MDB, DEM e PSDB unem-se em apoio ao ministro Alexandre de Moraes

 DEM, MDB e PSDB uniram-se ontem aos seis Partidos de esquerda, entre eles o comunista PCdoB, em apoio ao ministro Alexandre de Moraes, objeto de pedido de impeachment apresentado pelo presidente Jair Bolsonaro.

O Eixo do Mal está cada vez mais unido e explícito nas suas ações.

12 comentários:

Anônimo disse...

Certamente terao retornonnos processos que tramitam. Quem nao votava em bolsonaro, como eu, passei a apoiar pois a podridao e demais.

Anônimo disse...

Surpresa? Nenhuma.Tudo um bando de pilantras canalhas.

Anônimo disse...

Quem diria, o TUCANATO apanhou do petismo por longos anos. As tais privatarias tucanas foram o "combustível" que dava energia ao PT, e agora os TUCANOS estão puxando na canga com o petismo.
Política é mesmo uma atividade sem ética e vergonha, se o PT voltar ao poder o PSDB acaba, assim como os outros partidos, porque agora eles tem conhecimento das coisas e pelo que o lula já andou falando, vai ser "democracia de partido único", só o PT.
Deus que nos livre disso, mas é o que esta sendo encaminhado, com todas as tramoias andam fazendo.

Anônimo disse...

Óbvio. O Temer q foi "absolvido do Porto de Santos e outras " botou o Xandao lá pra ISSO. Logo, essa bandidagem política precisa dos SEUS. Foi o q LULADRAO fez. Plantou sua garantia jurídica. Só analfabeto funcional não sabe.

Giovani disse...

O ONIX lorenzoni está junto com o DEM.

Anônimo disse...

Irão pra vala todos juntos, de mãos dadas. Já sabemos identificar os inimigos da pátria.

Carlos Alberto disse...

Não é novidade. A gente sabe o que eles são.

aparecido disse...

Os advogados de tanto pensar em termos ideologicos tem torto entendimento das leis...vejo na crise atual muitas pessoas de outras areas entenderem as leis de maneira bem mais simples que os advogados...ate o Bolsonaro tem entendido a constituição bem melhor que os advogados....Eu sou engenheiro e entendo que os blogueiros que tiveram cortados seus rendimentos em prol do TSE tiveram abusadamente roubados seus rendimentos e salarios de que sobrevivem..... Portanto qualquer bom advogado entraria de imediato na Justiça do Trabalho contra o TSE pedindo o cancelamento da decisão , pagamento de multa e responsabilização civil e criminal de quem praticou o ato...>>>>.É PROIBIDO O CONFISCO DE SALÁRIO >>>>>...Se PRATICARAM CRIMES não cabe ao TSE, que cuida de eleições, de criminaliza-los...Qualquer pessoa esclarecida sabe que crimes tem que ser tipificados em conduta individual... NÃO HA CRIMES PELO CONJUNTO DA OBRA, como quer o TSE.. SÓ o OSCAR DE HOLLYHOOD VALE PELO CONJUNTO DA OBRA..KKKK.....Os advogados ideológicos estão cegos para a lógica do direito...as leis viraram dogmas religiosos ...e religiões levaram a guerra tanto no passado como agora no presente

Anônimo disse...

Giovani Sabe aquele traidor íntimo que os filhos do Bolsonaro querem saber quem é? Pois é!

Anônimo disse...

E tinha gente que acreditava que o DEM era de direita.

No Brasil só tem direita de verdade pessoas isoladas + a população.

Aqui não tem partidos 100% de direita.

Todos os partidos e todo mundo quer viver de privilégios do ESTADO para sempre. MAMATA + IMPUNIDADE.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

SÃO ESSAS RAPOSAS VELHAS DO GOLPE DO PALANQUE DAS DIRETAS JÁ QUE INICIARAM O ESQUEMA MENCIONADO PELO EMÍLIO ODEBRECHT, DEPOIS QUE MILITARES DEIXARAM O PODER.

E OS RESPONSÁVEIS PELO O LIVRINHO DE MERDAM CHAMADO DE CARTA MAGNA, ELABORADO POR CORJAS EM PROL DE CORJAS.

ESSAS MÁFIAS REÚNEM VÁRIOS CRIMINOSOS DA ÉPOCA DO REGIME MILITAR, A DITADURINHA DE MERDA.

E OS QUE O CAPETA JÁ ABRAÇOU TEM SEUS NOMES ESTAMPADOS EM VÁRIOS LOGRADOUROS.

Anônimo disse...

Tudo com o "rabo" preso, se ficarem contra o "xandão" serão condenados e a mamata acaba, vão dar com os "burros n'agua", quem vive verá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/