26 governadores reúnem-se daqui a pouco para discutir a crise entre STF e Bolsonaro

O Fórum Nacional de Governadores se reúne nesta segunda-feira, com a finalidade de discutir “soluções para a instabilidade entre os Poderes”. 

Vinte e seis representantes dos Estados estarão no evento, que começará daqui a pouco, as 10h. 

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), não confirmou presença.

10 comentários:

Anônimo disse...

Só tem uma solução, fechar o STF. O STF virou um governo paralelo, uma insitiuição golpista de cunho nazista. Manda prender como se fosse polícia, sem o devido processo legal. Está destruindo o sistema jurídico brasileiro. Não pode continuar.

Anônimo disse...

Doria acaba de alertar para o perigo de irmos armados para o manifesto do dia 7.
Isso, Doria… que perigo! Vamos armados até os dentes, portanto fique em casa, debaixo da cama, feche até o buraco da fechadura, assim não há o menor risco de algo lhe atingir a bunda.

Anônimo disse...

Qual será o titulo desta "reunião"???? Como sugestão para esta reunião de governadores que receberam BILHÕES DE REAIS com o apoio do STF e que se recusam a prestar contas da montanha de dinheiro recebido e "desaparecido", a sugestão é "GOVERNADORES CALOTEIROS EM FÚRIA"!

Anônimo disse...

Eles deveriam aproveitar o encontro e dizer pra população o que fizeram com os bilhões que receberam do governo federal para combater a pandemia, que tal? Esses são os verdadeiros genocidas.

Carlos Alberto disse...

HIPÓCRITAS.

Anônimo disse...

Ué, não era pra falar mal do Bozo?

aparecido disse...

Os advogados de tanto pensar em termos ideologicos tem torto entendimento das leis...vejo na crise atual muitas pessoas de outras areas entenderem as leis de maneira bem mais simples que os advogados...ate o Bolsonaro tem entendido a constituição bem melhor que os advogados....Eu sou engenheiro e entendo que os blogueiros que tiveram cortados seus rendimentos em prol do TSE tiveram abusadamente roubados seus rendimentos e salarios de que sobrevivem..... Portanto qualquer bom advogado entraria de imediato na Justiça do Trabalho contra o TSE pedindo o cancelamento da decisão , pagamento de multa e responsabilização civil e criminal de quem praticou o ato...>>>>.É PROIBIDO O CONFISCO DE SALÁRIO >>>>>...Se PRATICARAM CRIMES não cabe ao TSE, que cuida de eleições, de criminaliza-los...Qualquer pessoa esclarecida sabe que crimes tem que ser tipificados em conduta individual... NÃO HA CRIMES PELO CONJUNTO DA OBRA, como quer o TSE.. SÓ o OSCAR DE HOLLYHOOD VALE PELO CONJUNTO DA OBRA..KKKK.....Os advogados ideológicos estão cegos para a lógica do direito...as leis viraram dogmas religiosos ...e religiões levaram a guerra tanto no passado como agora no presente

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Além de genocidas e corruptos, os governadores pensam que são presidentes da República e morrem de inveja do PR. Tudo isso com o suporte e conivência do STF.
Esther

Anônimo disse...

Os governadores estão na verdade morrendo de medo de perderem a blindagem da impunidade que o STF aparelhado de cúmplices do crime nomeados pela esquerda por 30 anos.

Essa sim é o verdadeiro medo.

Se o Bolsonaro conseguiu equilibrar o jogo no STF, colocando METADE do STF a favor dele a maioria dos políticos de esquerda acabarão na cadeia.

Emmanuel disse...

Ai que medo!! Já pensou? Dória e Leite na mesma sala ... que risco imensurável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/