo aquilo que eles não apenas deixaram de fazer, mas, principalmente, lutaram contra, qual seja: garantir as liberdades individuais de cada cidadão.
Assim não o fazendo, esses canastrões podem ter certeza que terão encontro com urnas - e com voto auditável - porque o povo pegou nojo das caras deles e de quem lhes dá cobertura!
Esses malandros podem até "baixar o tom" com o Presidente, mas, para com o povo, seus destinos já estão selados e celados.

Anônimo disse...

Hehe… Ibanes do DF vai aumentar salário da PM e reduzir tempo de promoção. A procura de penico começou.

Anônimo disse...

Governadores de esquerda , principalmebte do tal consorvio Nordeste mais o Doria fica se reunindo e fazendo politica pequena sem entender que o tempo das politicalhas passou e o povo já não aceita mais. Muitos deles nem bem sentaram na cadeira de Governador e ja comecaram a politicalha contra o Presidente e tentando se lançarem para eleições presidenciais de 2022.Em São Paulo o Doria está mais queimado que carvão em final de churrasco.

Anônimo disse...

polibio

é a turma do contra que só prejudica o país, do fique em casa que o covidão vai passar, locdow, máscara e passaporte sanitário

esses é que estão contra a democracia e a constituição, não respeitando o art 5º da cf, nosso direito de ir e vir e de se manifestar

estão a favor da censura do stf e do tse

golpistas de ocasião, o povo vai dar o troco nas eleições do ano que vem

bolsonaro não deve receber essa gente que está produzindo fake news para a mídia lixo ter o que falar

o governo bolsonaro está jogando dentro das 4 linhas e vai ter apoio no dia 7 de setembro

Anônimo disse...

EDUARDINHO CHATEADO COM FROTA, QUE REFUGOU A COMPANHIA DO ELEMENTO PELOTENSE DIZENDO QUE ELE FROTA É "HOMEM DE UMA MULHER SÓ"...

Anônimo disse...

https://www.google.com/amp/s/www.cnnbrasil.com.br/politica/fux-diz-que-bolsonaro-ataca-integrantes-do-stf-e-cancela-reuniao-entre-poderes/%3famp

Anônimo disse...

Fux cancelou reunião

Anônimo disse...

O medo é pq estes governadores comunistas perderam o controle de suas polícias, cheque mate!

Anônimo disse...

Estão é com medo de suas polícias, civil e militar. A maioria ferrou o segmento, e o que aconteceu em São Paulo, o afastamento de um comandante muitíssimo bem avaliado pela tropa, foi o fermento do bolo.

Anônimo disse...

Estão assustados porque nas últimas décadas nadaram braçada, impondo as suas ideias e concepções bizarras ao povo que, desligado da política, trabalhava e sustentava este país. De dentro da bolha que criaram e se intronizaram não conseguem entender o que acontece neste momento histórico. Tudo se resume numa palavra, e não é preciso desenhar: ACABOU!!! Sim, ACABOU A FARRA.
O Brasil está sendo resgatado pelo povo das mãos desta gente usurpadora.

Shallanna Summer disse...

Deixem meu bofe Dudu Milk brilhar com lantejoulas, isso é inveja pura!

Anônimo disse...

Todos os sites de noticias dizendo que subiram o tom e o editor... ah, o editor dizendo o contrário.

Anônimo disse...

E vc vai tomar na terceira via do teu c*zão.

Anônimo disse...

Zé pequeno cala sua boca, se junte aos governadores cagões e peça desculpas antes que o caldo engrosse

Anônimo disse...

Governador Eduardo Leite se juntou aos Governadores da Extrema Esquerda do Nordeste para escravizar o povo, mesmo aqueles que o elegeram. É um traidor do povo porque não teve competência de governar o RS deixando a maior parte da população desempregada, proibindo-os de trabalhar sem dar assistência às famílias que já viviam na Informalidade por falta de Emprego. Muitos morreram não do Vírus Chinês, mas de fome. T R A I D O R

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/