Isto é em Ribeirão Preto, mas o mesmo acontece em todo o Brasil

 

33 comentários:

Anônimo disse...

Defender o Brasil para entregar as riquezas para os EUA, vagabundos....

Anônimo disse...

Qual a opinião dos entreguistas, digo, "patriotas" sobre a entrega da base da Alcântara no Maranhão?

Anônimo disse...

Esses bostas malditos não levantaram um dedo na Privatização da Eletrobrás, né?

Anônimo disse...

1nossa bandeira jamais será "alaranjada"....

Anônimo disse...

Patriotas para defender AI-5 com bozo, mas ao invés de defenderem o Brasil do capital internacional são "entreguistas".

Anônimo disse...

Me dá até pena destes trouxas esperançosos! Com a urna fraudável liberada, o Lula livre leve e solto e este congresso e STF que temos, é óbvio que vão fraudar às eleições em favor de Lula que será eleito em 2022 e aí sim, aí vai começar a verdadeira ditadura repressiva a la Venezuela e Cuba! O Lula apoiado pelas Forças Armadas vai mandar prender e torturar todos da direita nesta Mrda. de País!
Alguém aí inocente ainda acredita que as FAA estão do lado dó Bolsonaro???? As nossas FAA são esquerdistas e não apoiam a vontade popular, não se iludam!
Será o caos após 2022! O sonho acabou!

Anônimo disse...

É a primeira vez que vejo patriota entreguistas. No Regime Militar de 1964, pelo menos os Generais defendiam as riquezas minerais e as estatais Brasileiras com unhas em dentes.

Anônimo disse...

Defender o Brasil uma ova, defender o minto e suas atrocidades. Se estivessem preocupados com o pais faziam passeatas contra a entrega das estatais brasileiras lucrativas, como a Eltrobras, para os yanques.

Marthinha disse...

Políbio, é simplesmente EMOCIONANTE!

Anônimo disse...

Com esses patriotas de meia tijela o Brasil vai acabar virando colonia, ou seja, vão permitir que o bozo entregue todas as estatais e as empresas privadas genuinamente brasileiras vão quebrar ou serem vendidas e o Brasil vai ficar apenas com a agricultura, se a safra quebrar com uma estiagem ou com muita chuva o pais quebra junto.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Vamos nos empenhar para fazer um Rio Grande do Sul maior ainda na defesa do VOTO IMPRESSO e no APOIO AO MESSIAS. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS 3.626

Anônimo disse...

Eu espero que o coronavirus conclua o que Adelio não concluiu. Não aguento ver tanta gente louca querendo destruir o Brasil.

Anônimo disse...

E aquele loquinho do Psdb jovem, kim katapiro.. achando que se unindo aos do PT e PCO vão fazer algum volume.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

A CAPITAL BRASILEIRA DO AGRONEGÓCIO SABE MUITO BEM O QUE É SER ROUBADO PELA CORJA PETRALHA DO PALOCCI, DAS MARACUTAIAS DOS ROSSI E DOS VERMES SEVANDIJAS.

ESTAMOS JUNTOS!

Anônimo disse...

Bah, já vão dizer que são robôs especializados em Fake News!

Anônimo disse...

Segura Rede Globo, principal articuladora do Golpe, foram vocês que libertaram a manada de idiotas despolitizados que acham que uma camisa amarela faz deles pessoas inteligentes ! ! !
Aqui vai ser muito pior que nos EUA, lá os milicos sabem o seu devido lugar, aqui a milicada sonha com o poder, são milicos ridículos do terceiro mundo, que desejam ser os detentores da força e do autoritarismo.

Anônimo disse...

Pois é, vão combater o comunismo praticando o livre mercado com plena liberdade com a carteira verde e amarela do bozo sem direito a porra nenhuma.

Anônimo disse...

Banho de sangue igual ao nazistas das SA, depois foramtodos assassinados e Hitler tomou o poder.

Justiniano disse...


Estão vindo muitas carretas com mantimentos de várias regiões do país para o acampamento.

Anônimo disse...


SER GIGANTE !

MAS O PRINCIPAL É A PARALIZAÇÃO PROLONGADA. SOMENTE ISSO PODE ESTRANGULAR A BESTA DE 11 CHIFRES.

Anônimo disse...

por isso Dudu e seus amiguééénhos estao assustadinhos...

ninguem vai querer ver seu país sendo adminstrado por um capa preta sem voto, talquei?

capa preta deve se ater a Constituição...

Anônimo disse...




CIDADE DE PORTO ALEGRE ESTÁ SENDO ESVAZIADA!!!
URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!!
CIDADE DE PORTO ALEGRE ESTÁ SENDO ESVAZIADA!!!


CIDADE DE PORTO ALEGRE ESTÁ SENDO ESVAZIADA!!!
URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!!
CIDADE DE PORTO ALEGRE ESTÁ SENDO ESVAZIADA!!!

Meus vizinhos Bolsonaristas estão indo embora para o Afeganistão!
Perguntei para um deles, que estava enchendo caixas de papelão e, todo sorridente e chorando de alegria ele me disse:

- Vou para o Afeganistão e virar Talibã porque:
Talibã é extrema-direita e odeia comunista;
Cultua as armas
Diz que ama a Deus e que protege a família
É patriota
Nega a ciência e a educação
Persegue minorias... E agora no Afeganistão não tem Congresso Nacional, não tem STF, não tem eleições, não tem urna eletrônica!

E se foi rumo ao Salgado Filho...

CONCLUSÃO: OS PETISTAS VÃO PARA CUBA E OS BOLSONARISTAS PARA O AFEGANISTÃO!!!

Anônimo disse...

Dia 7 eu,meu irmão e mais uma patota do bairro vamos para a Paulista.

Anônimo disse...

Quem financia esses elementos?

Anônimo disse...

PF investiga participação do Planalto na organização e financiamento de atos bolsonaristas de 7 de setembro:

Depoentes investigados pela PF foram questionados por delegados acerca de encontros dos organizadores dos atos com membros do primeiro escalão do governo Bolsonaro

23 ago 2021

247 - A Polícia Federal, segundo Caio Junqueira, da CNN Brasil, investiga o nível de participação do Palácio do Planalto na organização e financiamento de manifestações marcadas para o próximo 7 de setembro em apoio a Jair Bolsonaro.

Em dois depoimentos à Polícia Federal na sexta-feira (20) prestados por alvos da operação deflagrada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, delegados da PF questionaram os motivos dos encontros dos envolvidos com integrantes do alto escalão do governo Bolsonaro.

Marcos Antonio Pereira Gomes, caminhoneiro conhecido como Zé Trovão, foi questionado sobre encontros que teve com o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, e com o ministro do Turismo, Gilson Machado, além de reuniões no Palácio do Planalto. “Que ao ser perguntado sobre viagem para Brasília, no dia 9 de agosto, de Marcos Antônio Pereira. Gomes, juntamente com Turíbio Torres, Sergio Bavini (nome artístico Sergio Reis). Eduardo Araújo e Juliano da Silva Martin com que ficaram hospedados no hotel Golden Tulip, na qual houveram (sic) encontros com o assessor especial da Presidência da República Mozart Vianna, com o ministro do Turismo Gilson Machado, com os deputados federais Nelson Barbudo e Hélio Lopes e com o ministro Augusto Heleno, respondeu que o propósito dessa viagem era organizar o que iria acontecer em Brasília no dia 07/09/2021, e que tais encontros foram casuais: Que o declarante esteve no Palácio do Planalto em reunião para tratar de assunto afeto à classe dos caminhoneiros; Que não foi discutido o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal com essas autoridades; Que não se encontraram, casualmente, com outras autoridades, além daquelas citadas acima; Que não sabe quem financiou os gastos de deslocamento, hospedagem e alimentação desse grupo de pessoas em Brasília”.

Investigadores também queriam saber sobre o responsável pelo financiamento do movimento. “Que não tem conhecimento do valor arrecadado pelo movimento ‘7 de setembro’ até a presente data; Que não sabe a destinação dada aos valores arrecadados pelo movimento, com exceção de passagem aérea comprada em nome do declarante, que tinha origem em Curitiba e destino em Rondônia; Que não houve aporte de dinheiro público para os fins do movimento em questão; Que não sabe o motivo para a coleta de dinheiro de particulares para financiar o movimento ser transferido para uma chave PIX ligada à Coalizão Pró-Civilização Cristã; Que não sabe os nomes dos responsáveis pelo financiamento (confecção de cartazes, faixas, camisetas, transporte de populares, comunicação, gasolina, aluguel de cozinha comunitária c banheiros químicos etc.) do movimento que pretende destituir os ministros do Supremo Tribunal Federal;”....

Anônimo disse...

É tudo "casual" e casualmente todos se encontrarão na hora H do dia D (7 de setembro) para meterem pilha em mais um golpe contra a democracia.

Anônimo disse...

O financiamento dos atos do CAGUEI MENTIROSO MILICIANO GENOCIDA BOSTANARO me deixa saudades de:
- o gás a 35,00
- a gasolina a 2,80
- da carne de 1ª a 15,00
- do feijão a 2,30
- óleo a 2,80
-...
- de um país que tinha governo

Anônimo disse...

Lendo por aí...

'Era uma vez um ex militar que decidiu entrar para a política.
Ele se aproveitou da revolta da população com o cenário político e econômico atual para impor suas ideias racistas e preconceituosas.
Desemprego, alta inflação, muita criminalidade e corrupção reinavam em seu país.
Então ele ressaltou o patriotismo e a religião para justificar suas ações.
Colocou a culpa a da desgraça do país nas minorias e seguiu com seu plano.

Esse era adolf hitler.
Você achou que fosse quem ??'

Anônimo disse...

Milionário, empresário Mário Gazin oferece custear quem for a ato
bolsonarista no dia 7 de setembro:

A manifestação pede o afastamento de membros do STF e quer pressionar o Congresso a aprovar o voto impresso. Alguns apoiadores da greve, dentre eles militares, estão chamando os manifestantes bolsonaristas a invadir a sedes dos Poderes

23 ago 2021

247 - Fundador da rede de lojas de varejo Mário Gazin ofereceu custear a viagem de quem aceitar protestar em favor de Jair Bolsonaro em Brasília no dia 7 de setembro.

A manifestação pede o afastamento de membros do Supremo Tribunal Federal (STF) e quer pressionar o Congresso a aprovar o voto impresso para 2022, o que foi rejeitado pela Câmara dos Deputados.

Alguns apoiadores da greve, dentre eles militares, estão chamando os manifestantes bolsonaristas a invadir o STF e o Congresso. Um comandante da Polícia Militar (PM) de São Paulo foi afastado pelo governador João Doria (PSDB) após convocar a manifestação.

Em vídeo nas redes sociais, o empresário milionário indica que pagará o ônibus de quem se dispor a fazer a viagem, que sairá da sede da empresa no interior do Paraná. O faturamento da empresa já superou os R$ 4 bilhões no último ano.

Anônimo disse...

Antes de tirar a culpa do governo por aumento do preço da gasolina, Eduardo Bolsonaro culpava corrupção (vídeo):

Durante o governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) culpou “a corrupção” pelo preço da gasolina, que à época estava em média a R$ 3,80 o litro

23 ago 2021 - Brasil 247

Metrópoles - Durante o governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) culpou “a corrupção” pelo preço da gasolina, que à época estava em média a R$ 3,80 o litro. Em vídeo, o parlamentar aparece em frente a um posto de gasolina, afirmando que a alta foi ocasionada por desvios de dinheiro na Petrobras.

“Somos os donos do petróleo e autossuficientes. Agora você está pagando o preço da Lava Jato, da corrupção do pessoal que desviou da Petrobras”, diz Eduardo a uma mulher que aparece ao seu lado nas imagens e concorda com os argumentos.

PS: Hj, na média do Brasil, a gasolina está em R$ 7,00 Reais

Unknown disse...

Que Benção este Povo!

Rates disse...

vc vão chupar pica de milicia

Anônimo disse...

Quem financia esses elementos?
24 de agosto de 2021 00:16

EU SEI QUE PARA UM ELEMENTO COMO TU, ACOSTUMADO A VIVER COM O DINHEIRO ROUBADO DOS MEUS IMPOSTOS QUE O PT TE REPASSAVA, VAI SER DIFÍCIL DE ACREDITAR ...

ESSA GENTE AÍ É HONESTA, TEM EMPREGO E TRABALHO REGULAR, E ESTÃO PAGANDO ESSAS DESPESAS COM DINHEIRO DO PRÓPRIO BOLSO !

SIMPLES ASSIM !!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/